Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Star Wars Battlefront 2: EA reduz em 75% os preços dos heróis

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 14 novembro 2017 - 09:23

star-wars-battlefront-2.jpg?itok=woD0GY8

Star Wars: Battlefront 2, que está disponível a partir de hoje, tem sido mais um caso altamente controverso devido às micro-transações, continuando um enorme debate entre a comunidade de jogadores que começou em Setembro com as mudanças feitas à economia de Forza Motorsport 7 e envolvendo também Middle-Earth: Shadow of War.

Durante o fim-de-semana, relatamos que um jogador que gastou 90 dólares em microtransações obteve diversas vantagens que outros jogadores teriam que gastar mais tempo para obter. Em resposta às críticas, principalmente ao preço dos heróis, a Electronic Arts anunciou alterações no blog oficial.

Por exemplo, Luke Skywalker e Darth Vader passaram a custar 15,000 créditos, uma redução de 75%. O Emperor Palpatine, Chewbacca e Leia passaram a custar 10,000 créditos. Esta alteração no custo já foi aplicada, mas curiosamente, não foi referido no blog que a recompensa por terminar a campanha também foi reduzida.

Andrew Reiner da revista Game Informer adianta que, anteriormente, recebeu uma caixa de loot com 20,000 créditos após terminar a campanha, o que era suficiente para comprar um dos heróis mais caros. A mesma caixa de loot dá agora apenas 5,000 créditos.

Piorando a situação, foi colocado um limite nos créditos que podes ganhar no Arcade Mode, só sendo possível ganhar mais créditos passadas algumas horas. Ora, embora seja possível continuar a jogar, é uma limitação que nos recorda das mecânicas dos free-to-play para mobile, no entanto, convém sublinhar que Battlefront 2 é um jogo pago.

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Raanso

Postado 14 novembro 2017 - 13:08

Diminuimos o valor dos heróis, mas tiramos todo o valor que vc poderia ganhar com o sei esforço, agora pare de me encher e vá gastar 300h no jogo! EA exemplo de como tratar o destinatário do seu produto!

#3 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.526 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 14 novembro 2017 - 13:21

Eu nem ligo. Assim como fiz no primeiro, vou esperar o jogo flopar / ficar velho e pagar menos de 10 dólares na versão deluxe com todas as dlcs.

Não pago nem um real em lançamento de jogo com esse esquema ridículo. Seria ótimo se todo mundo fizesse o mesmo, porém isso não vai acontecer nunca.

#4 Fihrer

Postado 14 novembro 2017 - 13:37

TslqypE.jpg

b9KlJba.gif

Viu alguma treta/zoação pelo fórum? Por favor, post ela Aqui. A comunidade agradece!

Informações:
Spoiler

#5 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 novembro 2017 - 14:54

OUW, pelo que falaram na matéria, a redução foi de 25% indo para 75% do valor original, pois um camarada foi pra 15.000, e com 20 você comprava o personagem mais caro  :face6:  :duvida:

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#6 Corujero

Postado 14 novembro 2017 - 14:58

OUW, pelo que falaram na matéria, a redução foi de 25% indo para 75% do valor original, pois um camarada foi pra 15.000, e com 20 você comprava o personagem mais caro :face6: :duvida:

Era 60 os personagens

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 14 novembro 2017 - 15:00

Era 60 os personagens

tendi :hehe: , faltou um "apos a mudança" ali na compra do personagem mais caro 

HXtvHyhNRbifrqpgS62Oog.pngWerneyPark.png

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Crunchyroll

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler

#8 Corujero

Postado 14 novembro 2017 - 15:37

tendi :hehe: , faltou um "apos a mudança" ali na compra do personagem mais caro

Fora q parece q para os caras de análise liberaram o jogo com personagem a 10k

#9 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 15 novembro 2017 - 23:30

Diminui o valor do herói, mas também as possibilidades de ganho de credito.

#10 Matheus96Brasil

Postado 15 novembro 2017 - 23:39

Credo, esse é o maior abuso em micro transações que eu já vi em um jogo pago, e essa mudança não ajudou em praticamente nada, já que melhoraram algo para piorar outro, deixando praticamente igual a antes. Bem capaz de sair pela culatra essa atitude ridícula da EA em querer lucrar com micro transações dessa forma, já que tá sendo bem questionada pelo público (graças a deus).

