Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Overwatch terá fim de semana gratuito nos dias 17 a 20 de Novembro

Recommended Posts

Tracer-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

Entre os dias 17 a 20 de novembro, os jogadores terão a oportunidade de testar gratuitamente Overwatch nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
 
No período, a Blizzard vai liberar o acesso aos 26 heróis e os 16 mapas do game, além dos modos Jogo Rápido, Jogo Personalizado e o Arcade. Os jogadores poderão subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear as opções de personalização.
 
Caso compre Overwatch após testar o jogo, será possível manter todo o progresso obtido no fim de semana. Basta usar a mesma conta Blizzard, Xbox Live ou Sony Entertainment que você usou para jogar.

Recentemente, a Blizzard anunciou uma porção de novidades para Overwatch na BlizzCon 2017, incluindo Moira, a nova personagem da classe Suporte, e o mapa Blizzard Word.
 

 
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As mudanças escrotas pra mercy já foram feitas? Quero ver se ainda vai dar pra jogar com ela

 

Cara, ela está extremamente OP no momento. O time que não tem uma Mercy tem muitas chances de perder, não importando o nível dos jogadores. Então esse ajuste não é o ideal, mas ela está precisando de algum.

 

Lembrando que isso é no âmbito do PC, já que no console o jogo é totalmente diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ela está extremamente OP no momento. O time que não tem uma Mercy tem muitas chances de perder, não importando o nível dos jogadores. Então esse ajuste não é o ideal, mas ela está precisando de algum.

 

Lembrando que isso é no âmbito do PC, já que no console o jogo é totalmente diferente.

Sempre vai ter um médico OP, acho mais vantagem melhorar os outros da classe e fazer a classe como geral mais competitive. A synestra ou qualquer seja seu nome, é uma bosta de jogar. Zenyatta é o mais legalzinho, Lucio é pra trollar e jogar as pessoas pra fora do mapa, etc. No momento eu acredito que só a Mercy representa os curandeiros como eles deveriam ser

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vai ter um médico OP, acho mais vantagem melhorar os outros da classe e fazer a classe como geral mais competitive. A synestra ou qualquer seja seu nome, é uma bosta de jogar. Zenyatta é o mais legalzinho, Lucio é pra trollar e jogar as pessoas pra fora do mapa, etc. No momento eu acredito que só a Mercy representa os curandeiros como eles deveriam ser

 

Como eu disse, no console o jogo é outro. Extremamente pior, na verdade. Então talvez essa seja sua percepção desses heróis. Todos tem um Role que nenhum outro pode cobrir, mas a Mercy é a healer do momento. Antes era a Ana. E antes o Lucio... só que esses foram mais balanceados e a Mercy ainda está fora da curva. Talvez só o cast time do ress já faça a diferença de skill do jogador aparecer e acaba distanciando os one-tricks de quem realmente domina a Mercy.

 

Sobre seu comentário sobre a Symm, o que posso dizer é... 

 

olvn9bo644pz.gif

 

"QUE DESAGRADÃVEL"

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

olvn9bo644pz.gif

 

"QUE DESAGRADÃVEL"

 

Que ódio que eu tenho dessa mulher e sua arma d'água. Tanto potencial desperdiçado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vai ter um médico OP, acho mais vantagem melhorar os outros da classe e fazer a classe como geral mais competitive. A synestra ou qualquer seja seu nome, é uma bosta de jogar. Zenyatta é o mais legalzinho, Lucio é pra trollar e jogar as pessoas pra fora do mapa, etc. No momento eu acredito que só a Mercy representa os curandeiros como eles deveriam ser

Poxa, eu já não concordo taaanto sobre o Zenyatta e o Lúcio. Eles são bons sim, principalmente o Lúcio por conta da velocidade e cura em área, além de que os dois possuem ótimas ultimates defensivas.

 

O problema é que a Blizzard ainda tá tentando descobrir o que fazer com o ressuscitar dela.

 

Tem algum personagem que da healer no grupo?

 

Estou pensando em jogar e gosto de healers.

O Lúcio da cura em área e a Mercy também(mas apenas quando está com a sua Ultimate ativa).

 

Quem tiver afim de jogar, é só chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu já não concordo taaanto sobre o Zenyatta e o Lúcio. Eles são bons sim, principalmente o Lúcio por conta da velocidade e cura em área, além de que os dois possuem ótimas ultimates defensiva.

 

O Lúcio da cura em área e a Mercy também(mas apenas quando está com a sua Ultimate ativa)..

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona o download no PS4? É algum arquivo especial?

 

Queria já iniciar o pré download disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão de demonstração "completa" já está liberada na loja.

 

Procure por Overwatch e ao abrir a versão paga, vá colocando para baixo até mudar o conteúdo.

 

Esta meio que escondido e não está divulgado na página principal, mas esta lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...