Ir para conteúdo
AndreRebellion_

Boost Destiny 2 - Leviatã, Raid Prestígio e Desafio dos 9

Recommended Posts

Fala galera,

 

Estamos em 3, todos level 300+ e precisamos de gente pra finalizar a Incursão Leviatã, Raid no modo Prestígio e Desafio dos 9.

 

Se alguém quiser participar marcamos um dia e fazemos estes troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai jogar pelos troféus faça o anoitecer no prestígio. Em 3 pega o troféu muito mais fácil. 

 

Como vocês estão 3, eu posso ajudar no desafio dos 9 nesse fds. Não sou expert mas pelo menos uma vitória conseguimos rs. Me manda mp que te passo meu zap, pela psn vai ser ruim combinar.

 

Da incursão eu até ajudo mas precisa ter save no calus, não tenho saco para faze-la inteira rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora combinar essa Raid aí... tenho clã grande, mas a galera nunca joga na hora que posso. Sábado À tarde é meu melhor dia.

 

Já fiz a parte das piscinas e na arena eu fui um dos corredores, posso fazer de novo... porém não cheguei a fazer a parte dos cachorros e do Calus.

 

Qualquer coisa só me chamar. PSN ID: MiC_MarduK

 

ps: tô 300 de luz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô querendo concluir o Desafio dos 9 e a Raid também (aliás não fiz nem no normal ainda)

Estou com 275 de poder se não me engano, geralmente jogo de sexta e sábado a partir das 23hrs, sábado e domingo de manhã.

Qualquer coisa só adicionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vai jogar pelos troféus faça o anoitecer no prestígio. Em 3 pega o troféu muito mais fácil. 

 

Como vocês estão 3, eu posso ajudar no desafio dos 9 nesse fds. Não sou expert mas pelo menos uma vitória conseguimos rs. Me manda mp que te passo meu zap, pela psn vai ser ruim combinar.

 

Da incursão eu até ajudo mas precisa ter save no calus, não tenho saco para faze-la inteira rsrsrs

 

O anoitecer tentamos em 3 há um tempo e não conseguimos, estávamos com level baixo na época.

Vamos começar pelo Leviatã por ser o mais longo, e como nunca jogamos ele antes, vamos desde o início, então pra gente seria melhor já começar em 6. Mas eu entendo, depois de conseguir passar uma vez é difícil ter paciência pra jogar de novo kkk

 

 

Bora combinar essa Raid aí... tenho clã grande, mas a galera nunca joga na hora que posso. Sábado À tarde é meu melhor dia.

 

Já fiz a parte das piscinas e na arena eu fui um dos corredores, posso fazer de novo... porém não cheguei a fazer a parte dos cachorros e do Calus.

 

Qualquer coisa só me chamar. PSN ID: MiC_MarduK

 

ps: tô 300 de luz.

 

Demorou, vamos marcar sim, já avisei o resto do pessoal e se tudo der certo estamos pensando de marcar pra esse fim de semana, no sábado à noite ou domingo durante todo o dia. Alguns trabalham de sábado então infelizmente pra nós somente durante a semana na madruga e de domingo o dia todo.

A gente nunca iniciou o Leviatã, mas já sabemos como passar cada parte certinho, só falta gente mesmo kkk

 

Vou te adicionar na PSN e vamos nos falando.

 

 

Tô querendo concluir o Desafio dos 9 e a Raid também (aliás não fiz nem no normal ainda)

Estou com 275 de poder se não me engano, geralmente jogo de sexta e sábado a partir das 23hrs, sábado e domingo de manhã.

Qualquer coisa só adicionar.

 

Fechado, vamos marcar. Geralmente jogamos no fim da noite também. 

Vou te adicionar na PSN e vamos nos falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sábado de noite pra mim é tranquilo, posso virar... agora domingo complica, pode demorar bastante, e acordo segunda cedo... se for à tarde dá pra jogar, de manhã vou ter compromisso esse fds.

 

Sexta-feira tbm é ideal pra mim, dá pra virar tranquilo xDDD já recebi seu convite, to adicionando. Abraço o/

 

ps: Também sei fazer tudo (em teoria) ahuiehuiaheiu


Tô querendo concluir o Desafio dos 9 e a Raid também (aliás não fiz nem no normal ainda)

Estou com 275 de poder se não me engano, geralmente jogo de sexta e sábado a partir das 23hrs, sábado e domingo de manhã.

Qualquer coisa só adicionar.

 

Olha, fiz metade da raid com 285 e em alguns momentos é BEEEM difícil...vc morre muito rápido, principalmente nas piscinas.

 

Recomendo dar uma upada até o fim de semana, pega sempre os engramas poderosos toda semana pra garantir alguns níveis. E pega todos os baús do Cayde que tem grande chance de vir exotica com nível alto tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sábado de noite pra mim é tranquilo, posso virar... agora domingo complica, pode demorar bastante, e acordo segunda cedo... se for à tarde dá pra jogar, de manhã vou ter compromisso esse fds.

 

Sexta-feira tbm é ideal pra mim, dá pra virar tranquilo xDDD já recebi seu convite, to adicionando. Abraço o/

 

ps: Também sei fazer tudo (em teoria) ahuiehuiaheiu

 

Olha, fiz metade da raid com 285 e em alguns momentos é BEEEM difícil...vc morre muito rápido, principalmente nas piscinas.

 

Recomendo dar uma upada até o fim de semana, pega sempre os engramas poderosos toda semana pra garantir alguns níveis. E pega todos os baús do Cayde que tem grande chance de vir exotica com nível alto tbm.

 

Show Michel, vamos marcar num horário bom pra todo mundo. Por mim todos esses dias tá ótimo, mas vou confirmar com o resto do pessoal.

 

Você sabe pow, já sofreu no Leviatã na prática, nós só vimos por Youtube, ai tudo parece fácil kkkkk

 

Bem lembrado, é bom estar num level maior pra aguentar mais dano porque é tiro vindo de tudo que é lado. Se precisar de ajuda Rossi_TF, posso te ajudar a upar até o FDS.

 

Consegui mais uma pessoa level 297. Se ele topar pra esse FDS (ou sexta à noite) fechamos o time de 6 e podemos começar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se querem mesmo fazer a raid no prestígio, espera a dlc que vai subir o cap de luz e ela ficará mais fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...