Ir para conteúdo

Foto

Sky Force Anniversary - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
27 respostas neste tópico

#21 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 26 fevereiro 2018 - 13:09

Sabendo disso, comecei a colocar o save na plus com mais frequência. Se bugar comigo pode ter certeza que eu paro de jogar e nao volto mais... Estou jogando no ps3.

Joga sim pô, vale a pena

No meu caso quando bugou o save só faltava o troféu das cartas. Aí é só ir jogando de novo e buscando elas, principalmente na fase 6

Tbm fiquei com raiva mas como o joguinho é bem bacanudo vai de boas, melhor ainda se tiver um amigo pra jogar junto

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#22 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 fevereiro 2018 - 20:58

Alguém presenciou algum bug?

Tipo joguei pra caramba e agora só falta o troféus das cartas, ams o jogo não tá salvando mais o meu progresso. Pego medalhas, algumas cartas e o jogo simplesmente não salva, tipo quando saio do jogo e volto as ultimas coisas que peguei não estão mais lá! Nessa brincadeira já era pra eu ter terminado...

Adivinha?

Estou exatamente com o mesmo problema :cuteness:

Pensa num cara frustrado...

Mesmo que o jogo seja bacana, nao faço isso de novo nem ferrando.

Esta faltando 9 cartas para mim, e nao adianta pegar nada, nem mesmo estrelas, pois o progresso nao esta salvando mesmo.

Vou tentar jogar no ps4 com o crossave ativado, vamos ver se resolve algo.

E esse glitch nao tem nada a ver com espaço ocupado no console, pois eu tenho cerca de 290GB livres no ps3...

Essa versão do ps3 é toda budaga, agora resta torcer pra versão do ps4 nao ser assim.

Editado por ToXi-Skull-, 26 fevereiro 2018 - 21:00.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#23 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 26 fevereiro 2018 - 21:57

Adivinha?

Estou exatamente com o mesmo problema :cuteness:

Pensa num cara frustrado...

Mesmo que o jogo seja bacana, nao faço isso de novo nem ferrando.

Esta faltando 9 cartas para mim, e nao adianta pegar nada, nem mesmo estrelas, pois o progresso nao esta salvando mesmo.

Vou tentar jogar no ps4 com o crossave ativado, vamos ver se resolve algo.

E esse glitch nao tem nada a ver com espaço ocupado no console, pois eu tenho cerca de 290GB livres no ps3...

Essa versão do ps3 é toda budaga, agora resta torcer pra versão do ps4 nao ser assim.

Pra mim só faltavam 4 na época...

Fiquei bem frustrado tbm, mas como ainda tava no pique já recomecei depois de uns 2 dias e basicamente era ´só grind

Desanima não que sai

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#24 RobertWillian

•  RobertWillian

Postado 26 fevereiro 2018 - 23:02

Estou jogando no ps4 e nenhum problema até então, sempre opto por jogar no ps4 no caso de ter essa opção.

Eu to jogando bem de boa, jogo umas duas ou três vezes e depois saiu do jogo e passo dias sem jogar, então volto a jogar, ai sempre vem cartas, vou indo jogando assim...

O jogo é bacana, mas essa lista de troféus é bem porca, deixa o jogo com um farm de drop aleatório sem sentido algum...

Imagem Postada
Imagem Postada

Spoiler

#25 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 26 fevereiro 2018 - 23:52

Pra mim só faltavam 4 na época...

Fiquei bem frustrado tbm, mas como ainda tava no pique já recomecei depois de uns 2 dias e basicamente era ´só grind
Desanima não que sai

Peguei pra jogar no ps4 e ta indo de boa agora. Peguei mais algumas cartas e nas minhas contas deve estar faltando apenas 6.

A versao do ps3 tem update 1.02 e a versao do ps4 tem 1.03...

Recomendo jogar isso no ps4 mesmo, a versão do ps3 é triste.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#26 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 27 fevereiro 2018 - 16:15

100% aqui. Obrigado pelo guia e principalmente a dica das cartas. :legal:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#27 JR-Fernandes_BR

•  rickyfernandes21

Postado 28 junho 2018 - 16:19

Sabe aqueles jogos do famoso "só vou mais uma partida"? Pois é, esse é um deles. Jogo viciante! Bom demais!

E acabei de saber que tem um outro jogo do Sky Force, o Reloaded. Certamente comprarei mais pra frente.

E parabéns pelo guia, muito bom!

#28 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 28 junho 2018 - 17:03

Sabe aqueles jogos do famoso "só vou mais uma partida"? Pois é, esse é um deles. Jogo viciante! Bom demais!

E acabei de saber que tem um outro jogo do Sky Force, o Reloaded. Certamente comprarei mais pra frente.

E parabéns pelo guia, muito bom!

Vlw meu querido.

Vdd, assim que sair uma promo, vou ver se pego ele.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos