Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] PSN oferece período com online gratuito a partir desta quarta

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 14 novembro 2017 - 09:53

1500453389963.png

A Sony anunciou nesta segunda-feira (13) que vai oferecer uma nova oportunidade de testar os sistemas da PSN Plus sem que você tenha que pagar nada por isso. Entre as 7 horas (no horário de Brasília) da próxima quarta-feira (15) e as 7 da manhã da próxima segunda-feira (20), você poderá jogar qualquer jogo online sem ter que pagar nada por isso.

Para participar do período de testes gratuitos, não será preciso fazer nada: basta logar em seu console para começar a ter acesso aos serviços. Vale notar que o período garante somente acesso ao multiplayer online dos jogos, deixando de lado os títulos oferecidos pelo sistema, bem como os descontos dados aos assinantes.

O período gratuito coincide com o lançamento oficial de Star Wars Battlefront II, da DICE, e o fim de semana especial de Overwatch que acontece entre os dias 17 e 20 deste mês. Anunciada em 2010, a PSN Plus começou como um sistema que oferecia jogos gratuitos aos donos do PlayStation 3, se tornando obrigatória para a jogatina online a partir do lançamento oficial do PlayStation 4.

Fonte: Voxel e Eurogamer

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 novembro 2017 - 10:44

eu recebi um email da UK disso ai, muhaha ja achei que os BR ia ficar de fora rs...

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#3 Lu4n_N3rg1n0

•  Luan Nergino
  • Nome:Luan Nergino

Postado 14 novembro 2017 - 11:29

Se a net fosse boa e o PS4 tivesse uma capacidade de armazenamento boa, eu até baixaria esse Overwatch, mas 400gb e net que vem em 1-2mb nem pode sonhar

#4 Pere-Poussin

Postado 14 novembro 2017 - 11:32

Por falar nisso, recebi um email da Sony dando um mes extra de Plus (US) devido as catastrofes naturais dos ultimos meses. Alguem mais recebeu ?

Pere-Poussin.png

Spoiler

#5 Mestrejuca

Postado 14 novembro 2017 - 12:41

Por falar nisso, recebi um email da Sony dando um mes extra de Plus (US) devido as catastrofes naturais dos ultimos meses. Alguem mais recebeu ?

Fui la conferir minha foi ampliada em 1 mês tb,todos de plusUS deve receber

MestreJuca.png

#6 eduhlopes

Postado 14 novembro 2017 - 13:06

Fui la conferir minha foi ampliada em 1 mês tb,todos de plusUS deve receber

Não são todos.

Parece que são apenas as contas registradas na Florida devido aos desastres que tiveram nos últimos meses. Para maiores informações: http://forum.mypst.c...bido-pela-sony/

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 Pere-Poussin

Postado 14 novembro 2017 - 13:12

Não são todos.

Parece que são apenas as contas registradas na Florida devido aos desastres que tiveram nos últimos meses. Para maiores informações: http://forum.mypst.c...bido-pela-sony/

Agora que vi o topico. So para avisar, nao é so da Florida. Minha conta é do Texas.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#8 gabriellobo1101

• Nome:Gabriel Lobo

Postado 14 novembro 2017 - 13:23

Isso já é um começo para tornar os serviços mais atrativos, mas ainda sim precisa dar/mostrar muito mais.

#9 PLuFFye

• Nome:Carlos Soares

Postado 14 novembro 2017 - 16:45

Como se ninguém soubesse como funciona a Plus. 

No meu ponto de vista, acho desnecessário, já que todo ser humano que adquiri um play 4, ganha 14 dias Free para usar tal serviço.

A Sony ta querendo engambelar pessoas. Nada mais, nada menos !

Editado por PLuFFye, 14 novembro 2017 - 16:45.

#10 JuniorF30

Postado 15 novembro 2017 - 09:33

Aqui não foi...

JuniorF30.png

#11 GreatField

Postado 15 novembro 2017 - 11:43

Aqui não foi...

Aqui tbm não.

Me parece que precisa de uma conta europeia vinculada no console pra liberar. 

#12 JuniorF30

Postado 15 novembro 2017 - 16:24

Pelo visto é só pra EU mesmo.

Os caras desse portal Voxel pegaram a notícia de um site em português, mas se esqueceram que era o EUROgamer...

JuniorF30.png

#13 intensofox1

•  intensofox@outlook.com
  • Nome:Fernando Gaebler

Postado 15 novembro 2017 - 17:01

Então, só o PS3 tem jogatina online grátis? Sei que no Xbox 360 e One se paga a Live para isto, mas não sabia do PS4.

Porque se for isto, devo investir no online do PS3. 

1500453389963.png

A Sony anunciou nesta segunda-feira (13) que vai oferecer uma nova oportunidade de testar os sistemas da PSN Plus sem que você tenha que pagar nada por isso. Entre as 7 horas (no horário de Brasília) da próxima quarta-feira (15) e as 7 da manhã da próxima segunda-feira (20), você poderá jogar qualquer jogo online sem ter que pagar nada por isso.

Para participar do período de testes gratuitos, não será preciso fazer nada: basta logar em seu console para começar a ter acesso aos serviços. Vale notar que o período garante somente acesso ao multiplayer online dos jogos, deixando de lado os títulos oferecidos pelo sistema, bem como os descontos dados aos assinantes.

O período gratuito coincide com o lançamento oficial de Star Wars Battlefront II, da DICE, e o fim de semana especial de Overwatch que acontece entre os dias 17 e 20 deste mês. Anunciada em 2010, a PSN Plus começou como um sistema que oferecia jogos gratuitos aos donos do PlayStation 3, se tornando obrigatória para a jogatina online a partir do lançamento oficial do PlayStation 4.

Fonte: Voxel e Eurogamer

Fernando Gaebler
Intensofox 

16678.png

intensofox@outlook.com | 11 9-9431-9571 | 13 9-9128-9715
São Bernardo do Campo - SP

#14 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 16 novembro 2017 - 05:25

Chamariz....

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#15 eduhlopes

Postado 16 novembro 2017 - 09:43

Então, só o PS3 tem jogatina online grátis? Sei que no Xbox 360 e One se paga a Live para isto, mas não sabia do PS4.

Porque se for isto, devo investir no online do PS3. 

Sim para jogar online no PS4 apenas com a assinatura da PSN Plus.

Eduhlopes.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos