Ir para conteúdo
LucasIIGD

Sky Force Anniversary - Guia de Troféus

Recommended Posts

vs1lmk4.jpg
Guia de troféus: Sky Force Anniversary


JOJ9W9O.jpg


xDB0UxL.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 66.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 690 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 Horas.
- Offline: 11 :bronze: | 2 :silver: | 1 :gold: | :psn:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, seleção de fases.
- Minimo de Jogadas: 1.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, :silver: Fidelity Medallion.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: O jogo não tem cheats.
- Pontos PSN: 315 pontos.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

yikOP4A.jpg


Sky Force é um jogo de navinha arcade bem ao estilo Aero Fighters (Sonic Wings) e 1945 com muitos recursos legais e dificuldade desafiadora. Junte estrelas, compre armas e upgrades, colecione cartas e ainda por cima resgate seus companheiros pilotos, tudo isso rendendo umas 20+ horas de diversão.


Para os Hunters de plantão, Sky Force tem uma dificuldade de 7/10 (opinião pessoal) os troféus são bem fáceis e somente um vai te dar uma certa dor de cabeça que é o de obter 100 medalhas, mas nada que um pouco de estratégia, grind e paciência não resolvam, espero que o guia ajude.


Fonte: Texto de minha autoria.

TRAILER


Fhr3wwd.jpg


Neste jogo é quase impossível determinar uma sequência lógica, pois tudo vai depender do seu estilo de jogo e de sua habilidade, então neste roadmap eu vou te dizer o que precisa ser feito e aí fica a seu critério definir como chegar nos 100%, o ideal seria você upar completamente a sua nave, obter todas as cartas, depois todas as medalhas e por fim fazer a limpa nos troféus, no entanto seguir um "passo a passo" pode ser meio chato, pois upar a nave completamente é bem demorado, obter as cartas ajuda muito no farm de estrelas e deixa sua nave mais forte e as medalhas são bem difíceis de obter se a nave não estiver bem equipada. Minha dica é, jogue pegando as medalhas, se dropar cartas, passe a fase e esqueça quaisquer objetivos que estiver fazendo, caso encontre uma fase/objetivo muito dificil, jogue uma outra fase para obter estrelas, melhore sua nave e tente novamente.


O @Tio_Maluco deu uma dica interessante e resolvi compartilhar aqui também, se você puder, para facilitar um pouco mais a coleta das estrelas, você pode jogar em coop local, todas as estrelas coletadas pelo Player 2 serão contabilizadas para o Player 1, inclusive a nave do P2 herdará todos os upgrades do P1.


EQUIPE A SUA NAVE

Para facilitar a obtenção dos troféus você precisa equipar a sua nave, você pode melhorar a sua arma principal, sua arma secundária, mísseis, magnetismo (para facilitar a coleta de itens), escudo, laser e mega bomba. Para isso você terá que destruir o maior número possível de inimigos e coletar estrelas, não há um local específico para farmar as estrelas, pois isso é questão de gosto, no entanto segue abaixo algumas dicas e recomendações:

  • Jogue em dificuldades maiores para obter mais estrelas.
  • Se o seu objetivo é apenas farmar estrelas, não compre escudo, laser ou mega bomba.
  • Se o jogo dropar uma carta, colete-a e evite morrer a qualquer custo. Quanto mais cartas tiver, melhor.
  • Particularmente no começo gostei de farmar estrelas na fase 05 na dificuldade Difícil.
  • Depois que minha nave ficou mais forte, eu gostei de farmar na fase 06, dificuldade Insano, porém NÃO PEGUE MEDALHAS nesta fase. Veja a seção CARTAS para mais detalhes.

CARTAS

Além dos upgrades mencionados acima, o jogo ainda conta com Cards (cartas) que te garante vários efeitos positivos, como por exemplo, ganhar o dobro das estrelas, melhorar suas armas e até mesmo ganhar dois drones auxiliares. Entretanto essas cartas são dropadas aleatoriamente na fase e para que elas sejam de fato coletadas você precisa passar a fase. Segue abaixo algumas dicas para facilitar a obtenção dessas cartas, ao todo são 25 para você colecionar, boa sorte!

  • Procure jogar em fases que você ainda obteve todas as medalhas.
  • Procure destruir todos os objetos que encontrar.
  • Assim que coletar a carta, evite morrer a QUALQUER CUSTO, caso contrário perderá a carta.
  • Existe uma carta que aumenta as chances de obter novas cartas.
  • Recomendo tentar "farmar" essas cartas na fase 06, dificuldade Insano, pois essa fase tem bastante objetos, lembre-se de não pegar medalhas nessa fase e compre uns 2 escudos só pra garantir.
  • Assim que obter uma carta saia do jogo (via XMB) e entre novamente, suas chances de drop aumentarão drasticamente.
  • Caso a dica acima não for o suficiente, antes de entrar no jogo novamente, adiante a data em 1 ou 2 dias. (Créditos a RMG2603 pela dica)

Apesar da ultima dica ser excelente, recomendo usá-la somente quando obter as 100 medalhas (veja a seção abaixo), pois na busca delas você ainda terá boas chances de drop, ficar saindo do jogo toda hora é bem irritante (especialmente no PS3).


Troféus Relacionados:

MEDALHAS

Para obter as medalhas você precisa cumprir alguns objetivos genéricos dentro de cada fase, são eles:

  • Destruir 70% dos inimigos da fase.
  • Destruir 100% dos inimigos da fase.
  • Coletar 70% das estrelas da fase 05.
  • Coletar 100% das estrelas da fase 05.
  • Resgatar todos os pilotos.
  • Passar a fase sem sofrer dano.
Observação: Na fase 05 não temos o objetivo de destruir inimigos, mas sim o de coletar estrelas.

No topo direito da tela é possível visualizar os ícones destes objetivos, portanto caso apareça um risco vermelho no ícone isto indica que você perdeu aquele objetivo e terá que jogar a fase novamente.

Cada objetivo cumprido é uma medalha ganha, ao obter as quatro medalhas de uma fase, você vai liberar uma dificuldade maior, te dando a oportunidade de obter mais 4 medalhas. Ao todo são 4 dificuldades (Normal, Dificil, Insano e Pesadelo) com 4 medalhas cada, tudo isso em 9 fases, totalizando 144 medalhas. No entanto o nosso objetivo será "apenas" 100 medalhas, vale lembrar que para liberar a dificuldade PESADELO, será necessário terminar o jogo uma vez.

Dicas

Para destruir todos os inimigos é fundamental conhecer a fase, e claro, obter armas fortes, na fase 06, 07 e 08 (dificuldade Insano) é praticamente impossível destruir todos eles, nas dificuldades menores procure comprar laser e pelo menos uma mega-bomba, assim quando a tela encher de inimigos e tiros você conseguirá destruir todos.


Coletar as estrelas na fase 05 é bem fácil, basta ter tranquilidade e foco, ou seja, evite salvar todos os pilotos e coletar todas as estrelas, jogue uma vez pegando todas as estrelas e outra salvando todo mundo.


Resgatar todos os pilotos também não é tarefa complicada, desde que você mantenha o foco, fazer uma coisa por vez é essencial para o sucesso, claro que, nas primeiras fases da dificuldade Normal dá pra arriscar fazer tudo numa jogada.


Passar a fase sem sofrer dano com certeza é a pior medalha de todas, procure comprar pelo menos 2 escudos ao iniciar as fases na dificuldade Insano, mega bombas também são bem vindas, pois elas anulam os tiros da tela. Mais uma vez o foco aqui é primordial.


Troféus Relacionados: .
LIMPEZA

Depois de se dedicar às medalhas e cartas, você terá obtidos boa parte dos troféus, agora é só fazer a limpeza pegando os troféus específicos.


Grinds Power-ups Específicos

xfnZw3g.jpg


trophy_11.png House Of Cards :gold: [topo]
Collect all the cards.

Colete todas as cartas

Essas cartas são dropadas aleatoriamente ao destruir caixas e objetos durante as fases. Para que a carta seja de fato contabilizada, além de coletá-la você precisa terminar a fase, portanto evite morrer a qualquer custo, se estiver tentando alguma medalha recomendo que a deixe em segundo plano. Você pode acompanhar o seu progresso, indo no menu principal e selecionando CARTÕES, ao todo são 25 cartas com diversos efeitos, vale a pena coletá-las. Apesar de ser um troféu de sorte, eu postei algumas dicas que aumentarão as suas chances de drop na seção CARTAS do Roadmap.



trophy_4.png Fidelity Medallion :silver: [topo]
Earn 100 medals.

Obtenha 100 medalhas

O jogo tem 144 medalhas num total de 9 fases, mas você precisa ganhar 100, deixando 44 de lado. Cada fase oferece 16 medalhas, sendo que 4 medalhas serão ganhas em cada dificuldade, que são: Normal, Difícil, Insano e Pesadelo. Você começa no Normal. Para abrir a dificuldade Difícil, você precisa ganhar as 4 medalhas. E assim, depois ganhando mais 4 no Difícil, você abre a dificuldade Insana. A dificuldade Pesadelo só será liberada depois que você passar da fase 8. Aconselho você tentar todas as medalhas das 4 primeiras fases que são mais tranquilas, sobretudo depois que você ganhar os cards que melhoram seu avião. Sendo assim, você tem 64 medalhas. Para as outras 5 fases não haverá tanta preocupação pois você precisa fazer entre 7 a 8 medalhas, o que possibilita você nem precisar de abrir as outras dificuldades. Tente também não fazer todos os desafios das medalhas de uma só vez, claro. Tipo: faça uma jogada primeiro para salvar todos os humanos, depois para acabar com todos os inimigos e por último, deixe a de não receber danos que é quando você estará sabendo bem a localização dos inimigos.


Caso precise de mais detalhes veja a seção MEDALHAS do Roadmap.

Créditos à @hidra13 pela dica.


trophy_13.png Against The Odds :silver: [topo]
Destroy all enemy towers on Stage 5.

Destrua todas as torres na Fase 5.

Para conseguir esse troféu você precisa ficar desviando do raio azul do submarino, pois se ele te acertar você não poderá mais atirar, perdendo o troféu. A princípio é um troféu bem difícil, porém basta seguir as dicas abaixo para facilitá-lo muito:

  • Jogue na dificuldade NORMAL.
  • Tenha as armas principal e secundárias no máximo (ou perto disso), dessa forma as torres morreram facilmente.
  • Tenha o míssil no máximo (ou perto disso), eles são teleguiados e ajuda a destruir torres fora da sua linha de tiro.
  • Tenha upgrade do Laser no máximo (ou perto disso), caso os inimigos dropem o laser, use-o sem dó nem piedade.
  • Tenha sua armadura no máximo (ou perto disso), fuja do raio a qualquer custo, nem que pra isso você seja atingido por alguns tiro ou lasers inimigos.
  • Jamais fique parado, faça movimentos circulares e para atingir as torres movimente-se de cima pra baixo em linha reta.
  • Ignore as estrelas e os humanos da fase.
  • Veja o vídeo abaixo, caso precisar de ajuda.

Against the Odds



trophy_0.png You'll Need More Than That, Mantis! :bronze: [topo]
Destroy 1 000 enemies.

Destrua 1.000 inimigos.

Este troféu virá naturalmente na busca das medalhas, provavelmente virá antes de terminar o jogo.



trophy_1.png A Really Nice Pat On Your Back :bronze: [topo]
Destroy 10 000 enemies.

Destrua 10.000 inimigos.

Este troféu virá naturalmente na busca das medalhas, não haverá necessidade mas, caso precise "farmar" recomendo jogar na fase 09 na dificuldade Normal, esta é uma fase grande com muitos inimigos.



trophy_2.png A Token Of Gratitude :bronze: [topo]
Rescue 100 people.

Resgate 100 pessoas.

Para este troféu você deverá salvar os humanos encontrados nas fases, para salvá-los você precisa ficar em cima deles por alguns segundos, o troféu é acumulativo e virá com o tempo.



trophy_3.png Medal Of Honor :bronze: [topo]
Earn 10 medals.

Obtenha 10 medalhas.

Para mais informações veja o troféu :silver: Fidelity Medallion ou então a seção MEDALHAS do Roadmap.



trophy_5.png Handsomely Rewarded :bronze: [topo]
Collect 100 000 stars.

Colete 100.000 estrelas.

Este troféu poderá vir de forma natural dependendo da sua habilidade e estilo de jogo, mas caso queira farmar depressa, procure obter a Carta que dobre a quantidade de estrelas recebidas, em seguida jogue na fase 06, na dificuldade Difícil ou Insano, se jogar na dificuldade Insano procure comprar uns 2 escudos só pra garantir. Cada run nessa fase poderá te render até umas 2500 estrelas. Na verdade tudo é questão de gosto, mas lembre-se que quanto maior a dificuldade, mais estrelas você recebe e se upar a sua habilidade de magnetismo, facilitará muito na coleta das estrelas.



trophy_6.png Unstoppable Grog :bronze: [topo]
Ram through an enemy wave with your Energy Shield.

Atravesse uma esquadrilha de naves inimigas com seu Escudo de Energia.

Para esse troféu você precisa compra o upgrade do Escudo de Energia, você poderá ativá-lo apertando :square: (desde que tenha pelo menos um disponível). O troféu consiste em usar um escudo e destruir uma esquadrilha completa de aviões pequenos, o escudo dura apenas alguns segundos, então você não pode vacilar. Mas não se preocupe é um troféu bem fácil de fazer.


Essas esquadrilhas estão presentes em todas as fases (exceto a 05) eles vem e vão em diversas direções e eles nem sequem atiram, então o ideal é você decorar aonde eles entram e ativar o escudo antes deles "atingirem" sua nave, se tiver o posicionamento correto, você nem precisará sequer se mexer pois eles se auto-destruirão tentando atingir a sua nave. O local mais recomendado claro, é a primeira fase, a primeira esquadrilha ataca pela direita é só ativar o escudo e achar o ponto inicial que elas entram e pronto. De qualquer forma segue abaixo um vídeo mostrando como fazer na fase 06.


Unstoppable Grog - Fase 06


Créditos a pela dica.


trophy_7.png Lord Of Destruction :bronze: [topo]
Destroy at least 15 enemies with one Mega-Bomb.

Destrua pelo menos 15 inimigos com uma Mega Bomba.

Para conquistar este troféu é necessário ter o upgrade mega bomb, que será utilizado como armamento de destruição em massa contra os inimigos. É preciso destruir no mínimo 15 inimigos com apenas uma bomba e o local mais fácil é próximo do final do stage 3, como mostrado no vídeo a seguir:


Lord of Destruction



trophy_8.png Heat Ray :bronze: [topo]
Burn through 10 enemies with your Laser.

Queime pelo menos 10 inimigos com o Laser.

Para esse troféu você precisa compra o upgrade do Laser, você poderá ativá-lo apertando :triangle: (desde que tenha pelo menos um disponível). O troféu consiste em destruir 10 inimigos em uma única rajada de laser, quanto mais upada ele tiver maior será a duração do laser.


É muito provável que você obtenha este troféu naturalmente, pois o laser é uma arma útil para destruir vários inimigos pequenos, porém se estiver com dificuldade, veja o vídeo abaixo na fase 03, no final da fase antes do chefe haverá uma esquadrilha atacando do lado esquerdo para o direito, use o laser nessa hora que é sucesso.


Heat Ray - Fase 03



trophy_9.png I'm Still Alive :bronze: [topo]
Finish a stage with your health lower than 5%.

Termine uma fase com menos de 5% de energia.

Este troféu parece dificil, mas não é, procure dar uma upada na sua armadura, compre uma mega bomba e jogue na primeira fase da dificuldade Normal, espere chegar no chefão, pois ele solta bastante tiros fracos, agora deixe ser atingido até ficar abaixo de 5%, assim que obter o percentual esperado, use a mega bomba e passe de fase.



trophy_10.png It Wasn't Me! :bronze: [topo]
Destroy the lighthouse without touching it.

Destrua o farol sem sequer tocá-lo.

No estágio 1, derrube o avião verde que irá colidir com as torres. Para ficar mais fácil, veja o vídeo de como fazer:


It Wasn't me


Créditos a pela dica.


trophy_12.png Cheater! Just Kidding, You're Cool! :bronze: [topo]
Complete Stage 8 without using power-ups.

Complete a Fase 08 sem usar Power-ups.

Para conquistar este troféu é necessário ter seus upgrades próximos do máximo pois a batalha é dura contra o chefe final do estágio 8. Neste troféu você não poderá utilizar nenhum power up, ou seja, não poderá utilizar o escudo de energia, o laser ou a mega bomba. Veja o vídeo para ter uma ideia de como ter o melhor caminho para a vitória !!! Vejá o vídeo para mais detalhes:


Cheater! Just kidding you're cool


Créditos a pela dica.

Gostaria de agradecer ao pessoal das dicas, mais uma vez elas foram valiosíssimas para o guia, valeu galera !

.

NPWR10035_00.0.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia mais do que necessário de um dos melhores jogos que saiu na PSN com 100%. Presentão dado pela Plus (mesmo que eu tenha pago antes, valeu cada centavo). E a julgar por outro guia também necessário que você fez antes, do Hyper Void, vai ser muito bom e ajudar muitos jogadores. Parabéns, Lucas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para quem não começou a jogar e quer pegar o velocista. Jogando em dois jogadores fica muito mais fácil fechar o game em 100%. Para jogar em dois tem que ter duas contas no PS4, o controle dois vai locar numa das contas que vai te ajudar e o primeiro vai ficar logado na conta em que se quer pegar os troféus. dai basta entrar no jogo e apertar o botão X no controle dois (que esta logando em uma conta segundaria) e pronto, dois jogadores habilitados. 

 

Todas as estrelas vão para o jogador da conta um, ah, e os upgrades da nave da conta um passam automaticamente para o segundo jogador. (não salva na conta dois, mas a nave do segundo jogador sempre fica igual a do jogador um)

 

Pena que o Tio só descobriu como jogar em dois jogadores localmente quando só falta 3 cartas para fechar 100%. :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica para quem não começou a jogar e quer pegar o velocista. Jogando em dois jogadores fica muito mais fácil fechar o game em 100%. Para jogar em dois tem que ter duas contas no PS4, o controle dois vai locar numa das contas que vai te ajudar e o primeiro vai ficar logado na conta em que se quer pegar os troféus. dai basta entrar no jogo e apertar o botão X no controle dois (que esta logando em uma conta segundaria) e pronto, dois jogadores habilitados. 

 

Todas as estrelas vão para o jogador da conta um, ah, e os upgrades da nave da conta um passam automaticamente para o segundo jogador. (não salva na conta dois, mas a nave do segundo jogador sempre fica igual a do jogador um)

 

Pena que o Tio só descobriu como jogar em dois jogadores localmente quando só falta 3 cartas para fechar 100%. :forever:

Boa dica Tio, assim que terminar a análise eu vou incluir essa informação, pelo que vi, é vantajoso jogar em 2 somente com a carta que te dá poderes pra coletar estrelas quando morrer, tipo quando o jogador 2 morrer, ele ficará em modo fantasma e poderá coletar as estrelas pra você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sobre o House of Cards, outra dica (feita pelo RMG2603, retirada do Portal) é, toda vez que você pegar uma ou duas cartas, você sai do jogo, muda a data (sempre um dia a mais) e entra novamente. As chances de drop aumentam absurdamente. Fiz esse método no PS4 e deu super certo.

 

Para farmar as cartas, eu fui jogando o Stage 6 na dificuldade "Insane".

 

Paralelo à isso, essa semana saiu a lista de troféus de outro Sky Force, o Reloaded, dessa vez, com platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda sobre o House of Cards, outra dica (feita pelo RMG2603, retirada do Portal) é, toda vez que você pegar uma ou duas cartas, você sai do jogo, muda a data (sempre um dia a mais) e entra novamente. As chances de drop aumentam absurdamente. Fiz esse método no PS4 e deu super certo.

 

Para farmar as cartas, eu fui jogando o Stage 6 na dificuldade "Insane".

 

Paralelo à isso, essa semana saiu a lista de troféus de outro Sky Force, o Reloaded, dessa vez, com platina.

Vlw pela dica Eric vou por no guia isso também. Sim, essa fase 06 é top pra farmar desde que você não pegue todas as medalhas nela. Eu tive tanto azar que fiquei dias pra farmar as cartas, depois que tive a ideia de sair e entrar no jogo, fiz 3 vezes e as cartas vieram nas 3, então nem a validar a dica da data.

 

Espero jogar esse Reloaded também, apesar de ser difícil, a platina não deve ser impossível.

 

Tu não sai da minha cola hein...XD , na disputa das platinas, to ficando sem garapa pra jogar e alavancar na "disputa"....kkkkk. Grid 2 é sucesso, tenho as DLCs se precisar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela dica Eric vou por no guia isso também. Sim, essa fase 06 é top pra farmar desde que você não pegue todas as medalhas nela. Eu tive tanto azar que fiquei dias pra farmar as cartas, depois que tive a ideia de sair e entrar no jogo, fiz 3 vezes e as cartas vieram nas 3, então nem a validar a dica da data.

 

Espero jogar esse Reloaded também, apesar de ser difícil, a platina não deve ser impossível.

 

Tu não sai da minha cola hein...XD , na disputa das platinas, to ficando sem garapa pra jogar e alavancar na "disputa"....kkkkk. Grid 2 é sucesso, tenho as DLCs se precisar.

 

Pois é mano, mas não é por querer, hehehe, vou jogando o que tenho no HD para ir liberando o espaço, e aproximando cada vez mais a aposentadoria do PS3. As DLC's eu também tenho, vou fazer todos os troféus offline primeiro e depois partir para o online.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém presenciou algum bug? 

 

Tipo joguei pra caramba e agora só falta o troféus das cartas, ams o jogo não tá salvando mais o meu progresso. Pego medalhas, algumas cartas e o jogo simplesmente não salva, tipo quando saio do jogo e volto as ultimas coisas que peguei não estão mais lá! Nessa brincadeira já era pra eu ter terminado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém presenciou algum bug? 

 

Tipo joguei pra caramba e agora só falta o troféus das cartas, ams o jogo não tá salvando mais o meu progresso. Pego medalhas, algumas cartas e o jogo simplesmente não salva, tipo quando saio do jogo e volto as ultimas coisas que peguei não estão mais lá! Nessa brincadeira já era pra eu ter terminado...

 

não, pra mim não bugou nada. vê a data do último salvamento nos arquivos de save, se for a data da última vez que vc jogou, então corrompeu os arquivos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, pra mim não bugou nada. vê a data do último salvamento nos arquivos de save, se for a data da última vez que vc jogou, então corrompeu os arquivos.

 

Ok amigão, vou dar uma bisu. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inscrição para o MGT #8 DEFERIDA!

 

Qualquer alteração a partir das 12:00 (BRT) de 08/01/2018 até a divulgação do resultado é terminantemente proibida. Se feita, acarretará na desclassificação do seu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém presenciou algum bug?

 

Tipo joguei pra caramba e agora só falta o troféus das cartas, ams o jogo não tá salvando mais o meu progresso. Pego medalhas, algumas cartas e o jogo simplesmente não salva, tipo quando saio do jogo e volto as ultimas coisas que peguei não estão mais lá! Nessa brincadeira já era pra eu ter terminado...

Tive esse bug jogando Valiant Hearts, eu acho que é coisa do PS3, eu percebi que isso ocorreu quando meu HD estava quase lotado e ainda por cima estava fazendo download de um jogo muito grande 35 GB.

 

Resumindo eu acredito que o PS3 reservou 70 GB para download, e portanto, essa área do HD estava sem permissão de escrita, ai o jogo tenta salvar e não consegue, mas l pior é que o jogo não notifica nenhum erro e de fato o arquivo do save é criado, mas nas minhas verificações percebi que o arquivo criado tem 0kb.

 

Então eu faço duas recomendações.

 

1) Não jogue Ps3 enquanto faz download, isso pode bugar o seu save e o proprio jogo, sei que não tem nada a ver, mas é bug do ps3.

 

2) Não fique com o HD do Ps3 no talo, deixe sempre uns 10GB de segurança para armazenar saves e tudo mais.

Destrui 10 mil inimigos e peguei 100 mil estrelas e os troféus bugaram. Perfeito :legal:

Rafinha, tenta jogar no ps4, ps3 ta dando muito problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafinha, tenta jogar no ps4, ps3 ta dando muito problema.

Lucas, consegui desbugar depois de ter destruído mais algumas centenas de inimigos e coletado mais algumas centenas de estrelas :porque:

 

Quase desisti do jogo. Só espero que o troféu das medalhas nao bug tambem, pois falta muito pouco pra pegar esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse bug jogando Valiant Hearts, eu acho que é coisa do PS3, eu percebi que isso ocorreu quando meu HD estava quase lotado e ainda por cima estava fazendo download de um jogo muito grande 35 GB.

 

Resumindo eu acredito que o PS3 reservou 70 GB para download, e portanto, essa área do HD estava sem permissão de escrita, ai o jogo tenta salvar e não consegue, mas l pior é que o jogo não notifica nenhum erro e de fato o arquivo do save é criado, mas nas minhas verificações percebi que o arquivo criado tem 0kb.

 

Então eu faço duas recomendações.

 

1) Não jogue Ps3 enquanto faz download, isso pode bugar o seu save e o proprio jogo, sei que não tem nada a ver, mas é bug do ps3.

 

2) Não fique com o HD do Ps3 no talo, deixe sempre uns 10GB de segurança para armazenar saves e tudo mais.

 

Rafinha, tenta jogar no ps4, ps3 ta dando muito problema.

