Ir para conteúdo

Foto

[PSX] PS3 recebe atualização de firmware de versão 4.82

PS3 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 14 novembro 2017 - 09:29

ps3-playstation-3-logo1.jpg

O PS3 recebeu uma atualização de firmware de versão 4.82. A atualização apenas oferece mais estabilidade.

Apesar da Sony não informar o motivo, é bastante claro que é para evitar o hackeamento do console. Segundo informações de quem investigou o conteúdo dessa atualização de firmware, ela havia sido preparada em agosto e impede que o usuário instale homebrew e similares via navegador.

Porém, ontem, foi anunciado que um exploit do firmware 4.81 será lançado no Natal para o PS3. Ou seja, é bastante provável que a Sony ainda lance um firmware 4.83 para combater mais essa modificação.

Fonte: PSX

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Kadu-Gui

Postado 14 novembro 2017 - 10:20

Eu queria que eles dessem 100% de compatibilidade do DS4 para o PS3, já que eles não fabricam mais o controle DS3, seria muito legal da parte deles fazer isso, mas creio que é bem improvável...

Editado por Kadu-Gui, 14 novembro 2017 - 10:24.

Recomendações -- Steam

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#3 Corujero

Postado 14 novembro 2017 - 10:25

Vim achando que era alguém ressuscitando tópico kkkkkk

#4 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 novembro 2017 - 10:29

Vim achando que era alguém ressuscitando tópico kkkkkk

:travoltaForum:

Dessa vez não fui eu!

Editado por FBanin, 14 novembro 2017 - 10:29.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 novembro 2017 - 10:34

eu não sei o que foi, mas já comentei em alguns grupos, em alguma atualização ai, meu PS3 começou a sincronizar meus troféus sozinhos, e eu não to falando da atualização via plus, pois meu usuário nem costuma ficar como principal, pra caso chegue fulano la em casa e comece a jogar não é na minha conta...

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#6 Pere-Poussin

Postado 14 novembro 2017 - 11:31

Eu queria que eles dessem 100% de compatibilidade do DS4 para o PS3, já que eles não fabricam mais o controle DS3, seria muito legal da parte deles fazer isso, mas creio que é bem improvável...

Realmente essa situacao esta complicada. Os controles a venda parecem ser tudo fasificacoes a preco de original.

Acabei abrindo eu mesmo um dos controles e consertando ele. Ate agora esta funcionando, mas penso ser complicado se eles quebram definitivamente. Como faremos para achar novos ? Temos que aceitar os alternativos ?

O fim do suporte para clientes com PS3 é muito triste. A Sony deveria se importar mais. Mas para bloquear um hack, os caras sao super efetivos.

Pere-Poussin.png

Spoiler

#7 MAXDAMAGE_BR

Postado 14 novembro 2017 - 12:21

Sério que não fabrica mais????

Caramba agora que to pensando em adquirir o ps4 e deixar o 3 pra minha filha, quero comprar DS3 novos pra ela jogar.

#8 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 novembro 2017 - 12:39

Sério que não fabrica mais????

Caramba agora que to pensando em adquirir o ps4 e deixar o 3 pra minha filha, quero comprar DS3 novos pra ela jogar.

Já faz tempo que não fabricam mais o DS3. O jeito agora é comprar usado ou comprar de outras marcas que sejam boas.

#9 MAXDAMAGE_BR

Postado 14 novembro 2017 - 15:37

Já faz tempo que não fabricam mais o DS3. O jeito agora é comprar usado ou comprar de outras marcas que sejam boas.

Esse aqui é falsificado?

Se for to lascado, por esse preço ja achei um absurdo.

https://www.play-asi...black/13/702act

#10 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 novembro 2017 - 19:09

Esse aqui é falsificado?
Se for to lascado, por esse preço ja achei um absurdo.
https://www.play-asi...black/13/702act

Não tem como saber sem ver de perto.

#11 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 14 novembro 2017 - 20:51

Derradeiras barreiras.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#12 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 14 novembro 2017 - 21:17

Corrigir o bug de travamento ao ver troféus online ninguém arruma né ??

