Vocês jogaram os jogos? Porque baseados em mais de 100 reviews, os novos Mario e Zelda estão, ambos, com 97/100 no Metacritic. A nível de comparação, Horizon está com 89.
Eu particularmente acho um ótimo jogo pelo que vi, mas ainda acho que quem faz review usa muito o saudosismo na hora de dar nota.
Subir em torre no AC é chato, mas no Zelda é revolucionario. Ter sidequest sem história só com texto é inaceitavel para 2017 em qualquer jogo da sony ou ms, mas no Zelda é "charme". Na hora de review é considerado graficos e frame rates na nota final, mas da Nintendo "a gente perdoa".
Infelizmente a verdade é que os criticos tratam a Nintendo como café com leite. Aquela criança que é mais nova, não tão forte, não tão rápida que a gente finge que não conseguimos pegar nas brincadeiras.
Pode olhar no posto que fiz depois que eu votaria no zelda em várias categorias. Mas sei que hoje nenhum outro estudio que foi indicado para premio do ano esta com o mínimo de esperança de ganhar.
Você jogou o Mario ou o Zelda?
Gente chega!!! Chega desses fanboys da nintendo querendo mudar minha opinião, vão para o inferno, eu não acho que o jogo é tudo isso e pronto!! Vai jogar Zelda e me deixa em paz com a minha opiniào que eu tenho TODO o direito de expressar!!
Bem fanboyzinhi de nintendo de ficar enchendo o saco de quem não acha que tudo que a nintendo caga é ouro!