Ir para conteúdo


Foto

[Exophase] Lista de Troféus - L.A. Noire



  • Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

#1 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 13 novembro 2017 - 08:51

la-noire-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Data de Lançamento: 14/11/2017

 

bQSOgmc.png

 

 

 

Fonte: Exophase



#2 Corujero

Postado 13 novembro 2017 - 08:53

Final de semana já jogarei :-)

#3 eduhlopes

Postado 13 novembro 2017 - 08:58

Esses 2 troféus da última dlc são novos, não tinha na versão original do PS3. Todos os demais se mantém.


Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#4 FABIO261086

Postado 13 novembro 2017 - 09:19

Vem legendas em PT-BR dessa vez?


FABIO261086.png
 
 
Platinas:

Spoiler

#5 jeff_melo

Postado 13 novembro 2017 - 10:00

Final de semana já jogarei :-)

RYCO!!!!



#6 Corujero

Postado 13 novembro 2017 - 10:03

Vem legendas em PT-BR dessa vez?

Sei não, pq acredita-se q sim, mas não vi nem uma informação oficial q teria

#7 Matheus96Brasil

Postado 13 novembro 2017 - 10:36

Se vier com legendas em pt br eu compro ele em alguma promoção. Eu sempre quis jogar ele mas sem saber inglês é muito ruim.

Matheus96Brasil.png


#8 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 13 novembro 2017 - 15:11

Putz, finalmente zerei o game ontem pra PS3... quando fui ver a lista de coisas incompletas desisti da platina por enquanto... ter que achar os 100 carros, e fazer 5 estrelas em tudo é fogo... joguei na moral, sem dicas durante toda a campanha. acho que fiz 5 estrelas em umas 5 missões no máximo... teria que jogar tudo de novo... nem rola haiuheiuahieua

 

Odiei o final, me pegou de surpresa e fiquei com o queixo no chão até o fim dos créditos ¬¬

 

 


MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#9 Mc_Tabladense

Postado 13 novembro 2017 - 15:44

Putz, finalmente zerei o game ontem pra PS3... quando fui ver a lista de coisas incompletas desisti da platina por enquanto... ter que achar os 100 carros, e fazer 5 estrelas em tudo é fogo... joguei na moral, sem dicas durante toda a campanha. acho que fiz 5 estrelas em umas 5 missões no máximo... teria que jogar tudo de novo... nem rola haiuheiuahieua

 

Odiei o final, me pegou de surpresa e fiquei com o queixo no chão até o fim dos créditos ¬¬

O troféus de dirigir todos os carros é o pior pra mim, até já apareceu numa lista de troféus e conquistas mais difíceis no Uol Jogos.



#10 TheKingHunter

Postado 13 novembro 2017 - 15:45

O jogo é excelente.

 

Pra quem não jogou no PS3 é mais do que recomendável.


Editado por TheKingHunter, 13 novembro 2017 - 15:45.

TheKingHunter.png

Séries: Homeland | Fear The Walking Dead

 

Feitos e Conquistas
Spoiler

#11 Mc_Tabladense

Postado 13 novembro 2017 - 15:45

E legenda que é bom, nada.



#12 BordaDePizza

Postado 13 novembro 2017 - 16:06

Esses 2 troféus da última dlc são novos, não tinha na versão original do PS3. Todos os demais se mantém.


Obrigado

BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif


#13 carlos_teobaldo

Postado 13 novembro 2017 - 17:19

é um jogão, platinei ele a eras no PS3 agora deu vontade de jogar de novo, tomara que venha com legendas em PT-BR.



#14 FelipeLaraJK

  •  FelipeLaraJK

Postado 13 novembro 2017 - 17:34

Gostei do jogo na época que tinha platinado, se tivesse legendas pt-br ia ser melhor ainda, único troféu chato era de dirigir todos os veículos de resto é jogo fácil de se platinar



#15 Oleiwson_Brazil

  •  oleiwson brazil freire

Postado 13 novembro 2017 - 22:53

Tem um trailer que aparece a chamada em português. Creio que venha com legendas dessa vez.

Oleiwson_Brazil.png

Oleiwson_Brazil-jogo.png

 

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

 

RECOMENDAÇÕES


#16 HolyAngemon0

Postado 14 novembro 2017 - 00:31

Se vier com legendas em pt br eu compro ele em alguma promoção. Eu sempre quis jogar ele mas sem saber inglês é muito ruim.

idem 


a18587a726b136460659e3011462f4da913cf0f1

AMAKAKERU RYU HIRAMEKI --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#17 Corujero

Postado 14 novembro 2017 - 06:52

Então não vão comprar :P tá sem legenda

#18 MiC_MarduK

  •  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 14 novembro 2017 - 08:40

Eu postei reclamando dos troféus e do final, mas o game é excelente! Não quero desanimar ninguém de jogar ahuiehauiehiuae

 

Pessoalmente foi o melhor jogo de investigação criminal que já joguei na vida! Leitura corporal das testemunhas, análise da cena do crime... é sensacional! Só mesmo com os "guts" do Cole pra resolver algum crime, pq sem análise forense nos anos 40 era uma merda hein ahuiehiuaehiuae


MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#19 Luis_lubeiro_BR

Postado 15 novembro 2017 - 00:46

Rockstar dececionando! Cadê as legendas ?





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos