Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Celebrando 10 anos de Uncharted

Recommended Posts

 

Postado por Evan Wells President, Naughty Dog

 

Este domingo, 19 de novembro, marca o décimo aniversário do lançamento de Uncharted: Drake"™s Fortune nos EUA. Na ocasião, sabíamos que era o começo de um novo e empolgante capítulo na história do estúdio, mas nunca sequer imaginávamos que poderia ser o primeiro passo de uma aventura que duraria cinco jogos através de duas gerações de consoles durante a última década. Somos realmente sortudos de ter recebido a oportunidade de construir o mundo de Uncharted e contar as inacreditáveis histórias com Nate, Elena, Sully, Sam, Chloe, Nadine e o resto do elenco; sempre com vocês, nossos maiores fãs, juntos conosco.
 
Estamos comemorando o décimo aniversário de Uncharted com uma celebração que vai durar o mês inteiro, começando domingo e culminando na PlayStation Experience 2017.
 
Junte-se a nós enquanto relembramos com um novo vídeo que revisita alguns dos momentos mais amados de Uncharted: Drake"™s Fortune até Uncharted: The Lost Legacy.
 
Também nos juntamos com a equipe PlayStation para criar e lançar o novo tema e avatar Uncharted 10th Anniversary para PS4, que estarão disponíveis gratuitamente por 48 horas "” a partir de Domingo, 19 de novembro às 8:00 (horário do Pacífico) até 8:00 da terça-feira, 21 de novembro (horário do Pacífico). Durante esse período, outros temas e avatares seletos de Uncharted também serão disponibilizados gratuitamente. Visite a PlayStation Store e procure pelo "Uncharted 10th Anniversary Bundle." Não perca.

 

Para nossos fãs multiplayer, de hoje até 19 de dezembro, estamos dando um pacote de skins Uncharted 10th Anniversary para multiplayer de Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy, que incluem skins clássicas para Nate, Elena e Sully. Também estamos preparando uma promoção de 50% de desconto para todos itens Relic e Uncharted Points até 19 de dezembro.
 

26696244839_d51ceb1148_z.jpg

 
Vamos concluir as celebrações do décimo aniversário na PlayStation Experience com atividades, incluindo um painel de retrospectiva especial com membros do elenco de Uncharted e uma sala de quebra-cabeça ambientado em uma reprodução em tamanho real do sotão de Nate.
 
Certifique-se de sintonizar para o painel no sábado, 9 de dezembro às 17:00 (horário do Pacífico) em live.playstation.com e siga os canais sociais da Naughty Dog e PlayStation para acompanhar atualizações direto do evento.
 
Em nome de todos do estúdio, obrigado por 10 incríveis anos de Uncharted.
 
Fonte: PSBlog
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta notícia salvou a sexta-feira.

 

Bela homenagem e é certo que vou baixar o tema e o avatar comemorativo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô platinando o Uncharted 4 e digo : que prazer jogar novamente essa obra prima !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam dar de presente aquelas paradas que eu até esqueci o nome que facilitava a vida de todo mundo pra conseguir aquelas estrelas malditas no modo online.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 anos de uma das melhores franquias que surgiu na geração passada.

Apesar do estúdio falar que encerrou a saga, gostaria de jogar novos jogos, Uncharted ainda tem muita lenha pra queimar.

Se for o caso de só vir na próxima geração, sem problemas, uma pausa não faz mal algum.

"Sic Parvis Magna"

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu é que agradeço por essa franquia maravilhosa.

 

Quando eu joguei Uncharted 2 em 2009 na casa de um amigo, eu falei: "Preciso de um PS3 urgente!".

 

Dito e feito. Um mês depois eu já estava com meu PS3 e o primeiro Uncharted foi a minha primeira platina.

 

É uma das franquias que eu mais gosto. Os cenários, as aventuras, os personagens e a trilha sonora são muito cativantes.

 

E recentemente o Uncharted 4 trouxe o MP mais divertido que eu já joguei até então. Muitos acham apelativo e sem graça o uso de itens, habilidades e parceiros, mas eu já acho que tornam as partidas mais dinâmicas e imprevisíveis, além de ser engraçado e divertido.

 

Com certeza eu vou pegar tudo que disponibilizarem.

 

Obrigado ND  :S2:

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico pensando se a a equipe do uncharted agora vai desengavetar o jogo de fantasia que eles queria fazer antes de anunciarem uncharted 1

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo que vou baixar, fico ainda com aquele sentimento wtf?o uncharted 4 perder pra overwatch? Achava o uncharted 2 o melhor isso até jogar o 4 e digo sim merecia. Parabéns naugthy dog.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um tema e avatar para a minha coleção :p obrigado Naughty Dog sua cachorrona por essa franquia deliciosa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico pensando se a a equipe do uncharted agora vai desengavetar o jogo de fantasia que eles queria fazer antes de anunciarem uncharted 1

 

O anuncio de uma IP nova deles seria de parar o mundo! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei agora.

 

Procurem na Store por "Uncharted 10th Anniversary Bundle".

 

Lembrando que ficará disponível até 8:00h de 3a feira.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So achei os temas, tem avatar?

Tem sim , fica na área dos avatares no seu Perfil .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu é que agradeço por essa franquia maravilhosa.

 

Quando eu joguei Uncharted 2 em 2009 na casa de um amigo, eu falei: "Preciso de um PS3 urgente!".

 

Dito e feito. Um mês depois eu já estava com meu PS3 e o primeiro Uncharted foi a minha primeira platina.

 

É uma das franquias que eu mais gosto. Os cenários, as aventuras, os personagens e a trilha sonora são muito cativantes.

 

E recentemente o Uncharted 4 trouxe o MP mais divertido que eu já joguei até então. Muitos acham apelativo e sem graça o uso de itens, habilidades e parceiros, mas eu já acho que tornam as partidas mais dinâmicas e imprevisíveis, além de ser engraçado e divertido.

 

Com certeza eu vou pegar tudo que disponibilizarem.

 

Obrigado ND  :S2:

 

Fala, fala e fala, mas nunca fez questão de jogar uma partida com os brothers que viviam convidando...

 

:travoltaForum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala, fala e fala, mas nunca fez questão de jogar uma partida com os brothers que viviam convidando...

 

:travoltaForum:

 

A culpa foi sua que priorizou o boost do Far Cry 2 na época. O Edu e o brendogk jogaram comigo, pergunta pra eles.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A culpa foi sua que priorizou o boost do Far Cry 2 na época. O Edu e o brendogk jogaram comigo, pergunta pra eles.  :hehe:

 

Sim, até mesmo porque você só jogou um multiplayer tão elogiado até pegar os troféus, por volta de Janeiro/Fevereiro, e depois caiu fora, né?

 

Tsc tsc tsc... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...