Ir para conteúdo
gleison_rs

Email recebido pela Sony

Recommended Posts

Prezados, 

 

Quero compartilhar isso com vocês. Agora de manhã abri meu email e recebi o seguinte email da Tia Sonia:

 

"Hi gleison_rs,

We recognize many members of the PlayStation community have been affected by recent natural disasters. We have extended your current PlayStationâ„¢Plus membership by 1-Month

If you have any issues, please call, chat, or tweet us at 1-800-345-7669, playstation.com, or @askplaystation."

Sincerely, 
PlayStation Team

 

Minha conta é americana e consequentemente tem endereço americano, se não me engano da Flórida.

 

Alguém mais recebeu? Em casa vou conferir se realmente rolou essa extensão porque minha plus expirou dia 07/11/2017.

 

Abraço!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser verdade. Vi que a sony ta fazendo campanhas pra arrecadar grana também e tal...

 

Enviado usando Tapatalk!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser só pra quem está com a plus expirando. Eu não recebi, mas semana passada ganhei deles um voucher de 20% de desconto pra qualquer compra na psn. Ainda não decidi com o que vou usar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi também e parece legitimo. Se não me engano coloquei o endereço na Florida. Acho que eles estão estendendo isso as pessoas que moram nas regiões que foram afetadas por algum desastre natural.

 

Se for isso mesmo, me sinto até mal de estar recebendo essa ajuda. Sei que não gera custo nenhum para a Sony, mas ela não tem obrigação de fazer isso e esta fazendo para ajudar quem foi afetado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Florida teve o problema com furacões/tempestades há mais ou menos uns 2-3 meses ... eles provavelmente estão sendo solidários com os assinantes que possuem endereço de lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a Florida teve o problema com furacões/tempestades há mais ou menos uns 2-3 meses ... eles provavelmente estão sendo solidários com os assinantes que possuem endereço de lá.

 

Então.... tô me sentindo mau por receber essa ajuda, já que não fui afetado por esse desastre natural.

 

O único desastre "natural" daqui são os políticos mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi também esse e-mail, mas não tenho certeza se meu endereço está na Flórida. Faz muito tempo que criei minha conta principal.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único desastre "natural" daqui são os políticos mesmo.

 

:awyea:  :lol2:  Impossível não rir com esse comentário kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...