Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gerard_Gazetta

Uncharted 2 - Charted! - Crushing

Recommended Posts

Amigos, alguém sabe informar se é possível zerar o uncharted 2 no modo crushing usando infinite ammo e one-shoot kill e mesmo assim ganhar o troféu??

Abraço.

 

Na verdade essas habilidades só são liberadas ao se terminar o jogo na dificuldade já terminada, ou seja, não tem como se utilizar os dois para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Liquid..

 

Nosso amigo arthurrcb postou a seguinte dica no troféu:

 

1.Termine o jogo no HARD

2.Comece um novo jogo no Crushing Mode, e jogue um pouco, até o primeiro check point, salve e depois volte ao menu principal do jogo.

3.Vá em Options > Game and change Difficulty e mude para Hard, volte ao menu principal.

4.Agora vá em Bonuses > Store > Tweaks e ative o que você quiser (de preferencia Infinite Ammo e One-Shot Kills). Depois volte ao menu principal.

5.Vá novamente em Options > Game and change Difficulty e mude novamente para Crushing e volte ao menu principal.

6.Continue seu jogo de onde parou.

7.Agira o chefe tem q se virar msm.

8.boa sorte.

 

Ai é que está a dúvida, será que dá certo?? Alguém já tentou e conseguiu??

 

Abraço galera!!!!

 

GERARD_GAZETTA.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que dá certo sim, mas nunca tentei isso. E acho que a platina perde um pouco da graça indo pelo caminho mais fácil, mas boa sorte tentando :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o pessoal que não vale a pena fazer isso, fica fácil demais. O legal do crushing é justamente saber usar a arma certa pra depois não ter de penar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Faz na raça filho, nao é tão difícil assim

 

 

Com certeza, se vc terminar no hard o modo crushing é um pouco mais dificil neste modo tem abusar do cover ficar sempre escondido, pois 3 tiros no maximo te matam, mas é muito bom eu tive que zerar o jogo três vezes pois não sabia que pra habilitar o crushing teria que fechar no hard aí qdo estava quase no final que fui procura sobre o trofeu e vi que teria que zerar no hard pra liberar o crushing mas o jogo é tão bom qu efiz com prazer isto >8) >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é tranquilo esse troféu mano...

 

é até divertido fazer na raça... :P

 

essa foi minha primeira platina.. então vc passa susse.. nem se preocupe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o esquema funciona sim.

Eu fiz para testar, porem só fiquei sabendo dps que terminei na raça.

Morri que nem um condenado, mas consegui.

:)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai pessoal to com uma duvida jah fiz tudo nesse jogo soh falta zera no crush (o nivel que abre depois que vc zera no hard) pois bem, jah peguei todos os trofeus menos a platina e o ouro do crush. tem uns trofeus que mostra um sinalzinho de + para eu platina preciso comprar o pack do jogo??? alguem ajuda aee te maisss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai pessoal to com uma duvida jah fiz tudo nesse jogo soh falta zera no crush (o nivel que abre depois que vc zera no hard) pois bem, jah peguei todos os trofeus menos a platina e o ouro do crush. tem uns trofeus que mostra um sinalzinho de + para eu platina preciso comprar o pack do jogo??? alguem ajuda aee te maisss

 

Não precisa brother..

O que vale pra platina são os troféu sem aquele sinal de "+" ..

aqueles troféus são uma expansão do jogo, e não precisa comprá-lo para ganhar a platina. No seu caso, depois de zerar no crush (algo que tendo paciencia, vc consegue) você irá ganhar a platina desse excelente jogo!

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ter como tem mais vc tem que ativar a cada fase, ou a cada morte e meio chato, te aconselho a zerar na raça, e muito melhor, zerei sem os up e não foi muito dificil...espero ter ajudado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não precisa brother..

O que vale pra platina são os troféu sem aquele sinal de "+" ..

aqueles troféus são uma expansão do jogo, e não precisa comprá-lo para ganhar a platina. No seu caso, depois de zerar no crush (algo que tendo paciencia, vc consegue) você irá ganhar a platina desse excelente jogo!

 

abs

obrigado amigoo,,platineii rsrsrs com muito suor rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu costumo colocar a grande maioria dos jogos no modo mais difícil, assim o jogo fica muito melhor, vc pensa muito mais em suas ações fazendo com que o realismo do jogo aumente.

 

Um bom exemplo é o COD MWF 2 e 3...(os que tenho) vc tem que se sintir em uma guerra...

 

Com relação as DLCs, é necessário que as DLCs sejam da mesma região do game ou não tem região para DLCs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu costumo colocar a grande maioria dos jogos no modo mais difícil, assim o jogo fica muito melhor, vc pensa muito mais em suas ações fazendo com que o realismo do jogo aumente.

 

Um bom exemplo é o COD MWF 2 e 3...(os que tenho) vc tem que se sintir em uma guerra...

 

Com relação as DLCs, é necessário que as DLCs sejam da mesma região do game ou não tem região para DLCs?

elas tem tem de ser da mesma regiao do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coias:

1-Sim, como todos falaram, fazer esse truque dá pra ter munição infinita e matar com um tiro e o troféu vem, eu mesmo testei.

2-O jogo não fica ridiculamente fácil. Eu mesmo morri muito em situações em que era cercado de inimigos. Tentei jogar no Crushing antes, mas foi pura frustração.

 

Então fica a seu critério: quer dificuldade e um desafio? Não use. Quer rapidez no platina? Use.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ter como tem mais vc tem que ativar a cada fase, ou a cada morte e meio chato, te aconselho a zerar na raça, e muito melhor, zerei sem os up e não foi muito dificil...espero ter ajudado...

 

não procede. é só ativar no começo e já era. a unica parte realmente dificil do jogo esse bug nao faz efeito, que é no ultimo chefe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Grande Liquid.. Nosso amigo arthurrcb postou a seguinte dica no troféu: 1.Termine o jogo no HARD 2.Comece um novo jogo no Crushing Mode, e jogue um pouco, até o primeiro check point, salve e depois volte ao menu principal do jogo. 3.Vá em Options > Game and change Difficulty e mude para Hard, volte ao menu principal. 4.Agora vá em Bonuses > Store > Tweaks e ative o que você quiser (de preferencia Infinite Ammo e One-Shot Kills). Depois volte ao menu principal. 5.Vá novamente em Options > Game and change Difficulty e mude novamente para Crushing e volte ao menu principal. 6.Continue seu jogo de onde parou. 7.Agira o chefe tem q se virar msm. 8.boa sorte. Ai é que está a dúvida, será que dá certo?? Alguém já tentou e conseguiu?? Abraço galera!!!! GERARD_GAZETTA.png

 

Tem como sim. Foi assim que peguei a minha platina. Tava sem paciência para pegar do geito convencional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...