Ir para conteúdo

Foto

Qual o seu nível de otaku

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 HolyAngemon0

Postado 16 novembro 2017 - 01:05

Qual o seu nível de otaku, some seus pontos e veja o seu nível, quem sera o mais otaku do forum uahauah, não precisar dizer quais perguntas você errou, apenas diga sua pontuação....

1- viu pelo menos um anime - 5 pontos
2- viu de 2 a 11 animes - 10 pontos
3- viu de 12 a 20 animes - 15 pontos
4- viu de 21 a 31 animes - 20 pontos
5- viu mais de 32 animes - 25 pontos
6- já viu hentai por pelos menos uma vez (mesmo que foi so para conhecer) - 10 ponto
7- gosta de hentai - 20 pontos
8- sabe o que significa "Dõjinshi" - 15 ponto
9- já leu algum manga, seja fisica ou online. 10 pontos
10- tem um coleção de mangas (com pelos 5 mangas de diferente franquias) - 25 pontos
11- tem um jogo baseado em "animes"  - 5 pontos 
12- tem de 2 a 5 baseado em "animes"  - 10 pontos
13- tem de 6 a 10 baseado em "animes" - 15 pontos
14- tem mais 11 jogos   baseado em "animes" - 20 pontos
15- tem a badge "Gemu Otaku" - 25 pontos
16- tem a badge "Criando historias" - 25 pontos
17- sabe o que significa "vocaloid" - 5 pontos
18- Tem um jogo de "vocaloid" - 15 pontos
19- quantos ouve musicas , gosta de ouvir musicas de animes ou "jpop" - 10 pontos
20- quantos ouve musicas , gosta de ouvir musicas de "vocaloid" - 10 pontos
21- sabe os significas de shonen, seinen e etc - 10 pontos
22- tem pelo menos um(a) "waifu" ou "Husbando" - 20 pontos
23- já deu nomes de personagens de anime , para personagens de jogos - 10 ponto
24- possui  uma imagem de anime como avatar em algum forum - 5 pontos
25- Gosta de AMV - 10 pontos
26- usa kawai, desu e outros termos desse tipo com frequencies - 15 pontos
27- tem no PC ou no celular um wallpaper com foto de algum anime - 5 pontos
28- já viu ou vê um anime que tem mais de 500 episódios - 15 pontos
29- Tem camisas ou qualquer acessório que e de algum anime - 20 pontos
30- já teve ou tem um "Senpai" ou "kōhai" - 20 pontos
* para as perguntas de ver animes e jogos são acumulativas.
* sobre a babge , pode ser o nível bronze mesmo.

De 0 a 80 pontos- Otaku nível 1

Você so esta começando no mundo dos animes, tem muito que aprende meu jovem gafanhoto, gosta de ver animes , quanto  a sua serie favorita acabou ou esta esperando a próxima temporada, ou quanto seu amigo recomenda aquele anime famoso, ou ainda quanto a netflix, mostra anjin ou magi. digo para você esse nível ainda esta baixo, acho melhor você ficar onde esta (ou não)

De 85 a 165 pontos- Otaku nível 2

No nivel 2, você gosta de ver animes com uma frequência maior, fica emocionado quanto seu personagens morre, já devora mais de 5 episódios por dia, conhece um ou dois termos com "shonen" ou "baka" , mais ainda prefere ver serie a animes, se fosse subir para o próximo nível diga adeus a sua vida antiga.

de 170 a 245 pontos - Otaku nível 3

agora você já se assume  como otaku, já viu various animes de diversos gêneros, tem um ou dois jogos de animes(mais ainda prefere jogar MK ou fifa), fica na duvida quanto um anime acade se vai ver outro anime ou uma serie, já cogita em compra alguma acessório ou camiseta com seu personagens preferido, já chorou vendo muitos animes, mais não quer falar, ma moria das noites fala que so vai ver mais episódios mais na real vai terminar a temporada, quanto vai tomar banho fica brincando de dar os golpes vistos nos animes. o próximo nivel e o definitivo.

de 250 a 330 pontos - Otaku completo

Parabéns você se tornou um otaku definitivo, você sabe o nome das musicas preferidas , e ainda canta junto, ja viu muitos animes e de diversos gêneros, quanto termina um anime ja passa para outro, um anime de 12 episódios já termina logo em um dia, sabe o nomes de todos personagens do seu anime preferido, ate sabe os episódios quantos fatos improntantes acontece, exibe suas camisas de anime com orgulho, quanto seus amigos sai em grupo , você prefere ficar em casa vendo anime, quanto seus amigos estão jogando , jogos como fifa GTA V e etc, você esta jogando xenoversos, naruto e outros, sempre que pode ouve suas musicas de animes ou de vocaloid e lê seus mangas. NÃO SUBA PARA O PRÓXIMO NÍVEL.

de 335 a 425 - Otaku do lado negro
Você gosta tanto de animes , que esta no lado negro, quanto alguém pega seu whatszap, não sabe nada que esta escrito, porque esta cheio da gírias de animes, você já viu TODOS os tipos de animes, ate aqueles onde as "estrelas são tentáculos", você esta em mundo paralelo onde todas suas "waifu" ou "Husbando" de tao bola e o seu "Senpai" ou "kōhai" não e malvado....
Você sabe todos nomes de todos os personagens do seu anime preferido, e ai de quem falar mal desse anime, você nen sabe o que não e jogo de anime, sempre que pode compra um mídia física pois você quer toda a coleção, você já viu tanto coisa bizarra em animes que nada de surpreende mais, ja viu ate aquele boku...

P.S e apenas uma brincadeira, e tudo  saiu da minha cabeça e deu trabalho para fazer ahuahuau

slashhangif_4rl_by_rika_renamon-d9y1zxx.

como passar o cartão corretamente --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

"A esperança é a fé que abre os seus braços na escuridão " (George Iles)

Spoiler

#2 NykyLionHeart

Postado 16 novembro 2017 - 02:28

310 :D ainda não cheguei no lado negro. 

NykyLionHeart.png

tumblr_n6tqj2CAgt1qk95iao1_250.gif  tumblr_n6tqj2CAgt1qk95iao5_250.gif

Angel
Spoiler

#3 Loflit

Postado 16 novembro 2017 - 07:22

175 pontos, otaku nível 3.

Editado por Loflit, 16 novembro 2017 - 07:27.

C>Nier(ps3), Nier Automata e Valkyria Chronicles Remaster
V>AC4, Tekken 6, Uncharted 4, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK, Hitman Ps4 e Dlcs Payday 2
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#4 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 16 novembro 2017 - 08:19

Fiz 45 pontos... Me salvei. :hihi:

#5 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 16 novembro 2017 - 08:45

205  :face6:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#6 takilparil

Postado 16 novembro 2017 - 08:56

Dessa lista ae só não tenho as Badges... meu nível?

it-s-over-9000.jpg

#7 MorpheuVRJ

Postado 16 novembro 2017 - 09:01

55

Gosto de algumas coisas bem pontuais apenas. Acho anime meio cansativo justamente por ter muitos episódios.

Imagem Postada

#8 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 16 novembro 2017 - 09:58

o.O Sou um Otaku Completo e não sabia HUIAHUIEHAIUEHUIAEH 260 pontos...

Nunca me vi como Otaku, apesar de gostar muito de animes... acho que assinar o Crunchyroll fez minha pontuação subir absurdamente ahiuaheiuhauiehuiae

Pelo menos jamais andarei com toucas fofinhas e plaquinhas pedindo abraço em eventos HIUAHUIEHAIUHEUI

Ainda estou em choque... 

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#9 washsou

Postado 16 novembro 2017 - 13:36

175, nível 3. Acho que esta bom por ai.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.

#10 NykyLionHeart

Postado 16 novembro 2017 - 14:22

Putz to fudido '-' kde o gray fox pra assumir o topo do rank....

NykyLionHeart.png

Angel
Spoiler

#11 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 novembro 2017 - 08:26

Devo ser o lanterna... 40 pontos pra mim! Isso porque eu menti pra mais em uma pergunta...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#12 HolyAngemon0

Postado 18 novembro 2017 - 09:34

310 :D ainda não cheguei no lado negro.

não creio..., penei que você ia conseguir uns 360 pontos..

175 pontos, otaku nível 3.

nível 3, já esta bom..

Fiz 45 pontos... Me salvei. :hihi:

nossa auhauah, pensei que ia fazer pelo menos 100 pontos..

205  :face6:

eita, outro que pensei que fazer bastante pontos...