 

Após alguns dias desse post acabei fazendo 100% no jogo mas tive que recomeçar outra vez porque o save foi pro saco mesmo...

 

Infelizmente não consigo fazer nenhumas das suas recomendações porque minha internet é uma bosta, então qualquer tempo baixando alguma coisa é precioso e num HD de 80GB não tem como deixar 10 sobrando nunca kkkkk

 

Obrigado por responder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após alguns dias desse post acabei fazendo 100% no jogo mas tive que recomeçar outra vez porque o save foi pro saco mesmo...

 

Infelizmente não consigo fazer nenhumas das suas recomendações porque minha internet é uma bosta, então qualquer tempo baixando alguma coisa é precioso e num HD de 80GB não tem como deixar 10 sobrando nunca kkkkk

 

Obrigado por responder

Sabendo disso, comecei a colocar o save na plus com mais frequência. Se bugar comigo pode ter certeza que eu paro de jogar e nao volto mais... Estou jogando no ps3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabendo disso, comecei a colocar o save na plus com mais frequência. Se bugar comigo pode ter certeza que eu paro de jogar e nao volto mais... Estou jogando no ps3.

 

Joga sim pô, vale a pena

 

No meu caso quando bugou o save só faltava o troféu das cartas. Aí é só ir jogando de novo e buscando elas, principalmente na fase 6

Tbm fiquei com raiva mas como o joguinho é bem bacanudo vai de boas, melhor ainda se tiver um amigo pra jogar junto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém presenciou algum bug?

 

Tipo joguei pra caramba e agora só falta o troféus das cartas, ams o jogo não tá salvando mais o meu progresso. Pego medalhas, algumas cartas e o jogo simplesmente não salva, tipo quando saio do jogo e volto as ultimas coisas que peguei não estão mais lá! Nessa brincadeira já era pra eu ter terminado...

Adivinha?

 

Estou exatamente com o mesmo problema :cuteness:

 

Pensa num cara frustrado...

 

Mesmo que o jogo seja bacana, nao faço isso de novo nem ferrando.

 

Esta faltando 9 cartas para mim, e nao adianta pegar nada, nem mesmo estrelas, pois o progresso nao esta salvando mesmo.

 

Vou tentar jogar no ps4 com o crossave ativado, vamos ver se resolve algo.

 

E esse glitch nao tem nada a ver com espaço ocupado no console, pois eu tenho cerca de 290GB livres no ps3...

 

Essa versão do ps3 é toda budaga, agora resta torcer pra versão do ps4 nao ser assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adivinha?

 

Estou exatamente com o mesmo problema :cuteness:

 

Pensa num cara frustrado...

 

Mesmo que o jogo seja bacana, nao faço isso de novo nem ferrando.

 

Esta faltando 9 cartas para mim, e nao adianta pegar nada, nem mesmo estrelas, pois o progresso nao esta salvando mesmo.

 

Vou tentar jogar no ps4 com o crossave ativado, vamos ver se resolve algo.

 

E esse glitch nao tem nada a ver com espaço ocupado no console, pois eu tenho cerca de 290GB livres no ps3...

 

Essa versão do ps3 é toda budaga, agora resta torcer pra versão do ps4 nao ser assim.

 

Pra mim só faltavam 4 na época...

 

Fiquei bem frustrado tbm, mas como ainda tava no pique já recomecei depois de uns 2 dias e basicamente era ´só grind

Desanima não que sai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando no ps4 e nenhum problema até então, sempre opto por jogar no ps4 no caso de ter essa opção.

Eu to jogando bem de boa, jogo umas duas ou três vezes e depois saiu do jogo e passo dias sem jogar, então volto a jogar, ai sempre vem cartas, vou indo jogando assim...

O jogo é bacana, mas essa lista de troféus é bem porca, deixa o jogo com um farm de drop aleatório sem sentido algum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só faltavam 4 na época...

 

Fiquei bem frustrado tbm, mas como ainda tava no pique já recomecei depois de uns 2 dias e basicamente era ´só grind

Desanima não que sai

Peguei pra jogar no ps4 e ta indo de boa agora. Peguei mais algumas cartas e nas minhas contas deve estar faltando apenas 6.

 

A versao do ps3 tem update 1.02 e a versao do ps4 tem 1.03...

 

Recomendo jogar isso no ps4 mesmo, a versão do ps3 é triste.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...