#13 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.108 posts
  • Perfil no Portal

Postado 14 novembro 2017 - 23:09

depois que uns hackers roubaram as chaves de segurança do PS3 tornou qualquer atualização simplesmente invalidas. PS4 não foi hackeado totalmente justamente por causa disso, tem brechas no sistema antigo, mas o sistema em si ainda é seguro 

Outro exemplo é o Switch, que reza a lenda que os caras do Wii Key (desboquearam o Wii, Wii U e 3DS) já desbloquearam o console via hardware mas só não liberaram os paranaés porque a nintendo molhou a mão dos caboclos. E faz sentido já que os caras tão perdendo a chance de ficar milhonarios vendendo os chips

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#14 DuduFCFreitas

Postado 15 novembro 2017 - 13:22

Corrigir o bug de travamento ao ver troféus online ninguém arruma né ??

Quando vi a atualização até bateu uma esperança de que fosse isso. A Sony é muito porca em resolver o que de fato se precisa.

#15 Daniel_Freitas_

Postado 15 novembro 2017 - 13:37

Quando vi a atualização até bateu uma esperança de que fosse isso. A Sony é muito porca em resolver o que de fato se precisa.

É verdade, concordo plenamente!

Mas essa história de não fabricarem mais o controle DS3 eu também não sabia. Mas que droga isso, eu também tenho o meu PS3 e jogo nele ainda. Deram algum motivo para não fabricar mais, ou simplesmente foi sacanagem da sony? 

#16 intensofox1

•  intensofox@outlook.com
  • Nome:Fernando Gaebler

Postado 15 novembro 2017 - 17:05

Feito a atualização! Sempre que possível, mantenho tudo devidamente atualizado e configurado, porém quanto ao controle DS3, comprem o máximo que for possível dentro das vossas condições, sempre é bom ter um amplo arsenal de controles do que a falta deste, sei disto, pois tenho Master System e como é difícil achar controle original para ele, a não ser em lojas específicas. Mas vale a pena! 

Fernando Gaebler
Intensofox 

16678.png

intensofox@outlook.com | 11 9-9431-9571 | 13 9-9128-9715
São Bernardo do Campo - SP

#17 MarcusV_shpunk

Postado 15 novembro 2017 - 17:09

depois que uns hackers roubaram as chaves de segurança do PS3 tornou qualquer atualização simplesmente invalidas. PS4 não foi hackeado totalmente justamente por causa disso, tem brechas no sistema antigo, mas o sistema em si ainda é seguro

Outro exemplo é o Switch, que reza a lenda que os caras do Wii Key (desboquearam o Wii, Wii U e 3DS) já desbloquearam o console via hardware mas só não liberaram os paranaés porque a nintendo molhou a mão dos caboclos. E faz sentido já que os caras tão perdendo a chance de ficar milhonarios vendendo os chips

serio isso?parece uma daquelas lendas de quando nem todo mundo tinha internet,sabe ? Mas se os caras conseguiram desbloquear tantos consoles é plausivel...

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#18 BordaDePizza

Postado 15 novembro 2017 - 20:45

Atualizando o PS3

GrizzledFatalFlies-size_restricted.gif

BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif

#19 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 4.108 posts
  • Perfil no Portal

Postado 15 novembro 2017 - 21:48

serio isso?parece uma daquelas lendas de quando nem todo mundo tinha internet,sabe ? Mas se os caras conseguiram desbloquear tantos consoles é plausivel...

Tem fotos deles plugando um desses PC mini de hackers no Switch, os mesmos dizem que o desbloqueio seria o mesmo usado no Nvidia Shield que já tem até emulador hoje em dia. Pra que não sabe Switch é o Nvidia Shield com outro nome

All Hail God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426

#20 dermoart

Postado 16 novembro 2017 - 00:10

É verdade, concordo plenamente!
Mas essa história de não fabricarem mais o controle DS3 eu também não sabia. Mas que droga isso, eu também tenho o meu PS3 e jogo nele ainda. Deram algum motivo para não fabricar mais, ou simplesmente foi sacanagem da sony?

Infelizmente a $ony age dessa maneira com os consumidores.$uporte para vídeo game velho para que? Ela nos empurra para a nova geração de qualquer maneira...
Infelizmente a $ony age dessa maneira com os consumidores.$uporte para vídeo game velho para que? Ela nos empurra para a nova geração de qualquer maneira...

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos