Ir para conteúdo

Foto

(Vídeo) Sobre o Beta de The Crew 2, melhor jogo de corrida.

• Por favor, faça o login para responder
123 respostas neste tópico

#1 r-bessa23

Postado 12 novembro 2017 - 21:50

E aí, eu sou o Bessa, do canal Isso é Playstation Games com Bessa, desde dezembro do ano passado estou fazendo vídeos para o youtube e em algumas ocasiões também faço lives.

No Isso é Playstation Games com Bessa vocês terão um ambiente sem console war desnecessário e serão informados o mais rápido possível sobre as coisas que mais importam para nós que temos sangue azul. Se vocês gostaram, inscrevam-se e compartilhem os vídeos.

Vídeo recente

Editado por r-bessa23, 26 junho 2018 - 18:49.

#2 r-bessa23

Postado 15 novembro 2017 - 00:46

novo vídeo falando sobre o motivo do andrew house ter saído/estar saindo da SONY.

#3 r-bessa23

Postado 16 novembro 2017 - 18:36

novo vídeo falando sobre os nomeados ao TGA 

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.160 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 16 novembro 2017 - 18:37

vou ver no trampo esses vídeos, parecem interessantes

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 r-bessa23

Postado 18 novembro 2017 - 00:33

vou ver no trampo esses vídeos, parecem interessantes

espero que goste

#6 r-bessa23

Postado 18 novembro 2017 - 18:23

vídeo novo sobre o provável retorno das microtransações ao jogo battlefront 2

#7 r-bessa23

Postado 19 novembro 2017 - 19:10

novo vídeo sobre need for speed.

#8 r-bessa23

Postado 21 novembro 2017 - 18:19

decidi mudar o nome do canal para não ficar usando o nome PlayStation.

hoje lancei um vídeo falando sobre as vendas do Battlefront 2.

#9 r-bessa23

Postado 24 novembro 2017 - 17:50

loadings ocultos existem?

#10 r-bessa23

Postado 27 novembro 2017 - 18:40

novo vídeo falando sobre a (im)possibilidade de ghost of tshushima sair para outras plataformas.

#11 r-bessa23

Postado 30 novembro 2017 - 23:48

vídeo novo, lista de alguns jogos com viagem no tempo 

#12 r-bessa23

Postado 01 dezembro 2017 - 16:14

vídeo novo falando sobre the last of us part 2 na PSX

#13 r-bessa23

Postado 04 dezembro 2017 - 18:13

novo vídeo sobre PUBG indo para celulares em um futuro próximo.

#14 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 04 dezembro 2017 - 18:17

Bora ver esse conteúdo.....

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#15 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 04 dezembro 2017 - 21:23

Bem que estranhei o nome,eu sabia que ja era inscrito quando tinha o nome playstation,rsrsrs.

Nao curti o PUBG mas nao entendi pq seu odio contra o game! Ha gosto pra tudo nesse mundo e a maioria gosta desse ai.

Ou vc quer mesmo polemizar com seu ponto de vista matador? rsrsrs...

Abraço e sucesso amigão. ;) 

#16 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 05 dezembro 2017 - 08:49

novo vídeo sobre PUBG indo para celulares em um futuro próximo.

:travoltaForum:

Bem que estranhei o nome,eu sabia que ja era inscrito quando tinha o nome playstation,rsrsrs.

Nao curti o PUBG mas nao entendi pq seu odio contra o game! Ha gosto pra tudo nesse mundo e a maioria gosta desse ai.

tbm não intendi nada  :hehe:

eu não gosto de uncharted ou GoW, mas tbm não acho um lixo, ou talvez sim  :coolface:

pelo que eu intendi ele ta pistola pq o jogo ta concorrendo a jogo do ano, pq fora isso, não tem problema nenhum com o game  :duvida:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#17 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 05 dezembro 2017 - 10:08

eu não gosto de uncharted ou GoW, mas tbm não acho um lixo, ou talvez sim  :coolface:

pelo que eu intendi ele ta pistola pq o jogo ta concorrendo a jogo do ano, pq fora isso, não tem problema nenhum com o game  :duvida:

Idem... :travoltaForum:

Quisera eu fazer um jogo patético desses que geral comprou, tem mais de 1 milhão de jogadores por dia (ou semana, não lembro direito, mas dá pra ver nas estatísicas da Steam), todo mundo tá replicando a fórmula...

Tipo o No Man's Sky. :coolface:

#18 r-bessa23

Postado 28 janeiro 2018 - 14:03

novo vídeo

:travoltaForum:

ao meu ver, um jogo patético como esse não poderia/deveria concorrrer a jogo do ano

#19 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 28 janeiro 2018 - 15:41

PUBG ainda estava (ou esta) em fase beta quando concorreu ao GOTY, sera que isso ta certo? Um jogo em fase de desenvolvimento concorrer ao GOTY dessa maneira? Triste...

Enquanto jogos com ótimas campanhas, histórias e personagens nao sao mais levados em consideraçao, um jogo como PUBG é amado pelas pessoas sabe-se lá porquê.

Dias atrás vi uma noticia que wolfenstein II vendeu menos de 1 milhão de cópias ate agora, o que é uma pena, pois o jogo é incrível com uma historia muito bem sacada... Se continuar assim provavelmente nao teremos um terceiro wolfenstein... E pelas minhas pesquisas, the evil within 2 tambem nao vendeu tao bem. E esses dois jogos sao apenas exemplos, existem mais que venderam pouco ou levaram muito tempo para alcançar a marca de 1 milhão de cópias vendidas (o que eu acho pouco para jogos AAA)

Depois nao reclamem quando jogos single player morrerem e restar somente jogos 100% online onde requerem conexão constante com a internet, pois é exatamente para isso que estamos caminhando...

Eu chamo tudo isso de banalização. Em um mundo onde ate a verdadeira música e a verdadeira arte infelizmente sao banalizadas e desconsiderada, porque os jogos tambem nao seriam? Jogos single player estão morrendo aos poucos, mudando o foco para jogos somente online entupidos de microtransaçao...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#20 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 28 janeiro 2018 - 23:29

Acho que o game ja ta oficial e eles mantem como beta para justificar possíveis bugs ou erros no game.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos