Ir para conteúdo

Foto

(Vídeo) Sobre o Beta de The Crew 2, melhor jogo de corrida.

• Por favor, faça o login para responder
123 respostas neste tópico

#81 r-bessa23

Postado 13 abril 2018 - 20:42

novo vídeo

#82 r-bessa23

Postado 16 abril 2018 - 20:47

novo vídeo

#83 jorgezanga

Postado 16 abril 2018 - 22:17

Tem spoiler do 4 no vídeo? Rsrsrs. Ainda não joguei. Rsrs
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#84 JKorso

Postado 16 abril 2018 - 22:20

O thumbnail é um spoiler GIGANTESCO.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#85 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 17 abril 2018 - 09:17

Acho que Uncharted com o Drake não tem mais, pra mim vão continuar usando a Chloe caso venha um novo game. Podem até usar o nome Uncharted. Só não acredito que a Sony iria se arriscar com um estúdio novo. Talvez estejam montando esse novo estúdio para atacar outras frentes, uma continuação para The Order? trazer o desenvolvimento dessa franquia para suas próprias mãos?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#86 r-bessa23

Postado 18 abril 2018 - 20:12

não falo do uncharted 4 no vídeo.

#87 r-bessa23

Postado 22 abril 2018 - 11:12

novo vídeo

#88 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 23 abril 2018 - 05:23

Cara, as versões vendidas aqui no brasil sao muito porcas, nem a capa reversível tem no novo god o war.

Alguem manja um site que eu possa comprar essas versões mais caprichadas?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#89 gabrielck

•  gabriel_12c@hotmail.com

Postado 23 abril 2018 - 07:20

Cara, as versões vendidas aqui no brasil sao muito porcas, nem a capa reversível tem no novo god o war.

Alguem manja um site que eu possa comprar essas versões mais caprichadas?

O que seria uma capa reversível?

GabrielCK.png
Recomendações: http://forum.mypst.c...ck/#entry831522

Spoiler

#90 r-bessa23

Postado 25 abril 2018 - 21:59

O que seria uma capa reversível?

o god of war aqui no brasil não tem uma contra-capa, diferente de algumas regiões do mundo.

a edição fisica do doom aqui no Brasil teve duas capas em um mesmo folheto.

#91 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 25 abril 2018 - 22:08

a edição fisica do doom aqui no Brasil teve duas capas em um mesmo folheto.

Sao coisas que acontecem raramente por aqui...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#92 r-bessa23

Postado 27 abril 2018 - 19:40

Sao coisas que acontecem raramente por aqui...

infelizmente isso é verdade.

em termos de marketing, a microsoft trabalha um pouco mais forte aqui no brasil.

#93 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.829 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 27 abril 2018 - 20:23

E aí, eu sou o Bessa, do canal Isso é Playstation Games com Bessa, desde dezembro do ano passado estou fazendo vídeos para o youtube e em algumas ocasiões também faço lives.

No Isso é Playstation Games com Bessa vocês terão um ambiente sem console war desnecessário e serão informados o mais rápido possível sobre as coisas que mais importam para nós que temos sangue azul. Se vocês gostaram, inscrevam-se e compartilhem os vídeos.

Vídeo recente

Bom, eu preciso discordar fortemente sobre esse vídeo. Claro que é uma questão de gosto, mas parece que você não entendeu os motivos da cena em preto-e-branco.

Existem diversos aspectos que podem fazer uma cena em preto-e-branco ficar melhor que uma colorida. Um deles é o efeito dramático: as cenas sem cor permitem modificar

muito mais o contraste, alterando sombras e luzes, sem ficar parecendo algo mal feito e esquisito. Cores também pode nos distrair do objeto/ideia que se pretende passar numa cena.

Imagine essa sequência do GoW toda colorida, parecendo um episódio dos Teletubbies.... Não teria o mesmo impacto e dramaticidade. Também se usa o preto-e-branco quando se pretende

focar mais nas formas e volumes do tema que se quer mostrar. Essa técnica também é usada pra mostrar detalhes que ficariam apagados em meio às cores. Assim como o preto-e-branco,

diversos outros padrões são utilizados para outros efeitos. Um dos mais populares é a filmagem / fotografia em Sépia, pra dar um efeito de "foto antiga" e também de nostalgia.

Aqui tem alguns exemplos de fotos em preto-e-branco e breves explicações sobre o motivo de se usar a técnica (texto em inglês) :

https://www.picturec...ack-and-white/ 

#94 r-bessa23

Postado 28 abril 2018 - 19:26

Bom, eu preciso discordar fortemente sobre esse vídeo. Claro que é uma questão de gosto, mas parece que você não entendeu os motivos da cena em preto-e-branco.

Existem diversos aspectos que podem fazer uma cena em preto-e-branco ficar melhor que uma colorida. Um deles é o efeito dramático: as cenas sem cor permitem modificar

muito mais o contraste, alterando sombras e luzes, sem ficar parecendo algo mal feito e esquisito. Cores também pode nos distrair do objeto/ideia que se pretende passar numa cena.

Imagine essa sequência do GoW toda colorida, parecendo um episódio dos Teletubbies.... Não teria o mesmo impacto e dramaticidade. Também se usa o preto-e-branco quando se pretende

focar mais nas formas e volumes do tema que se quer mostrar. Essa técnica também é usada pra mostrar detalhes que ficariam apagados em meio às cores. Assim como o preto-e-branco,

diversos outros padrões são utilizados para outros efeitos. Um dos mais populares é a filmagem / fotografia em Sépia, pra dar um efeito de "foto antiga" e também de nostalgia.

Aqui tem alguns exemplos de fotos em preto-e-branco e breves explicações sobre o motivo de se usar a técnica (texto em inglês) :

https://www.picturec...ack-and-white/ 

vc está certo nos motivos para os caras terem escolhido essa paleta de cores, acredito que eu até mencionei que no preto e branco, dá pra você ver ainda melhor alguns detalhes do ambiente e eu falhei em não deixar claro no vídeo que eu não gostei do momento todo, não sou fã desse negócio de subconsciente e tal, mas sim, o fato de não ter cores foi o que mais me irritou nessa parte.

#95 r-bessa23

Postado 02 maio 2018 - 21:14

novo vídeo

#96 CobraMJD

Postado 03 maio 2018 - 02:44

Eu tava assistindo o gameplay no Esporte Interativo, e realmente odiei a dublagem a BR, o negão que faz a voz do Kratos em inglês desde o primeiro é muito fera.

#97 Gray_FoxRJ

Postado 03 maio 2018 - 07:33

o engraçado é q eu curti o audio

bem melhor q akele portugues de padeiro do gow3

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#98 CobraMJD

Postado 03 maio 2018 - 09:57

o engraçado é q eu curti o audio

bem melhor q akele portugues de padeiro do gow3

Eu não cheguei a ver o br do 3, que medo. Eu sei que não foi sua intenção mas o áudio está bom, a voz dublada que tá ruim.xD

#99 r-bessa23

Postado 04 maio 2018 - 22:59

novo vídeo

#100 r-bessa23

Postado 09 maio 2018 - 21:34

novo vídeo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos