Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Black Friday na PS Store - Válido até 28/11/17

Recommended Posts

Ó duvida... Será que pego alguma coisa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, estou fuçando na promoção pelo pc, aí apareceu pra mim o watch dogs 2 full game como "comprado" - mas eu nunca comprei.

Entrei na página do jogo e liberou pra baixar, 33gb. Será que algum estagiário vai ser demitido?

Talvez não pegou o teste gratuito q tinha uma vez? Era 3h se não me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pegarei o Battlefield 4!

Deve fazer uns 5 anos que não jogo um fps, então chegou a hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez não pegou o teste gratuito q tinha uma vez? Era 3h se não me engano

 

Eu nunca baixo trials de nada. Pesquisei na psn com o nome do jogo e aparece marcado "comprado" tanto no demo quanto no jogo full.

Inclusive o endereço do link no pc aparece escrito "CUSA04459_00-WD2FULLGAME00000" . O demo do watch dogs aparece escrito demo.

Comparei com o trial de outros jogos (Prey, The Surge e CoD Infinite Warfare) - todos eles aparecem escfrito que é trial no endereço do link,

como esse do CoD: "UP0002-CUSA04762_00-CODIWGAMETRIAL01" .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca baixo trials de nada. Pesquisei na psn com o nome do jogo e aparece marcado "comprado" tanto no demo quanto no jogo full.

Inclusive o endereço do link no pc aparece escrito "CUSA04459_00-WD2FULLGAME00000" . O demo do watch dogs aparece escrito demo.

Comparei com o trial de outros jogos (Prey, The Surge e CoD Infinite Warfare) - todos eles aparecem escfrito que é trial no endereço do link,

como esse do CoD: "UP0002-CUSA04762_00-CODIWGAMETRIAL01" .

Experimenta olhar nos históricos ali pra ver quando for comprado e se foi pago/grátis etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wolfenstein 2 e The Evil Within 2 pegarei com certeza.

 

Vou só aguardar a black fraude de sexta pra ver se não sai algo parecido em mídia física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Experimenta olhar nos históricos ali pra ver quando for comprado e se foi pago/grátis etc

 

Eu tenho certeza que não foi, tenho uma planilha aqui de todas as minhas contas, nenhuma delas tem esse jogo. E pra ficar mais estranho,

agora não aparece mais como comprado, mas quando entro na página do jogo na psn aparece o valor do jogo, a opção "adicionar ao carrinho"

e em cima aparece "downloading" e "show download queue" - isso pq eu estou baixando o jogo nesse momento no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eeeeeetaaa é hoje (ou talvez amanha, nao sei quando vou comprar :p )

Wolfenstein 2 e The Evil Within 2 pegarei com certeza.

 

Vou só aguardar a black fraude de sexta pra ver se não sai algo parecido em mídia física.

Farei exatamente o mesmo. Vou ate pegar dinheiro no banco haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

MamyBR para rainha do MyPSt!

 

Rainha não. Parece coisa de velho. Vamos dizer princesa. Agora parece pedreiro falando.

 

Você merecia até uma badge personalizada, isso sim!

 

Mais uma vez, muito obrigado! 😉

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou pegar, a ultima aventura de the walking dead e jogo dos Gardiões da galaxias, eu gosto do estilho dos jogos da telltale...

 

fora isso, eu acho que não vou pegar mais nada, estou com bastante coisa para jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito pensar, conclusão:

 

- Horizon Zero Dawn PULAR; vai sair a versão completa em dezembro.

- Injustice 2 PULAR; provável de sair na Plus em 2018, assim como foi com o primeiro.

- Valkyria Chronicles PONDERAR; o preço nunca esteve tão bom e além de fácil, esse jogo é um remaster do PS3.

- FFXV Digital Premium COMPRAR; não terá preço melhor porquê contém 03 episódios extras com troféus, adição multiplayer, adição mini trilha sonora e um dos DLCs é um evento único que será habilitado em Janeiro e termina/expira em Fevereiro 2018.

 

Update 22/11/17: O evento do FFXV citado já ocorreu e foi finalizado em fevereiro de 2017. Fonte âž¡ï¸ https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-CUSA01633_00-HOLIDAYPACK00001

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promoção só na PSN BR ?, ou será que libera pra USA tbm?

 

pq não vi muitos descontos, pelo menos nenhum que vale muito a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que na europeia o bloodborne entrou em promo junto da dlc, faz tempo que espero promoção da dlc e nada ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Injustice 2 daqui a 1 ano sai por menos de R$100 a versão completa se bobear.

 

Uncharted 4 tá caro, na americanas custa R$100 a mídia física, fora quando sair a promoção na sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar só o bundle do Wolfenstein I + New Order.

 

Horizon já apareceu por 84,00 em mídia física, e logo tá saindo a versão completa com DLC.

 

Nier tá caro, 137,00 dá pra pagar numa mídia usada (apesar de raro).

 

Persona 5 vou esperar abaixar mais.

 

Estou na dúvida no Bioshock, mas provavelmente não pegarei também rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Combinado.

Mas vamos deixar a senhorita MamyBR jogar primeiro, afinal ela deve estar ansiosa para experimentar essa 8 maravilha moderna :D

 

 

 

Acho que a "Flash Sale" já foi a da semana passada. O que pode rolar é um cupom de desconto na sexta igual foi no ano passado.

O cupom seria de 10 ou de 20% de desconto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar só o bundle do Wolfenstein I + New Order.

 

Horizon já apareceu por 84,00 em mídia física, e logo tá saindo a versão completa com DLC.

 

Nier tá caro, 137,00 dá pra pagar numa mídia usada (apesar de raro).

 

Persona 5 vou esperar abaixar mais.

 

Estou na dúvida no Bioshock, mas provavelmente não pegarei também rs.

 

Um cara estava vendendo por R$ 100,00 mas não sabia dizer se era a versão Day One - ele nem lembrava se o jogo atualizava ou não. Eu teria que pagar, trazer e testar a atualização do jogo, o que acabou impossibilitando a negociação. Vou pegar a digital mesmo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guilty Gear Xrd Reav 2 - 57,40

 

compensa ou ainda vai sair mais dlcs?

 

será q o preço dele cai mais? o preço normal é de 144 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muito pensar, conclusão:

 

- Horizon Zero Dawn PULAR; vai sair a versão completa em dezembro.

- Injustice 2 PULAR; provável de sair na Plus em 2018, assim como foi com o primeiro.

- Valkyria Chronicles PONDERAR; o preço nunca esteve tão bom e além de fácil, esse jogo é um remaster do PS3.

- FFXV Digital Premium COMPRAR; não terá preço melhor porquê contém 03 episódios extras com troféus, adição multiplayer, adição mini trilha sonora e um dos DLCs é um evento único que será habilitado em Janeiro e termina/expira em Fevereiro 2018.

Essa DLC que será habilitado em Janeiro e termina/expira em Fevereiro 2018, sabe dizer se terá troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa DLC que será habilitado em Janeiro e termina/expira em Fevereiro 2018, sabe dizer se terá troféus?

Desculpe. Eu fui verificar novamente e o evento já ocorreu. Foi de janeiro 2017 a fevereiro de 2017.

 

Vou corrigir meu post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...