Matheus96Brasil.png

#11 Loflit

Postado 16 novembro 2017 - 00:08

Só mudaram os números, capacidade de farm também foi reduzida.
C>Bioshock Collection e Valkyria Chronicles Remaster
V>AC4, Tekken 6, RE Origins Collection, MvC3, GTAV, Sleeping Dogs, DBZ HD collection
Recomendações

Esperando Promoção: Batman AK, Hitman Ps4 e Dlcs Payday 2
Esperando Lançamento: Final Fantasy VII Remake

Loflit.png
Outros cards:
Spoiler

#12 HolyAngemon0

Postado 16 novembro 2017 - 03:48

não vou compra do mesmo jeito uahauha

2bf54df26946c0cec4015be8b23cbd363dd7a24c

Danku --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

"A esperança é a fé que abre os seus braços na escuridão " (George Iles)

Spoiler

#13 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 16 novembro 2017 - 13:12

Acho que tem mais informação errada sendo passada por quem não tem o jogo do que quem tem KKKKKKKKKKKKK

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#14 eduhlopes

Postado 16 novembro 2017 - 13:59

Não vou postar essa notícia (link abaixo) de forma oficial porque não sei a procedência (não coloca quem fez os cálculos). Mas o que foi postado no criticalhits foi: 

"DESBLOQUEAR TODO O CONTEÚDO DE STAR WARS BATTLEFRONT 2 LEVA CERCA DE 4500 HORAS (OU US$ 2100) DE ACORDO COM ESTIMATIVA DE FÃS" -

Link da matéria: https://criticalhits...imativa-de-fas/

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#15 talespagni

Postado 16 novembro 2017 - 14:14

Não vou postar essa notícia (link abaixo) de forma oficial porque não sei a procedência (não coloca quem fez os cálculos). Mas o que foi postado no criticalhits foi: 

"DESBLOQUEAR TODO O CONTEÚDO DE STAR WARS BATTLEFRONT 2 LEVA CERCA DE 4500 HORAS (OU US$ 2100) DE ACORDO COM ESTIMATIVA DE FÃS" -

Link da matéria: https://criticalhits...imativa-de-fas/

Não sei sobre "todo" o conteúdo, mas segundo o guia do PowerPyx, para se desbloquear todos os personagens leva cerca de 15/20 horas jogando.

Ou seja, no caminho pro troféu do level 50 você faz isso facilmente.

#16 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 16 novembro 2017 - 14:16

Correto! Eu com menos de 10h jogando o multiplayer, já tinha comprado 4 personagens... essas informações ou estão desatualizadas, ou muito erradas e muito mal passadas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#17 talespagni

Postado 16 novembro 2017 - 14:20

Correto! Eu com menos de 10h jogando o multiplayer, já tinha comprado 4 personagens... essas informações ou estão desatualizadas, ou muito erradas e muito mal passadas.

Puxa-saco!

:awyea: :awyea:

#18 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 16 novembro 2017 - 14:24

Puxa-saco!

:awyea: :awyea:

HAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHSA o grind realmente esta muito lento, em 10 horas estou rank 12... vai mais umas belas horas até o 50 KKKKKKKKKKKKKKK

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#19 Corujero

Postado 16 novembro 2017 - 14:53

Ryca deve ter comprado as caixinhas

#20 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 16 novembro 2017 - 15:38

Ryca deve ter comprado as caixinhas

Calma kkkkkkkkkkk antes de tudo, deixa eu explicar:

- Ao contrário do que andam falando por aí, os heróis você só compra com o dinheiro do jogo... os cristais não compram heróis, apenas caixas com cards de melhorias para as classes, armas, heróis e naves.

- As caixas você pode comprar com dinheiro do jogo (cerca de 2200 créditos a mais cara) ou com cristais (caixas variam até 210, esse você pode adquirir com dinheiro real, sendo o mínimo de 500 cristais por 15 reais).

- O jogo tem as conquistas internas dele (os marcos), esses presenteiam você com créditos, cristais e "crates" (tipo uma sucatinha que você junta e pode craftar um card novo depois ou melhorar um seu que ja existe).

O sistema de caixinhas é aleatório, você não sabe se vem coisa rara ou porcaria, então... KKKKKKKKKKKKKKK 

Darth Vader e Luke, são os dois personagens mais caros, estão custando 15K cada. Os demais são alguns custando 10K e outro custando 5K como a própria Iden Versio.

E não, não comprei cristal nenhum. Apenas estou usando e usufruindo o que já está ali no jogo. Cristal só vai servir se eu quiser aperfeiçoar as coisas que já tenho.

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos