Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Black Friday na PS Store - Válido até 28/11/17

Recommended Posts

Tem muita coisa boa e com certeza vou comprar algo, já que estou sem nada para jogar. Mas vou analisar com calma e comprar só no final de semana, já que assim deixo passar a Black Fraude de mídia física.

 

O que me chamou a atenção até o momento:

  • The Evil Within 2 por R$ 99
  • Wolfenstein II por R$ 99
  • Horizon Zero Dawn por R$ 74: versão Deluxe por 89 vem com a dlc?

 

O que me decepcionou: Prey e Dishonored 2 na Live estão na casa dos 40 reais, aqui estão custando 66 e 71 respectivamente. Se fosse o preço igual da live a compra era certa, agora com esses ai vou deixar passar.

 

PS: Quem quiser me dar um jogo de presente aproveita que hoje é o dia :D

 

Tambem percebi essa diferença no Prey, tambem esperava GT Sports com 50% igual na UK, mas como um todo não tá ruim não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Horizon Zero Dawn por R$ 74: versão Deluxe por 89 vem com a dlc?

 

PS: Quem quiser me dar um jogo de presente aproveita que hoje é o dia :D

Essa versão só vem um artbook digital, um tema e umas roupinhas, a DLC não está inclusa.

 

By the way, Feliz Aniversário!! Muita saúde para assoprar tantas velinhas  :hihi:

Eu ia te dar o Life of Black Tiger mas como não entrou na promoção, fica para o ano que vem  :lol:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo comprar 1 ou no máximo 2 jogos... a grande dúvida é: QUAL?

 

Os que estou mais inclinado em pegar são:

 

Horizon por 75 reais

Wildlands por 99 reais

BF1 + Pass por 105 reais

Rainbow six Siege por 66 reais

Rise of the Tomb Raider por 84 reais

 

Como grande fã da série, tava pensando em pegar ghost recon, mas nunca vi um BF1 + season pass tão barato antes. BF3 e BF4 era muito caro, esse aí melhorou muito o preço. Acho que por esse fato pegarei ele... to com tanta coisa pra pagar no cartão de crédito que nem sei se posso pegar alguma coisa HIUAHEIUAHEIU 1/3 de férias e 13ª vão salvar a pátria

 

PS: ACEITO SUGESTÕES, POR FAVOR =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não vi listado aí (estou cego, ou não estou enxergando?) é um pacote com BF1 Revolution + Titanfall 2 por 139,95.

Quem é afim de pegar os 2, vale muito mais a pena do que comprar separado.

Acho que incluíram depois ou fui eu que comi mosca e pulei a página  :hehe:

Tópico atualizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito decepcionado esperava mais... ( a quantidade melhorou ) mas os descontos não tem nada de impressionante o Fall Out 4 ja vi por 40 reais em mídia física Nier Automata não baixa o preço nem ferrando e esse é o preço normal nem tem desconto.

Far Cry  Primal também não teve grande alteração de desconto para as promoções que tiveram durante o ano.

É acho que ficamos com a black fraude mesmo.

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu a pena essa promo!
Persona 5

Fallout 4 Game of the Year Edition

Ezio Collection

 

E por fora da promo Antiquia Lost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada extraordinário, mas alguns preços bons em jogos recentes. Se fosse possível parcelar tenho certeza que facilitaria as coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acertaram na mosca, mas tenho que confessar que os preços estão bem convidativos. Vou pensar até dia 28 para ver se eu compro os jogos:

 

- Batman: O inimigo dentro

- Life Strange: Before the Storm (deluxe). Aliás esta é a versão que conseguimos platinar, ou precisarei comprar mais alguma coisa?

 

 

EDU, tal como a Mamy eu também ia presentear com o Life of Black Tiger, mas como não entrou na black friday, moiô.

 

O dia que entrar na promo, eu compro em uma conta separada, aí te empresto para você fechar o jogo, depois a Mamy fecha e por fim eu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, uma dúvida. Os 14 dias de PSN Plus de cortesia dão direito a descontos nas compras na PSN Store?

Sim
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de uns mil reais pra comprar nessa promo..... alguém tem pra emprestar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas eu achei interessante. Acabei pegando o The Evil Within, Need for Speed Rivals, Dragon Age Inquisition e Wolfenstein: The New Order. Foram preços justos ao meu ver. Tem alguns jogos que ainda poderia ir, mas não tenho mais espaço no HD nem pra esses, fora alguns que não instalei pelo mesmo motivo. Mas estou feliz com as aquisições. E já dei uma olhada nos troféus haha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou fuçando na promoção pelo pc, aí apareceu pra mim o watch dogs 2 full game como "comprado" - mas eu nunca comprei.

Entrei na página do jogo e liberou pra baixar, 33gb. Será que algum estagiário vai ser demitido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou daqui a pouco recebe uma surpresinha que seu cartão foi usado, haha. Já recebi essa :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A vontade é de pegar todos os últimos Telltale que tão em promo que ainda não fiz nenhum mas o $ não permite, mas acho que até o final da semana eu vou pegar o Valkyria Chronicles que já faz um tempo que quero jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poucos jogos japoneses, mas já era esperado.

Promoção muito boa.

Quem quiser e puder, jogue o NieR: Automata, pois está com um ótimo preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...