Ir para conteúdo
Visitante Iseria___Queen

Vamos falar sobre transparência?

Recommended Posts

Visitante Iseria___Queen

Boa noite a todos. Novamente venho me pronunciar acerca do meu caso de Ban indevido, o mesmo por sinal pode ser visto nesse tópico encerrado;  http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/60958-recebi-ban-indevidamente/ 

 

O resumo da Opera é o seguinte;

 

-Fui acusado de save hack e ter atingido um tempo impossível de platina no jogo Demon's Souls.

-A pessoa que me acusou sequer deveria conhecer o jogo, e pelo visto o moderador que aplicou o ban conhecia menos ainda, o que ficou evidente quando me dispus a tirar duvidas sobre o Demon's Souls.

-Não sou Velocista mundial e tem pessoas com melhor colocação que a minha e mesmo assim não são invalidadas.

-Não há nada de errado com meus troféus, todos estão devidamente corretos como deveria ser.

 

Diante desses fatos, eu me pergunto...  por que eu levei ban? Simplesmente porque alguém não foi com a minha cara? Simplesmente por achismo? Ou talvez quem sabe... conveniência ou  inveja alheia? Qual é o problema de vocês? É simples assim , apenas agir de forma autoritária e ditar quem é ou não cheater, sem nenhum tipo de analise aprofundada e sem se importar com argumentos ou racionalizações? Os argumento são válidos apenas se proferidos por vocês? Alias,  Vocês possuem uma bolinha de cristal ou alguma coisa que dê visão além do alcance? 

 

Então é isso, estou postando na tentativa de causar alguma reflexão sobre essas atitudes, e quem estiver achando que por algum motivo inexplicável eu realmente devo se penalizado por pessoas que me julgam por um jogo que elas nem conhecem e mesmo assim ditam quem pode ou não ser Velocista, lembrem-se que como não há meritocracia aplicada aqui, qualquer um de vocês pode ser o próximo a perder a conta, mesmo estando tudo certinho e sem provas alguma.  de qualquer forma, se não censurarem a discussão, eu gostaria de ouvir opiniões a esse respeito, e mais ainda, gostaria de conversar com os moderadores sobre o caso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, como eu disse da outra vez, seu tempo é bem, e foca no BEM, difícil de se fazer.

 

Você alega que não é o velocista mundial e que tem pessoas com colocação melhor... mas não são pessoas, tem UMA. No mais, você seria velocista mundial em 2 regiões do jogo segundo outro site de troféus. Eu disse seria, pq nenhum dos seus recordes consta lá. O porquê, ninguém sabe.

 

No mais, criar tópicos e mais tópicos tentando "causar alguma reflexão" não vai adiantar em nada. Tentar ser "irônico" tb não. Se você está procurando alguém pra reforçar seus argumentos e "fazer barulho", está no caminho errado para resolver sua questão: Basicamente o que você vai ter que fazer é provar que consegue fazer esse tempo, se não conseguir isso, sinto muito mas o indício de save-hack é bem maior do que simplesmente sua palavra de que consegue fazer o tempo.

 

Ah sim, antes que me esqueça, não fui eu que fiz a denúncia, viu? Sem ressentimentos.

#pas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Bem, como eu disse da outra vez, seu tempo é bem, e foca no BEM, difícil de se fazer.

 

Você alega que não é o velocista mundial e que tem pessoas com colocação melhor... mas não são pessoas, tem UMA. No mais, você seria velocista mundial em 2 regiões do jogo segundo outro site de troféus. Eu disse seria, pq nenhum dos seus recordes consta lá. O porquê, ninguém sabe.

 

No mais, criar tópicos e mais tópicos tentando "causar alguma reflexão" não vai adiantar em nada. Tentar ser "irônico" tb não. Se você está procurando alguém pra reforçar seus argumentos e "fazer barulho", está no caminho errado para resolver sua questão: Basicamente o que você vai ter que fazer é provar que consegue fazer esse tempo, se não conseguir isso, sinto muito mas o indício de save-hack é bem maior do que simplesmente sua palavra de que consegue fazer o tempo.

