Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Indicados ao The Game Award 2017

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#61 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado Ontem, 11:22

Não cara, não acho que devia concorrer.

Só tava mostrando fatos pro parceiro que estava minimizando o sucesso do jogo.

Eu até tenho uma opnião parecida com sua em relação a industria e a nintendo. Apesar de achar esse Zelda muito foda.

Vc cai no mapa sem nada e tem que lootear, é aleatório, vc tem que achar armas e acessórios pra poder sobreviver. O mapa vai fechando e o ultimo squad vence a partida. Vc não fica com nada pra próxima partida.

Não disse que você estava defendendo ele na participação, está expondo seu ponto de vista sobre o jogo mesmo. 

Mas voltando ao jogo em si, com o que você disse eu já  vi que não iria curtir... O jogo até pode ser um sucesso, mas será que ele se mantêm assim por muito tempo? Eu acho que não... deve ficar um saco depois de um tempo. Sempre repetir e repetir as mesmas coisas, subir, upar, pegar arma melhor... pra depois ter que começar tudo de novo... sei lá...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#62 Corujero

Postado Ontem, 11:24

Cara, vc ignorar ou desprezar o Battle Royale é muito errado.
ja que citou outras produtoras, só ver o Fortnite um jogo esquecido que depois de copiar chegou a fucking 10 milhões de jogadores.

Sim vc ta certo, tão largando mesmo o jogo.
Cada dia que passa recordes são batidos recordes de jogadores simultâneos no steam, 2,5 milhões de pessoas.. Se os jogadores não tivessem largado depois de só morrer.......

O Pior tapa na cara foi o próprio criador dizer que o jogo não merece estar justamente pq não está pronto.

Na verdade fortnite passou o pubg em número de jogadores, pelo menos tinha a notícia a uns dias atrás

#63 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado Ontem, 11:36

Na verdade fortnite passou o pubg em número de jogadores, pelo menos tinha a notícia a uns dias atrás

Esse Fortnite é o mesmo esquema do pubg? Recebi convite de um dos meus amigos da PSN... mas nem sei como é esse jogo, nem tenho ele instalado.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#64 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado Ontem, 12:14

Não disse que você estava defendendo ele na participação, está expondo seu ponto de vista sobre o jogo mesmo. 

Mas voltando ao jogo em si, com o que você disse eu já  vi que não iria curtir... O jogo até pode ser um sucesso, mas será que ele se mantêm assim por muito tempo? Eu acho que não... deve ficar um saco depois de um tempo. Sempre repetir e repetir as mesmas coisas, subir, upar, pegar arma melhor... pra depois ter que começar tudo de novo... sei lá...

Eu não tive a oportunidade de jogar mas gostaria muito.

Estou torcendo pra em algum momento ele chegar no PS4.

Não sei se consegue se manter muito tempo pq com certeza é o maior fenômeno popular de jogo da história. As vezes pode cair com a mesma velocidade que subiu.

Olha eu não vi.

Acho difícil, PUBG tem 20 milhões de copias vendidas e 2,5 milhões de jogadores simultâneos no steam.

A ultima noticia que vi do Fortnite é que tinha 10 milhões registrados. Mas pode acontecer, Fortnite está free por enquanto, tem versão pra todos consoles mas a única parte popular dele é o modo Battle Royale. A outra parte do jogo tem que pagar R$100,00..........

Editado por GORO_BR3, Ontem, 12:15.

PS4:

RenatodeJahBr.png

#65 Corujero

Postado Ontem, 12:31

Eu não tive a oportunidade de jogar mas gostaria muito.
Estou torcendo pra em algum momento ele chegar no PS4.

Não sei se consegue se manter muito tempo pq com certeza é o maior fenômeno popular de jogo da história. As vezes pode cair com a mesma velocidade que subiu.

Olha eu não vi.
Acho difícil, PUBG tem 20 milhões de copias vendidas e 2,5 milhões de jogadores simultâneos no steam.
A ultima noticia que vi do Fortnite é que tinha 10 milhões registrados. Mas pode acontecer, Fortnite está free por enquanto, tem versão pra todos consoles mas a única parte popular dele é o modo Battle Royale. A outra parte do jogo tem que pagar R$100,00..........

https://theenemy.com...es-de-jogadores

#66 GORO_BR3

•  renatodejah@hotmail.com

Postado Ontem, 12:48

Show, não tinha visto essa.

Eu mesmo já joguei o Fortnite.

Aproveitei e dei uma lida nos comentários da matéria e estão malhando o PUBG KKKKKK

PS4:

RenatodeJahBr.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos