Ir para conteúdo

Foto

(Vídeo) Sobre o Beta de The Crew 2, melhor jogo de corrida.

• Por favor, faça o login para responder
123 respostas neste tópico

#41 CobraMJD

Postado 05 maro 2018 - 19:47

Nem sei oque falar dessa Voxel, pirralhada de fanboy, é vergonhoso.

#42 jorgezanga

Postado 05 maro 2018 - 20:24

PUBG ainda estava (ou esta) em fase beta quando concorreu ao GOTY, sera que isso ta certo? Um jogo em fase de desenvolvimento concorrer ao GOTY dessa maneira? Triste...

Enquanto jogos com ótimas campanhas, histórias e personagens nao sao mais levados em consideraçao, um jogo como PUBG é amado pelas pessoas sabe-se lá porquê.

Dias atrás vi uma noticia que wolfenstein II vendeu menos de 1 milhão de cópias ate agora, o que é uma pena, pois o jogo é incrível com uma historia muito bem sacada... Se continuar assim provavelmente nao teremos um terceiro wolfenstein... E pelas minhas pesquisas, the evil within 2 tambem nao vendeu tao bem. E esses dois jogos sao apenas exemplos, existem mais que venderam pouco ou levaram muito tempo para alcançar a marca de 1 milhão de cópias vendidas (o que eu acho pouco para jogos AAA)

Depois nao reclamem quando jogos single player morrerem e restar somente jogos 100% online onde requerem conexão constante com a internet, pois é exatamente para isso que estamos caminhando...

Eu chamo tudo isso de banalização. Em um mundo onde ate a verdadeira música e a verdadeira arte infelizmente sao banalizadas e desconsiderada, porque os jogos tambem nao seriam? Jogos single player estão morrendo aos poucos, mudando o foco para jogos somente online entupidos de microtransaçao...

Poderia até escrever algo, mas seria redundante. Restam-me as palmas!
jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#43 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 maro 2018 - 23:06

Poderia até escrever algo, mas seria redundante. Restam-me as palmas!

Obrigado :)

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#44 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 05 maro 2018 - 23:42

Cara, mexer com fanboy é foda. Não dá pra entender cabeça desses caras

Porém uma coisa é certa: Depois de participar de páginas da nintendo no face cheguei a conclusão de que são a pior raça que tem! Bem pior que qualquer outro tipo de fanboy, Deus me livre...

E outra coisa certa é que sempre aquele otário do xbosta mil grau se sente a "minoria injustiçada da sociedade gamer", sempre. Pensa num perca de tempo que é seguir aquele cidadão... Vc ouvir merdas do tipo "cadê sua tag" é o tipo de babaquice que não me desce. O pior é que eu ouço essas coisas de um tiozão de 35 anos que vem me encher o saco as vezes com essas merdas de fanboyolagem. É foda cara

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#45 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 05 maro 2018 - 23:46

Porém uma coisa é certa: Depois de participar de páginas da nintendo no face cheguei a conclusão de que são a pior raça que tem! Bem pior que qualquer outro tipo de fanboy, Deus me livre...

E outra coisa certa é que sempre aquele otário do xbosta mil grau se sente a "minoria injustiçada da sociedade gamer", sempre. Pensa num perca de tempo que é seguir aquele cidadão... Vc ouvir merdas do tipo "cadê sua tag" é o tipo de babaquice que não me desce. O pior é que eu ouço essas coisas de um tiozão de 35 anos que vem me encher o saco as vezes com essas merdas de fanboyolagem. É foda cara

EU AINDA ACHO QUE O XBOX MIL GRAU NAO POSSA SER TAO DEMENTE ASSIM, DEVE SER PEGADINHA DO MALANDRO hauahauahauahauahau fanboy de nintendo é foda tbm  (escrevi em caps foda-se nao vou reescrever )

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#46 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 05 maro 2018 - 23:49

EU AINDA ACHO QUE O XBOX MIL GRAU NAO POSSA SER TAO DEMENTE ASSIM, DEVE SER PEGADINHA DO MALANDRO hauahauahauahauahau fanboy de nintendo é foda tbm (escrevi em caps foda-se nao vou reescrever )

VOCE SEMPRE ESCREVE EM CAPS ENTAO NAO FAZ MAL :grin:

Spoiler

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#47 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 06 maro 2018 - 00:09

VOCE SEMPRE ESCREVE EM CAPS ENTAO NAO FAZ MAL :grin:

Spoiler

a mano eu esqueço de desligar essa porra de caps pq eu uso muito site do governo a ANTT e precisa escrever em CAPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#48 MGZoio

Postado 06 maro 2018 - 00:19

EU AINDA ACHO QUE O XBOX MIL GRAU NAO POSSA SER TAO DEMENTE ASSIM, DEVE SER PEGADINHA DO MALANDRO hauahauahauahauahau fanboy de nintendo é foda tbm  (escrevi em caps foda-se nao vou reescrever )

Não cara, esse cidadão é totalmente nocivo. Não é pegadinha não

Se tiver paciencia vai lá no canal dele e assiste qualquer merda. Qualquer video serve

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#49 CobraMJD

Postado 06 maro 2018 - 00:56

Qualquer coisa no face é a pior raça.

#50 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 maro 2018 - 11:58

Não cara, esse cidadão é totalmente nocivo. Não é pegadinha não

Se tiver paciencia vai lá no canal dele e assiste qualquer merda. Qualquer video serve

Acho que você tá levando muito pro pessoal Zoio... uahsuahsuhaushuahs

Eu vi ali o negócio de "passa sua tag", não entendo pq você ficaria bolado com isso, sua ID é aberta, dá pra ver pelo myPSt. Se fosse comigo, passava e calava a boca de um cara desses logo, e se ele nao calar é pq é burro mesmo. kkkk

Eu assisto o canal e dou mais risada que fico pilhado. Tem canais que falam de Xbox mais seriamente, tipo o AMX Gameplays. Pra assistir algo mais interessante e coerente tem "n" canais no YouTube, XMG você só encontra zueira com PS e sonystas e exaltação maluca do Xbox pq o canal é feito pra isso mesmo, tem gente que gosta, assim como tem gente que acha "PSN só os top" super legal pq exalta loucamente o PS e detona os caixistas e qualquer coisa relacionada...

Eu acho mais nocivo canais que criam histórias adultas (entenda-se sexo, morte, inclusive coisas mais pesadas) em minecraft e marmanjão que nem retardado brincando com amoeba e afins... Mas isso é o meu gosto. kkkk

Enfim, meu conselho é assistir o que te faz bem e se algo que você não gostar acabar na sua reprodução automática, deslike e próximo video. Geralmente é isso que faço com os canais que ficam eternamente martelando em controle com pilhas, Xbox não tem jogo, MS não investe em serviços, MS vai falir... Isso pra mim é tanta desinformação que simplesmente dou deslike e já pulo pro próximo.

Até tem canais que eu volto, tipo Velberan, que deu uma pistolada louca com as pilhas, mas não durou mais que 3 ou 4 videos... uahsuahsuasuah

Ah, e sobre a Voxel, e não só ela, esquecem que transmitem conteúdo pra quem gosta de games, não pra quem gosta de uma marca... Achei o comentário imbecil, claramente é alguém que não tem contato com as outras plataformas, se é que tem com alguma. Apenas pude rir disso e é um conteúdo que parei de assistir faz tempo, desde a análise pré-escolar do Gran Turismo Sport, onde ele (redator) conversa com o jogo como se fosse um filho dele.

#51 MGZoio

Postado 06 maro 2018 - 12:08

Acho que você tá levando muito pro pessoal Zoio... uahsuahsuhaushuahs

Eu vi ali o negócio de "passa sua tag", não entendo pq você ficaria bolado com isso, sua ID é aberta, dá pra ver pelo myPSt. Se fosse comigo, passava e calava a boca de um cara desses logo, e se ele nao calar é pq é burro mesmo. kkkk

Eu assisto o canal e dou mais risada que fico pilhado. Tem canais que falam de Xbox mais seriamente, tipo o AMX Gameplays. Pra assistir algo mais interessante e coerente tem "n" canais no YouTube, XMG você só encontra zueira com PS e sonystas e exaltação maluca do Xbox pq o canal é feito pra isso mesmo, tem gente que gosta, assim como tem gente que acha "PSN só os top" super legal pq exalta loucamente o PS e detona os caixistas e qualquer coisa relacionada...

Eu acho mais nocivo canais que criam histórias adultas (entenda-se sexo, morte, inclusive coisas mais pesadas) em minecraft e marmanjão que nem retardado brincando com amoeba e afins... Mas isso é o meu gosto. kkkk

Enfim, meu conselho é assistir o que te faz bem e se algo que você não gostar acabar na sua reprodução automática, deslike e próximo video. Geralmente é isso que faço com os canais que ficam eternamente martelando em controle com pilhas, Xbox não tem jogo, MS não investe em serviços, MS vai falir... Isso pra mim é tanta desinformação que simplesmente dou deslike e já pulo pro próximo.

Até tem canais que eu volto, tipo Velberan, que deu uma pistolada louca com as pilhas, mas não durou mais que 3 ou 4 videos... uahsuahsuasuah

Ah, e sobre a Voxel, e não só ela, esquecem que transmitem conteúdo pra quem gosta de games, não pra quem gosta de uma marca... Achei o comentário imbecil, claramente é alguém que não tem contato com as outras plataformas, se é que tem com alguma. Apenas pude rir disso e é um conteúdo que parei de assistir faz tempo, desde a análise pré-escolar do Gran Turismo Sport, onde ele (redator) conversa com o jogo como se fosse um filho dele.

Não, não, nada de pessoal. Esse fdp é um cara nocivo sim, aliás qualquer canal puramente fanboy é nocivo, independente da plataforma. Não há nada ali que dê pra achar graça, apenas desprezo e nojo

Muita gente odeia esse fdp por ser fanboy da caixa, mas eu apenas acho um desperdício de vida

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#52 eduhlopes

Postado 06 maro 2018 - 12:35

...Eu assisto o canal e dou mais risada que fico pilhado.... 

Só por esse comentário já merecia ser banido por toda eternidade do myPSt  :krumel:

Spoiler

Sobre o Mil grau não acho o cara burro ou sem noção, ele apenas encontrou um nicho de mercado e continua "atuando" dessa forma para manter o nicho e ganhar uma grana. Afinal se tem gente que assiste e defende, porque ele vai parar?

Não curto ele e qualquer tido de fanboy de qualquer marca, porque essas pessoas acabam abrindo mão de um direito que é exigir serviços melhores, para ficar exaltando algo e criticando a concorrência. No fim das contas é um desserviço aos consumidores da marca, qualquer que seja.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#53 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 06 maro 2018 - 14:02

Só por esse comentário já merecia ser banido por toda eternidade do myPSt  :krumel:

Spoiler

Sobre o Mil grau não acho o cara burro ou sem noção, ele apenas encontrou um nicho de mercado e continua "atuando" dessa forma para manter o nicho e ganhar uma grana. Afinal se tem gente que assiste e defende, porque ele vai parar?

Não curto ele e qualquer tido de fanboy de qualquer marca, porque essas pessoas acabam abrindo mão de um direito que é exigir serviços melhores, para ficar exaltando algo e criticando a concorrência. No fim das contas é um desserviço aos consumidores da marca, qualquer que seja.

Às vezes até eu leio o que escrevo e penso que eu devia ser banido... :okay:

Spoiler

Eduh, concordo em partes, na real em muitas partes, na de que você fala que é um desserviço pra falar a verdade, principalmente quando exalta a Microsoft, mas se você ver o Windows Club, aquilo lá sim chega a dar nojo. É só matéria babação de ovo, um site só pra bait mesmo. Tem vezes que o Mil Grau até presta um serviço útil, como esses dias que ele fez um vídeo de 1h mostrando coisas que o XOne faz que o PS4 não faz. kkkk

Tirando o Console War do meio, acabei descobrindo coisas que eu realmente não imaginava tanto que o XOne fazia, quanto o PS4 não fazia ou não tinha.

Eu vejo um canal que é 30% zueira com sonysta (aqueles que falam bobagem na internet, não os que compram e jogam), 30% zueira com a Sony, 20% é desinformação e controle de dano (tem um vídeo lá que até comentei que ele zuava o PS3 por não conseguir rodar o The Witcher 2, mas na real é pq a CD Red não sabia como mexer no Cell, optou por não lançar e manchar a franquia com uma versão bugada), 10% gameplays (nem assisto pq 4h de gameplay, pqp, perda de tempo) e 10% informação útil.

Veja, é pouca, talvez menos que desinformação, mas o resto é zueira. Como disse, acho graça, se eu visse um canal PlayStation com o mesmo negócio de zuar os comentários caixistas, eu ia rolar de dar risada, pena que os que achei é só trocas de ameça, nego falando que vai matar, tá loko...

Enfim, não me tornei fanboy, se algum dia eu exaltar o PODER SUPREMO DO MONSTRO ou botar a foto do Phil Spencer no meu perfil, saibam que é zueira, podem ficar tranquilos.

:hehe: :krumel:

#MenosÓdioMaisAmor :awesome:

#54 LucasMSouza16

Postado 06 maro 2018 - 14:14

O problema não é nem existir esses canais, só que tem muitos moleques que caem em tudo que eles falam, aí ficam repetindo a mesma coisa em todo canto

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#55 r-bessa23

Postado 07 maro 2018 - 22:48

novo vídeo

#56 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 07 maro 2018 - 22:56

O problema não é nem existir esses canais, só que tem muitos moleques que caem em tudo que eles falam, aí ficam repetindo a mesma coisa em todo canto

Cambada de papagaios. Geração de idiotas.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#57 r-bessa23

Postado 09 maro 2018 - 15:27

Cambada de papagaios. Geração de idiotas.

exato

#58 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 09 maro 2018 - 16:26

novo vídeo

Cara, falando no tal "downglade", não é certo a produtora nos iludir com imagens belissimas e não entregar algo próximo daquilo. A Ubisoft fez muito disso, isso é propaganda enganosa e não temos que aceitar e nem achar que é compreensível!

Agora, quanto aos jogos... o God Of War continua da mesma forma, o pessoal está comparando pedaços de trailers diferentes, com iluminação, sombras e efeitos diferentes dos trailers, não tem como falar que teve downgrade se o game nem foi lançado!

O mesmo pro Detroit... o pessoal andou circulando por ai um vídeo que gravaram de um stream de baixa qualidade e estão falando que teve downgrade... o próprio diretor do jogo brincou sobre essa situação... e o pior que a galera já está malhando o game mesmo sem nem ter visto nada oficialmente. Quem jogou as demos em feiras disse que o jogo está idêntico ao trailer apresentado...

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#59 r-bessa23

Postado 13 maro 2018 - 19:31

Cara, falando no tal "downglade", não é certo a produtora nos iludir com imagens belissimas e não entregar algo próximo daquilo. A Ubisoft fez muito disso, isso é propaganda enganosa e não temos que aceitar e nem achar que é compreensível!

Agora, quanto aos jogos... o God Of War continua da mesma forma, o pessoal está comparando pedaços de trailers diferentes, com iluminação, sombras e efeitos diferentes dos trailers, não tem como falar que teve downgrade se o game nem foi lançado!

O mesmo pro Detroit... o pessoal andou circulando por ai um vídeo que gravaram de um stream de baixa qualidade e estão falando que teve downgrade... o próprio diretor do jogo brincou sobre essa situação... e o pior que a galera já está malhando o game mesmo sem nem ter visto nada oficialmente. Quem jogou as demos em feiras disse que o jogo está idêntico ao trailer apresentado...

eu vi essas paradas aí dos trailers.

os que mais se ferram com esse negócio de downgrade exagerado são as próprias desenvolvedoras, a própria Ubisoft estava chorando que a pré-venda de Watch Dogs 2 estava fraca.

#60 r-bessa23

Postado 18 maro 2018 - 14:07

novo vídeo

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos