Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Noctis de FFXV será novo lutador em Tekken 7

Recommended Posts

NoctisTekken7-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Os universos de Tekken 7 e Final Fantasy XV vão se misturar.
 
A Bandai Namco anunciou que Noctis, o protagonista de Final Fantasy XV, será lançado como um lutador para Tekken 7. O novo lutador será um conteúdo adicional e estará disponível em algum momento do outono brasileiro de 2018. Confira o trailer:
 

 
Para além de Noctis, parece que o DLC também vai incluir vários cenários de Final Fantasy XV.
 
Fonte: Eurogamer
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da inclusão do novos, mas falei isso quando anunciaram as tartarugas ninja no Injustice: não sou contra participações especiais nos games de luta, mas não gosto quando tem muitas dessas participações, se for pra incluir algum personagem que seja algum da própria série tekken

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara- as dlcs de Tekken 7 estão estranhas, depois daquele modo de boliche nem me surpreendo mais

 

Tomara que saia alguma coisa boa, porque o jogo é muito bom e merece mais do que isso

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei oque pensar sobre isso ...parece legal mas me causa estranheza Akuma e Geesse até me empolguei mas agora Noctis....logo o Crash vai entrar na porrada tambem.

Nada contra Noctis e final fantasy mas não achei que os universos se cruzam. (talvez em um soul Calibur teria ficado mai legal)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente não gosto, acho que perde o foco do jogo. Parece que o pessoal não tem criatividade pra criar um personagem novo que é mais plausível para ser adicionado ao mesmo. 

 

Tem que ir lá nos cafundel de judas e pegar um personagem super conhecido e enfiar em um gênero de jogo que não tem nada a ver com o que ele se encontra. 

 

Lembrando, que isso é no meu ponto de vista, eu acho tosco. 

 

"Imagina tú pegar o Kirito (SAO) e fazer um par amoroso com Usagi Tsukino" (SM)? É tosco, não tem sentido. É falta de criatividade. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se um dia Tekken 7 cair no meu colo, eu jogo, o mesmo vale para as DLCs.

 

É realmente muito estranho, não chega a ser bizarro e nem acredito que foi um tiro no pé e um chute no saco (sem proteção e vaselina). São jogos com propostas totalmente distintas.

 

É a mesma coisa que misturar manga com leite, é estranho, mas não mata ninguém (eu acho).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante nescaw

Será apenas um personagem jogável ou fará parte da historia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já platinei, só jogaria e pegaria a DLC se acrescentar algum troféu, fora isso... eu espero pelo Dissidia em Janeiro XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zoado!!!Os caras em vez de arrumar o matchmaking do jogo que é um lixo total me vem com essa bizarrice,fiz a besteira de comprar o jogo digital fosse em mídia fisica venderia ate por 50 conto

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro o Injustice 2 me coloca Tartarugas Ninja. Agora Tekken misturado com Fatal Fury, Street e Final Fantasy...É MUGEN?

 

E eu como fanático de Tekken achei ruim que personagens do próprio Tekken ficaram de fora...Como Armor King, Marduk, Anna...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Gesse até gostei, agora o Noctis, putz. Cadê os personagens clássicos como Lei, Zarina, Julia, Markuk.

Prefiro até os convidados do Injustice 2 como Hellboy e Tartarugas Ninjas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente não sei o que pensar sobre isso!! Do lado fã de Final Fantasy acho legal ir para outras mídias; mas no lado fã de Tekken (considerando que esse seja o personagem escolhido pela comunidade) havia outros muito bons para serem colocados, como o Kazuma Kiryu (ainda podiam encaixar ele indo atrás do prêmio em dinheiro achando poder pertencer ao Clã Tojo). Mas é torcer para não ser o último hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa pegou de surpresa.

Diferente da maioria eu gostei da ideia. Agora, acho que faria mais sentido, colocar um personagem que tem estilo de briga de rua/arte marcial como Tifa Lockhart.

 

 

 

Eu particularmente não gosto, acho que perde o foco do jogo. Parece que o pessoal não tem criatividade pra criar um personagem novo que é mais plausível para ser adicionado ao mesmo. 

 

Tem que ir lá nos cafundel de judas e pegar um personagem super conhecido e enfiar em um gênero de jogo que não tem nada a ver com o que ele se encontra. 

 

Lembrando, que isso é no meu ponto de vista, eu acho tosco. 

 

 

"Imagina tú pegar o Kirito (SAO) e fazer um par amoroso com Usagi Tsukino" (SM)? É tosco, não tem sentido. É falta de criatividade.

:ohhh:

Gostei da sua idéia. 

:yaoming:

 

 

Zoado!!!Os caras em vez de arrumar o matchmaking do jogo que é um lixo total me vem com essa bizarrice,fiz a besteira de comprar o jogo digital fosse em mídia fisica venderia ate por 50 conto

É sério? Tá tão ruim assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...