55

Gosto de algumas coisas bem pontuais apenas. Acho anime meio cansativo justamente por ter muitos episódios.

sim tem uns animes que ate desanima pela quantidade de episódios.

o.O Sou um Otaku Completo e não sabia HUIAHUIEHAIUEHUIAEH 260 pontos...

Nunca me vi como Otaku, apesar de gostar muito de animes... acho que assinar o Crunchyroll fez minha pontuação subir absurdamente ahiuaheiuhauiehuiae

Pelo menos jamais andarei com toucas fofinhas e plaquinhas pedindo abraço em eventos HIUAHUIEHAIUHEUI

Ainda estou em choque...

uhauhahuuhuh, deveria de colocado "fazer gosplay", mais acabei esquecendo.
antes eu falava "gosto de animes", mais hoje o pessoal me rotula como otaku e não estou nen ai, não fiquei chocado, pense pelo lado positivo você não esta no lado negro.

175, nível 3. Acho que esta bom por ai.

nao... vamos aumentar esse nivel

Putz to fudido '-' kde o gray fox pra assumir o topo do rank....

estou esperando...

Devo ser o lanterna... 40 pontos pra mim! Isso porque eu menti pra mais em uma pergunta...

pra que menti, ninguém vai saber quais  foram sua escolhas a menos que você fale...

Dessa lista ae só não tenho as Badges... meu nível?

opa, esse e um dos meus, praticamente só falta isso para min uahauha

Eu fiz 340 pontos...

como passar o cartão corretamente --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#13 LeoCosAffo

Postado 18 novembro 2017 - 10:13

nossa auhauah, pensei que ia fazer pelo menos 100 pontos...

Cara, é que assim... Não me julgue... Odeio mangá. auhsuahsuahsuahs  O fato de ser lido da direita pra esquerda e ser todo preto e branco me dá agonia. kkk

Animes assisti alguns, mas não sou um "pilhador" de anime. Assisti um Dragon Ball aqui, um Cavaleiros do Zodíaco ali, a maioria dos que passaram no SBT, Globo, Band, Rede TV... Esses mais escondidos da TV aberta, só Death Note mesmo. Não deve chegar aos 20 animes assistidos.

Jogos só tenho Naruto e Dragon Ball... No PS2 ainda. Digimon e Yugioh tbm, mas só joguei efetivamente 1 de cada.

O que subiu minha pontuação foi item Hentai... :hihi: :blush:  Li uma quantidade absurda entre 12 e 16 anos. Hoje com 22 tenho mais o que fazer, né? :i-m_so_happy: :sarcastic:

#14 NykyLionHeart

Postado 18 novembro 2017 - 10:15

kkkkk aqui tbm so n subiu por causa dos manga.

NykyLionHeart.png

Angel
Spoiler

#15 HolyAngemon0

Postado 18 novembro 2017 - 10:36

Cara, é que assim... Não me julgue... Odeio mangá. auhsuahsuahsuahs  O fato de ser lido da direita pra esquerda e ser todo preto e branco me dá agonia. kkk

Animes assisti alguns, mas não sou um "pilhador" de anime. Assisti um Dragon Ball aqui, um Cavaleiros do Zodíaco ali, a maioria dos que passaram no SBT, Globo, Band, Rede TV... Esses mais escondidos da TV aberta, só Death Note mesmo. Não deve chegar aos 20 animes assistidos.

Jogos só tenho Naruto e Dragon Ball... No PS2 ainda. Digimon e Yugioh tbm, mas só joguei efetivamente 1 de cada.

O que subiu minha pontuação foi item Hentai... :hihi: :blush:  Li uma quantidade absurda entre 12 e 16 anos. Hoje com 22 tenho mais o que fazer, né? :i-m_so_happy: :sarcastic:

hauahauha, cara eu não jugo ninguém, mais eu sei como é..

pior que não meu caso eu amo digimon, mais não comprei o jogo por causa de ser em inglês e ter o sistema de turno, e provável que nen vou compra..

ohhh puberdade... fase difícil, depois que eu conheci o hentai , eu nunca larguei, de vez enquanto eu ainda uso para me "aliviar" mesmo que seja raro, mais o problema do hentai que tudo neles e exagerado , muito fora do real..

tem que ter coragem para falar que gosta/ já gostou de hentai auahuh :hihi:

Spoiler

#16 LeoCosAffo

Postado 18 novembro 2017 - 11:08

ohhh puberdade... fase difícil, depois que eu conheci o hentai , eu nunca larguei, de vez enquanto eu ainda uso para me "aliviar" mesmo que seja raro, mais o problema do hentai que tudo neles e exagerado , muito fora do real..

tem que ter coragem para falar que gosta/ já gostou de hentai auahuh :hihi:

Mas é justamente isso que é legal... aushaushuahsuahsuahsuahs Problema algum. Eu curtia aqueles bem proibidões... Desde Naruto e Tsunade até os que acabavam em morte.

Cabeça de adolecente é um ninho de maluquice. :hehe:

E sobre coragem pra assumir...

AQUI_TEM_CORAGE.jpg

#17 MarcusV_shpunk

Postado 18 novembro 2017 - 17:10

Cara curtia ver cdz com 3 ou 4 anos na manchete e vejo até hoje os bons animes dos anos 80/90 como yuyu hakusho e db. Vai uns 1000 pts só aí kkkk. Mas sério é bem relativo isso eu não vi trocentos animes mas os que eu vi assisto até hoje decorando falas até... mas sei que tem gente que deve ser fissurada por tudo que sai na terra do sol nascente ,mas eu particularmente analiso bem o anime antes de ficar "obcecado" e assistir tudo de tudo.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#18 HolyAngemon0

Postado 19 novembro 2017 - 23:59

Cara curtia ver cdz com 3 ou 4 anos na manchete e vejo até hoje os bons animes dos anos 80/90 como yuyu hakusho e db. Vai uns 1000 pts só aí kkkk. Mas sério é bem relativo isso eu não vi trocentos animes mas os que eu vi assisto até hoje decorando falas até... mas sei que tem gente que deve ser fissurada por tudo que sai na terra do sol nascente ,mas eu particularmente analiso bem o anime antes de ficar "obcecado" e assistir tudo de tudo.

então amigo, eu gosto de alguns nostálgicos, mais não são todos, eu não lembro de cdz e de yuyu, mais eu lembro de digimon (ava) dbz  ate tenchi muyo...

eu gosto bastante do japão, conheço bastante coisa da cultura deles relacionado a animes ou não, mais eu tenho amigo que sabe muito mais, um dia eu ainda quero ficar pelo menos uma semana la, mesmo que para tirar visto para o japão , seja um verdadeiro sacrifício.

Você teve gostar bastante de YUYU( rapadura e doce mais não e mole não auhauahuah), já viu hunter x hunter e do mesmo autor (togashi), e vale cada episodio 

Spoiler

#19 MarcusV_shpunk

Postado 20 novembro 2017 - 00:26

então amigo, eu gosto de alguns nostálgicos, mais não são todos, eu não lembro de cdz e de yuyu, mais eu lembro de digimon (ava) dbz ate tenchi muyo...
eu gosto bastante do japão, conheço bastante coisa da cultura deles relacionado a animes ou não, mais eu tenho amigo que sabe muito mais, um dia eu ainda quero ficar pelo menos uma semana la, mesmo que para tirar visto para o japão , seja um verdadeiro sacrifício.
Você teve gostar bastante de YUYU( rapadura e doce mais não e mole não auhauahuah), já viu hunter x hunter e do mesmo autor (togashi), e vale cada episodio

Eu tambem queria muito visitar o japão,mas hoje em dia não tenho condiçoes financeiras pra ir(meu caso). Espero que um dia tu vá conhecer mesmo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#20 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 20 novembro 2017 - 13:36

A maioria dos meus pontos foi por causa de CDZ, gastei uma fortuna com os Cloth Myth, tenho camisa do Aiolos de Sagitário, li um pouco dos mangás (prefiro o anime), etc. etc.

Mas atualmente tenho curtido muito conhecer animes diferentes no Crunchy Roll... quando não tem nada no youtube interessante, e não to afim de ficar 2h vendo filme no netflix, vou direto pros animes. No final fico umas 3h assistindo episódios seguidos ahiuehaiuehiuae

To curtindo muito My Hero Academy, Shokugeki no Soma, Shingeki no Kyojin, Gamers, Hajimete no Gal (esse é de gargalhar alto) e aquele anime com título bem curto: "Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?" hIUAHIUEHUAIEHIUHUAIHEIUA

Pelo visto sou Otaku Completo mesmo  :hehe:

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos