Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Valkyria Chronicles 4 - Um retorno às origens

Recommended Posts

valkyria-chronicles-4-announced-for-swit

 
A SEGA revelou Valkyria Chronicles 4, satisfazendo finalmente os pedidos dos fãs, mas segundo agora revelado, o desenvolvimento do jogo está quase terminado.

Quando apresentou Valkyria Revolution e disse que o mesmo não faria parte da série principal, a Chronicles, a SEGA não estava brincando, Kei Mikami, produtor, confirmou que o desenvolvimento começou há cerca de dois anos. Se tivermos em conta a fase de planejamento, Valkyria Chronicles 4 está em desenvolvimento há mais tempo do que isso.

Kei Mikami explicou que o objectivo é conquistar novos jogadores, mas existe algo ainda mais importante: manterem-se fieis às raízes da série que conquistou os jogadores ao longo dos seus três jogos.

"O objectivo deste Valkyria Project é expandir a série numa escala global. Desde Valkyria Chronicles 3 em 2011 que não lançamos um jogo na série principal, por isso o nosso objectivo desde o começo foi atrair novos jogadores."

Valkyria Chronicles 4 será "a culminação de tudo o que aprendemos até agora", diz Mikami, que olha para a chegada de Valkyria Chronicles Remastered como o primeiro passo nessa tentativa de cativar novos fãs.

A pensar nesse desejo de apelar a uma audiência global, Valkyria Chronicles 4 vai-se focar em temais mais reais e afastar-se da fantasia. O segundo e terceiro foram feitos pensando no Japão, daí esses temas.

Sobre os visuais e o Canvas Engine, Mikami diz que o novo hardware permitirá dar uma nova vida às lindas telas que fizeram vocês se apaixonarem nos diversos jogos da série. A chegada de novas tecnologias permitirá um aspecto ainda mais glorioso.

Valkyria Chronicles 4 será lançado em 2018 para o PS4.
 
Fonte Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim, claro, claro... olha minha cara de inocente acreditando que essa conversa não é o resultado de um backlash absurdo que começou com screenshots, piorou com um demo, chegou a pontos infernais com uma demo que já havia mudado muitas coisas da gameplay mas se recusava a voltar para o que o pessoal queria e acabou com revolution não vendendo merda nenhuma pq todo mundo saiu gritando "Nanda Konya?"

 

Sou tão inocente que acredito em tudo que falaram, inclusive do pessoal que estava na produção de revolution (que disse que era spin-off e mudou de nome depois do backlash inicial... hahahaha... not funny) certamente tinha na cabeça desde o primeiro momento que deveria fazer um jogo de verdade da serie... sabiam tanto disso que não arrumaram a gameplay e cagaram mais a curiosamente, 2 anos atrás 8D... interessante né? u-u

 

 

minha expectativa continua no fundo do abismo...

 

 

fã inconformado e descrente*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sim, claro, claro... olha minha cara de inocente acreditando que essa conversa não é o resultado de um backlash absurdo que começou com screenshots, piorou com um demo, chegou a pontos infernais com uma demo que já havia mudado muitas coisas da gameplay mas se recusava a voltar para o que o pessoal queria e acabou com revolution não vendendo merda nenhuma pq todo mundo saiu gritando "Nanda Konya?"

 

Sou tão inocente que acredito em tudo que falaram, inclusive do pessoal que estava na produção de revolution (que disse que era spin-off e mudou de nome depois do backlash inicial... hahahaha... not funny) certamente tinha na cabeça desde o primeiro momento que deveria fazer um jogo de verdade da serie... sabiam tanto disso que não arrumaram a gameplay e cagaram mais a curiosamente, 2 anos atrás 8D... interessante né? u-u

 

 

minha expectativa continua no fundo do abismo...

 

 

fã inconformado e descrente*

O Tio sabe muito bem o que tu sente amigo, fizeram a mesma coisa com Wild Arms (o JRPG que o tio mais ama), depois do 3 o jogo foi afundando cada vez mais em um lago cheio de coco  :forever:  ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tio sabe muito bem o que tu sente amigo, fizeram a mesma coisa com Wild Arms (o JRPG que o tio mais ama), depois do 3 o jogo foi afundando cada vez mais em um lago cheio de coco  :forever:  ....

 

Mas tio, pelo menos o caso de wild arms foi erro constante do mesmo pessoal que criou (Curiosamente a media vision huahuahuau), no caso de Valkyria Chronicles é um combinado de que quem criou no esta mais envolvido com o histórico apavorante da sega ficar entregando suas franquias nas mãos de qualquer ç_ç (curiosamente ela no faz isso com sonic, que erra mil vezes mas ta com o mesmo pessoal HUAHUAHUA)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tio sabe muito bem o que tu sente amigo, fizeram a mesma coisa com Wild Arms (o JRPG que o tio mais ama), depois do 3 o jogo foi afundando cada vez mais em um lago cheio de coco :forever: ....

Já pensou um remake dos dois primeiros, sonhar não mata kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só curti o primeiro.

O restante eu passo longe.

Esse Revolution era nitidamente um coletivo de excremento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só curti o primeiro.

O restante eu passo longe.

Esse Revolution era nitidamente um coletivo de excremento.

 

 

sinceramente? no tive nenhum problema com o 2 \8

na verdade, eu esperava que a sequencia fosse mais "tranquila" vide os acontecimentos do 1.

mais focado no clima herp derp que por algum motivo muita gente esquece que existe no primeiro XD

 

 

Já revolution... eu posso escrever um livro do quão incompetente aquele jogo é >_<

E bom, como a media vision e wild arms foram trazidos: o jogo é basicamente um Wild Arms 5 invertido.

Enquanto wild arms 5 era inacreditavelmente tapado e feliz, mas do nada queria tratar de xenofobia, enfiava um muro de berlin e entupia de incidentes reais no jogo; revolution seguia de forma muito seria (e assustadoramente tapada) e do nada muda o tom de forma inacreditavel para um espião descobrindo as medidas de outra espião para fazer um casaco a prova de balas de forma altamente cartunesca...

eu... god...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis mais um jogo da minha série favorita da SEGA.
Espero que eles não façam uma cagada como foi o Revolution.
Já se for como o 1, 2 e 3 para mim não tem erro, vai ser boas horas de diversão. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente? no tive nenhum problema com o 2 \8

na verdade, eu esperava que a sequencia fosse mais "tranquila" vide os acontecimentos do 1.

mais focado no clima herp derp que por algum motivo muita gente esquece que existe no primeiro XD

 

 

Já revolution... eu posso escrever um livro do quão incompetente aquele jogo é >_<

E bom, como a media vision e wild arms foram trazidos: o jogo é basicamente um Wild Arms 5 invertido.

Enquanto wild arms 5 era inacreditavelmente tapado e feliz, mas do nada queria tratar de xenofobia, enfiava um muro de berlin e entupia de incidentes reais no jogo; revolution seguia de forma muito seria (e assustadoramente tapada) e do nada muda o tom de forma inacreditavel para um espião descobrindo as medidas de outra espião para fazer um casaco a prova de balas de forma altamente cartunesca...

eu... god...

 

 

L.O.N.G.E.! :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...