 

Ah sim, antes que me esqueça, não fui eu que fiz a denúncia, viu? Sem ressentimentos.

#pas

 

Duas horas e meia é dificil fazer a platina? Eu ainda te ensinei a minha formula e você  nem agradeceu pelo conhecimento transmitido, pior ainda, agora invalida o que eu disse tentando aplicar outra regra; a  de fazer vídeo.  E mesmo que eu fizesse um vídeo ai voce diria que não fui eu o autor, e  por ai vai... Por isso, se você não conseguiu perceber o quão fácil  é atingir o tempo que eu tive no jogo através da minha explicação, então desista da série Souls e comece ou continue a jogar The Order.

 

Sobre velocistas mundiais eu nem sabia sobre isso. Mas me interessou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

De qualquer modo, ainda acho que  da mesma forma que os jogadores precisam ser  transparentes, a Mypst atualmente precisa ser também. Isso não deve ser algo tão dificil de se entender. Ou é correto julgar pela cara ( avatar ) do cidadão? Acho que esse não deve ser o parametro ideal para os julgamentos de conduta.


Eu não duvido, não conheço o jogo, tbm não vi a denúncia( se quiser printar e mandar pra nois).

Mas só di estar banido na gringa o saldo já tá no negativo...

 

Amigo, não sei sobre  a gringa, o único site que uso é o Mypst.


Que legal então, fui eu que me bani sozinho. O moderador que fez isso sem pensar duas vezes não tem nem a hombridade de vir aqui conversar sobre o assunto, preferindo convenientemente se esconder no anonimato e brincar de Monarca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Então, a gringa a o site q vc usa pra saber quem é o velocista mundial,

 

Se você só usa o Mypst, mais um motivo pra ficar mais de boa, Pq com um tempo 4 horas menor q o segundo, é meio óbvio q as pessoas duvidem...

 

Amigo, eu não tenho que me limitar a massa casual, conheço muito bem a estrutura do demon's Souls e vários outros jogos, acho que isso ficou claro no outro tópico, quando vocês tentaram fazer chacota sobre minha possível incapacidade de mostrar  de forma eficiente como conseguir rapidamente a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Já serve de lição, pra você e pra as outras pessoa, Utilizem o email,

A denúncia e encaminhada para o email,.se vc não usa o email não vê as paradas.

 

Lista da staff http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/53519-staff-lista-de-membros-2017/page-5?do=findComment&comment=923772

 

A decisão e Colegiada então se poderia dizer q foi todos eles q te baniram não uma única pessoa, e quem bate o martelo e o administrador, no email vc consegue ver quem foi q comentou no seu caso de denúncia( fica a dica)

 

Então temos várias cabeças pensantes juntas. Só resta ler a conclusão e os argumentos para me banir, uma vez que racionalmente não faz sentido, ainda mais depois que eu ensinei vocês a jogar Demon's souls no outro tópico.

Ahhh, esqueci, vocês não precisam dar satisfação e nem legitimar suas ações, não mesmo? São agentes Divinos comissionados para punir os jogadores malvados como eu.

Agora até já entendi o meu ban, foi uma revelação divina obtida pelos nobres moderadores. Já me sinto mais aliviado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Mas espere aí... por que que quando é um caso evidente de malandragem, tipo quando o cara usa save hack e fica os troféus bagunçados, os moderadores vão lá e fazem questão de zoar o jogador  e enche-lo de argumentos justificativos, mas no meu caso nem se pronunciam... 

Hunnn, sinto que meu caso é realmente especial, coisa de revelação divina mesmo, por isso não podem nem mencionar a fonte. É sério mesmo que as coisas funcionam desse jeito por aqui?  To tentando me segurar pra não rir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os moderadores propriamente dito não são responsáveis por banir ninguém, até porque nosso trabalho é moderar o Fórum, não o portal, muito menos o ranking.

 

A equipe de denúncias analisa o caso, e quem dá a palavra final são os administradores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, DmS não conheço quase nada, eu joguei muito pouco, zerei mas foi usando dup de almas, eu só queria conhecer o jogo tão famoso.

 

Agora, Diablo eu platinei as 3 versões e jogo até hoje no PC.

 

Poderia compartilhar sua sabedoria em como conseguir o troféu a seguir antes até mesmo de zerar na última dificuldade?

All That Glitters
Pick up 5,000,000 gold. 

 

Sua ajuda poderia agilizar para quem ainda pretende jogar ou ainda não platinou só por culpa desse maldito troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegou 500 mil gold no diablo 3 às 1:09 da manhã, jogou a madrugada toda e às 8:22 já tinha farmado os 5 milhões? Em nome da transparência e em prol do mypst, vc poderia ensinar isso aí também. Talvez postar uma dica no portal, vai ajudar bastante.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os usuários podem denunciar por n motivos, ou acham que estão fazendo o bem pra comunidade denunciando os cheater ou porque querem eliminar a concorrência, já os moderadores não têm condições de conhecer a fundo todos os games para ver se um tempo de x horas é possível ou não, seria simplesmente inviável

 

Acontece que os moderadores acharam seu tempo suspeito é decidiram pelo banco (eles devem ter ouvidos alguns jogadores que platinaram o demon soul, mas não posso afirmar)

 

Aparentemente achei plausível matar o chefe do tutorial, duplicar a alma dele sei lá 800 mil vezes, pegar armas, armaduras de amigos, evoluir mais até o nível 600 é fechar o jogo, porém não conheço muito bem o jogo

 

O grande esquema é: criar tópicos não vai ajudar em nada seu caso, terá que provar; pode ser um vídeo tutorial, foto, dança da chuva, ou sei lá, sem isso eu te garanto que seu banco permanece

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Pegou 500 mil gold no diablo 3 às 1:09 da manhã, jogou a madrugada toda e às 8:22 já tinha farmado os 5 milhões? Em nome da transparência e em prol do mypst, vc poderia ensinar isso aí também. Talvez postar uma dica no portal, vai ajudar bastante.

 

Amigo, eu fui banido por causa do Demon's e não do Diablo. No mais, de acordo com o tópico anterior, ensinar as pessoas a jogar ou mostrar que conheço a estrutura do jogo, não vale absolutamente nada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Os usuários podem denunciar por n motivos, ou acham que estão fazendo o bem pra comunidade denunciando os cheater ou porque querem eliminar a concorrência, já os moderadores não têm condições de conhecer a fundo todos os games para ver se um tempo de x horas é possível ou não, seria simplesmente inviável

 

Acontece que os moderadores acharam seu tempo suspeito é decidiram pelo banco (eles devem ter ouvidos alguns jogadores que platinaram o demon soul, mas não posso afirmar)

 

Aparentemente achei plausível matar o chefe do tutorial, duplicar a alma dele sei lá 800 mil vezes, pegar armas, armaduras de amigos, evoluir mais até o nível 600 é fechar o jogo, porém não conheço muito bem o jogo

 

O grande esquema é: criar tópicos não vai ajudar em nada seu caso, terá que provar; pode ser um vídeo tutorial, foto, dança da chuva, ou sei lá, sem isso eu te garanto que seu banco permanece

 

Amigo, você é responsável por alguma coisa aqui pra propor coisas ? 

A verdade e que quebrei o argumento de tempo invalido que estavam  forçando, seja o denunciante ou quem me  baniu. E se eu fui banido simplesmente porque alguem me denunciou de forma leviana e sem conhecimento ou provas como vídeo, porque eu que expliquei e ensinei como fazer o processo de forma totalmente plausivel e racional, preciso ainda fazer vídeo quando a  contra parte não fez ou mostrou nada? Está muito claro que meu ban se trata de uma questão de conveniencia pra alguem e está muito longe de ser justiça. Pelo menos meu ban injusto está servindo pra mostrar alguma coisa.

Outra coisa a se ponderar e justamente aceitar uma denuncia sem embasamento, ainda mais quando no meu caso eu mostrei que a acusaçao foi preciptada e o meu ban foi mais ainda. Porem e como eu disse, se trata de uma questao de conveniwencia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Não sou Velocista mundial e tem pessoas com melhor colocação que a minha e mesmo assim não são invalidadas.

Vc não ser velocista mundial não pressupõe que o seu tempo esteja correto. Outras pessoas não serem "invalidadas" também não significa que vc não possa ser.

-Não há nada de errado com meus troféus, todos estão devidamente corretos como deveria ser.

Dizer que está tudo ok não é argumento.

 

Diante desses fatos, eu me pergunto...  por que eu levei ban? Simplesmente porque alguém não foi com a minha cara? Simplesmente por achismo? Ou talvez quem sabe... conveniência ou  inveja alheia? Qual é o problema de vocês? É simples assim , apenas agir de forma autoritária e ditar quem é ou não cheater, sem nenhum tipo de analise aprofundada e sem se importar com argumentos ou racionalizações? Os argumento são válidos apenas se proferidos por vocês? Alias,  Vocês possuem uma bolinha de cristal ou alguma coisa que dê visão além do alcance? 

Você acha injusto o seu ban e pede pra que seja revisto, mas abre um tópico fazendo chacota e ironia direcionados justamente a quem pode rever a situação. Não é assim que funciona.

 

 

 

Duas horas e meia é dificil fazer a platina? Eu ainda te ensinei a minha formula e você  nem agradeceu pelo conhecimento transmitido, pior ainda, agora invalida o que eu disse tentando aplicar outra regra; a  de fazer vídeo.  E mesmo que eu fizesse um vídeo ai voce diria que não fui eu o autor, e  por ai vai... Por isso, se você não conseguiu perceber o quão fácil  é atingir o tempo que eu tive no jogo através da minha explicação, então desista da série Souls e comece ou continue a jogar The Order.

Ninguém precisa te glorificar e agradecer o "conhecimento transmitido" pq supostamente vc é bom em um jogo. Assim como vc pode ensinar alguma coisa, também vai aprender (e deveria) muito aqui. Você fala como se jogar a série Souls te fizesse melhor que os outros,

típico daqueles fãs da série que acham os outros jogos "coisa de amador". Seja um pouco mais humilde.

 

 

 

 

De qualquer modo, ainda acho que  da mesma forma que os jogadores precisam ser  transparentes, a Mypst atualmente precisa ser também. 

Você pede transparência mas ignora as formas que poderia usar pra mostrar de forma transparente que o seu tempo é possível.

Que legal então, fui eu que me bani sozinho. O moderador que fez isso sem pensar duas vezes não tem nem a hombridade de vir aqui conversar sobre o assunto, preferindo convenientemente se esconder no anonimato e brincar de Monarca.

Quem dá o banimento são os administradores. Se vc acompanhar sua denúncia, verá tudo que eles e o pessoal da equipe disseram sobre o caso e vc pode inclusive responder a eles. Vc deveria saber como funciona o processo, se não sabe

tem o direito de perguntar pra aprender e não ficar achando que tem um "reizinho" lá num trono mandando ban para os pobres inocentes que só querem jogar uns joguinhos.

 

 

Amigo, eu não tenho que me limitar a massa casual, conheço muito bem a estrutura do demon's Souls e vários outros jogos, acho que isso ficou claro no outro tópico, quando vocês tentaram fazer chacota sobre minha possível incapacidade de mostrar  de forma eficiente como conseguir rapidamente a platina.

Chama de casual qualquer um que não entenda tudo de Souls. De novo, isso apenas passa impressão de arrogância da sua parte - o que não te ajuda em nada.

 

 

Então temos várias cabeças pensantes juntas. Só resta ler a conclusão e os argumentos para me banir, uma vez que racionalmente não faz sentido, ainda mais depois que eu ensinei vocês a jogar Demon's souls no outro tópico.

Ahhh, esqueci, vocês não precisam dar satisfação e nem legitimar suas ações, não mesmo? São agentes Divinos comissionados para punir os jogadores malvados como eu.

Você também poderia ler os argumentos e tentar contra-argumentar a seu favor de forma educada e respeitosa, ao contrário do que está fazendo aqui. "depois que ensinei vocês a jogar DS" - você entende o quanto isso dá impressão

de que vc é prepotente?

Agora até já entendi o meu ban, foi uma revelação divina obtida pelos nobres moderadores. Já me sinto mais aliviado.

Mais uma ironia, pois você acha que está certo e em vez de rebater os pontos contra, prefere fazer piada e desviar das questões importantes.

 

 

Mas espere aí... por que que quando é um caso evidente de malandragem, tipo quando o cara usa save hack e fica os troféus bagunçados, os moderadores vão lá e fazem questão de zoar o jogador  e enche-lo de argumentos justificativos, mas no meu caso nem se pronunciam... 

Acompanhe sua denúncia, eles se pronunciam lá.

 

 

 

Amigo, eu fui banido por causa do Demon's e não do Diablo. No mais, de acordo com o tópico anterior, ensinar as pessoas a jogar ou mostrar que conheço a estrutura do jogo, não vale absolutamente nada. 

De novo, fugindo do que não te convém. O fato de vc ter sido banido por um jogo não dirime as dúvidas surgidas em outros jogos do seu perfil. Quanto mais vc se nega a explicar as coisas, maior é a impressão

de que vc tem culpa.

 

 

Amigo, você é responsável por alguma coisa aqui pra propor coisas ? 

No primeiro post vc diz que gostaria de ouvir opiniões a respeito. O cara dá uma opinião e você responde com grosseria.

A verdade e que quebrei o argumento de tempo invalido que estavam  forçando, seja o denunciante ou quem me  baniu. E se eu fui banido simplesmente porque alguem me denunciou de forma leviana e sem conhecimento ou provas como vídeo, porque eu que expliquei e ensinei como fazer o processo de forma totalmente plausivel e racional, preciso ainda fazer vídeo quando a  contra parte não fez ou mostrou nada? Está muito claro que meu ban se trata de uma questão de conveniencia pra alguem e está muito longe de ser justiça. Pelo menos meu ban injusto está servindo pra mostrar alguma coisa.

Argumentar injustiça não é argumento. 

Outra coisa a se ponderar e justamente aceitar uma denuncia sem embasamento, ainda mais quando no meu caso eu mostrei que a acusaçao foi preciptada e o meu ban foi mais ainda. Porem e como eu disse, se trata de uma questao de conveniwencia.

Em todos os seus posts vc fica dizendo que sabe isso, que tem certeza daquilo e que o resto está errado e não sabe nada. Isso não funciona e não é argumento pra embasar um pedido de revisão de ban, muito menos um tópico sobre transparência.

Vc foi só piorando a situação. Não sei se vc tem conhecimento disso, mas há casos de ban em que a pessoa veio aqui, conversou respeitosamente e mostrou o que fez pra conseguir algo e o ban foi retirado. Então não vai adiantar

vc ficar chorando as pitangas e sendo ignorante com o pessoal.

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li no outro tópico vc terminou o jogo umas 12x para se aperfeiçoar. Então a única coisa que provaria que conseguiu platinar neste tempo é um vídeo. Quem terminou tantas vezes terminar mais uma é moleza. Se não tem placa de captura, sei lá, bota um celular, uma câmera, notebook filmando, mesmo que saia uma filmagem meio ruim, só pra mostrar pra todos. Alias, 2h é coisa rápida de fazer. Já teve jogadores com o mesmo problema que fizeram vídeos e inclusive se tornaram famosos no youtube. Nunca joguei esse jogo, mas as vezes assisto os speedruners só pra ver as loucuras e glitches que eles conseguem descobrir. Vc ta defendendo tanto sua conquista que até me fez acreditar que está correto. Se vc acha que os analistas do ban não tem conhecimento não adianta ficar discutindo horas e horas, faz um vídeo, assim provaria a todos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Transparência:

 

Após o primeiro tópico, apesar de ser extremamente desrespeitoso com a comunidade, o caso foi reaberto no Central.

 

O caso foi julgado novamente e diante de todos os fatos o banimento permaneceu.

 

Eu me defender e desrespeitoso ou e desrespeitoso duvidar da onisciencia da comunidade na central? 

Mas vamos fazer o seguinte; se eu gravar o video  provando o que estou dizendo sobre tempo ( como se fosse surreal a minha explicação ), voces me desbanem e me fazem um pedido de desculpas? 

Pelo que li no outro tópico vc terminou o jogo umas 12x para se aperfeiçoar. Então a única coisa que provaria que conseguiu platinar neste tempo é um vídeo. Quem terminou tantas vezes terminar mais uma é moleza. Se não tem placa de captura, sei lá, bota um celular, uma câmera, notebook filmando, mesmo que saia uma filmagem meio ruim, só pra mostrar pra todos. Alias, 2h é coisa rápida de fazer. Já teve jogadores com o mesmo problema que fizeram vídeos e inclusive se tornaram famosos no youtube. Nunca joguei esse jogo, mas as vezes assisto os speedruners só pra ver as loucuras e glitches que eles conseguem descobrir. Vc ta defendendo tanto sua conquista que até me fez acreditar que está correto. Se vc acha que os analistas do ban não tem conhecimento não adianta ficar discutindo horas e horas, faz um vídeo, assim provaria a todos. 

 

Obrigado por suas palavras, graças a isso ate me motivei a gravar o video se ele resolver a situação. Já ate pensei no titulo; os sabios da mypst acertaram novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo tópico disso é a mesma coisa:

1-O cara tem tempos duvidosos e é banido.

2-Posta reclamando e o povo começa a zoar com varias piadas e ironias.

3-O cara fica irritado, e reclamam que ele está irritado.

4-Pedem vídeo do cara.

5-Ele espera que peçam desculpa.

6-Nada acontece e os tópicos são fechados.

Repeat.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo tópico disso é a mesma coisa:

1-O cara tem tempos duvidosos e é banido.

2-Posta reclamando e o povo começa a zoar com varias piadas e ironias.

3-O cara fica irritado, e reclamam que ele está irritado.

4-Pedem vídeo do cara.

5-Ele espera que peçam desculpa.

6-Nada acontece e os tópicos são fechados.

Repeat.

 

Pois é, seria diferente se o cara soubesse ignorar a zoação e mantivesse uma conversa respeitosa com os responsáveis pelo caso.

Mas fazer o que, é o ciclo da vida rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É...., e cara pedir pra fazer video é foda, o melhor a fazer é tomar um banho gelado e depois detalhar as partes em que foram mais contestadas de forma bem descritiva, como foi em co-op, essa outra pessoa que ajudou precisa aparecer para contar a história também, e tem que fazer de forma privada, pois aqui no fórum sei lá, todo mundo vai comentar inclusive quem nunca jogou o jogo e vai entrar na zoeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Todo tópico disso é a mesma coisa:

1-O cara tem tempos duvidosos e é banido.

2-Posta reclamando e o povo começa a zoar com varias piadas e ironias.

3-O cara fica irritado, e reclamam que ele está irritado.

4-Pedem vídeo do cara.

5-Ele espera que peçam desculpa.

6-Nada acontece e os tópicos são fechados.

Repeat.

 

Não nessa ordem. Eu aceito as desculpas depois que eu fizer o video, pois acho que seria mais que justo uma vez que foi comprovado o erro, desculpas e o minimo a se fazer.

Outra coisa... eu sei como eu jogo meus jogos, nao sou um ze ruela que fica falando ou inventando coisas que nao sabe sobre um jogo que nem joga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não nessa ordem. Eu aceito as desculpas depois que eu fizer o video, pois acho que seria mais que justo uma vez que foi comprovado o erro, desculpas e o minimo a se fazer.

Outra coisa... eu sei como eu jogo meus jogos, nao sou um ze ruela que fica falando ou inventando coisas que nao sabe sobre um jogo que nem joga.

Cara, se vc é inocente eu entendo sua irritação, mas toma um banho gelado e relaxa, senão essa raiva só gera sangue dos dois lados, é improvável que ocorra desculpas, você ganha mais se provar que está certo de forma bem racional. É só uma dica, mas faça como quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Pois é, seria diferente se o cara soubesse ignorar a zoação e mantivesse uma conversa respeitosa com os responsáveis pelo caso.

Mas fazer o que, é o ciclo da vida rs

 

Eu nao to xingando ninguem, apenas estou externando as respostas vagas e lentas  que obtive enquanto tentava entrar em contato com alguem.

Sem vitimizaçao por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, você é responsável por alguma coisa aqui pra propor coisas ?

A verdade e que quebrei o argumento de tempo invalido que estavam forçando, seja o denunciante ou quem me baniu. E se eu fui banido simplesmente porque alguem me denunciou de forma leviana e sem conhecimento ou provas como vídeo, porque eu que expliquei e ensinei como fazer o processo de forma totalmente plausivel e racional, preciso ainda fazer vídeo quando a contra parte não fez ou mostrou nada? Está muito claro que meu ban se trata de uma questão de conveniencia pra alguem e está muito longe de ser justiça. Pelo menos meu ban injusto está servindo pra mostrar alguma coisa.

 

Outra coisa a se ponderar e justamente aceitar uma denuncia sem embasamento, ainda mais quando no meu caso eu mostrei que a acusaçao foi preciptada e o meu ban foi mais ainda. Porem e como eu disse, se trata de uma questao de conveniwencia.

Em algum momento eu falei que você usou hack no demon pra você me atacar dessa forma?

 

Isso aqui é parecido com a justiça criminal, você foi acusado de crime e para se livrar você precisa de provas que você é inocente, vê se pensa um pouco porque essa sua raivinha idiota só está prejudicando sua situação aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao to xingando ninguem, apenas estou externando as respostas vagas e lentas  que obtive enquanto tentava entrar em contato com alguem.

Sem vitimizaçao por favor.

 

Não disse que vc está xingando. Desrespeito e grosseria não se dão apenas com xingamento. Vc há de convir que falou muita coisa

desnecessária e de maneira rude. Se quer mesmo resolver o problema, siga o conselho do CobraMJD - relaxa e tenta conversar numa boa.

Quando alguém postar uma bobagem de zueira pra vc, apenas ignore. Se alguém ofender, denuncie o post. Ficar dando corda pra besteiras

dos outros só atrapalha. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Iseria___Queen

Eu gostaria de saber se há um acordo. Estao falando sobre eu fazer um video, mas gostaria de ter uma garantia dos responsaveis,  que esse meu esforço vai valer a pena. Quero garantia do meu desban e o pedido de desculpas em seguida. Afinal, se estao tao certos que o meu tempo de platina e impossivel de ser alcançado, entao nao ha o que temer, e se estiverem errados ( o que e quase impossivel segundo acham ), nada mais justo que o pedido de desculpas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...