Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Syphon Filter - Sony registra a marca na Europa

Recommended Posts

syphon_filter_by_luisquintal-d51nowa.png

 
Se você quer ver boa e velhas franquias do passado retornando, a Sony Interactive Entertainment está fornecendo pelo menos uma certa esperança, já que eles solicitaram recentemente o registro do nome " Syphon Filter" na União Européia.

O pedido do registro foi feito no dia 8 de novembro e é uma dica de que a Sony planeja algo com a franquia de sucesso desenvolvida pelo estúdio Eidetic (hoje chamado de SIE Bend Studio e atualmente está trabalhando em Days Gone ) e estreou no PlayStation original no ano de 1999.

A série de tiro em terceira pessoa teve seis jogos sendo que o ultimo foi Syphon Filter: Logan's Shadow para PS2 e PSP. Após seu lançamento em 2007, a serie acabou indo para geladeira e mais nada foi dito até então.

Antes que a Sony Bend finalmente revelasse o Days Gone, muitos se perguntavam se eles não estavam trabalhando em mais um capitulo da serie Syphon Filter, mesmo que existissem sinais intermitentes de que não era esse o caso.

Claro, o significado desta deste registro continua desconhecido. A Sony poderia estar planejando reviver a franquia, ou talvez um simples re-lançamento. Poderia ser apenas um movimento defensivo sem significado real além do fato de que a casa da PlayStation quer manter o controle do nome por enquanto.

Como de costume, tudo o que podemos fazer é esperar para ver. Se alguma coisa está realmente acontecendo, provavelmente ouviremos algo na PSX.
 
Fonte DualShockers

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:ohhh: Ã“tima notícia!
 
Tô tão na seca desse jogo, que na minha opinião, podia até ser um remake que eu jogaria com certeza.
Com exceção do Omega Strain que foi lançado para o PS2, todos os outros do PS1 eram excelentes jogos. Principalmente o Syphon Filter 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito no psone principalmente o 3, mas não lembro se zerei, no PS2 não gostei do Omega strain, mas o fato mirror é excelente na minha opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um remake da primeira trilogia seria bacana não pude zerar nenhum da série e um remakezão seria otimi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha surpresa é descobrir que teve TRÊS jogos da franquia para ps2

 

Que juntando tudo... não dá um de PS1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Comprei esse jogo para PS1 e não consegui passar do trem, logo na primeira fase do jogo. Fiquei travado e não sabia o que fazer, larguei mão do jogo e nunca mais joguei. Até hoje eu me pergunto, o que eu tinha que fazer para passar daquela parte. Frustração total eu não ter zerado esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito no PSone... Multiplayer local matador....

 

Acho que se algo for lançado vai ser algo voltado a jogos online o que me afastaria

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha surpresa é descobrir que teve TRÊS jogos da franquia para ps2

Na verdade só o Omega strain é nativo do PS2, os outros 2 são ports do PSP, mas realmente depois do fiasco do Omega strain a série passou meio despercebida mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou o único q nunca ouviu falar?  :duvida:

Fritar um cara no taser ou ver os corpos voando após lança granada eram algo único nesse jogo.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fritar um cara no taser ou ver os corpos voando após lança granada eram algo único nesse jogo.

Sem mencionar os caras gritando enquanto eram torrados com o teaser kkkk. Oh saudade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha esse jogo num daqueles discos de demonstrações que vinham com o PS1.

 

Lembro de ter jogado bastante a demo, mas nunca me interessei de jogar a versão completa...

 

Acho que a o que eu mais curtia era fritar os inimigos com a arminha de choque tambem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como o user acima tambem nunca ouvi falar,mas como parece que o pessoal gostou da noticia espero que lançem algo novo pra galera então kkk.✌

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...