Ir para conteúdo
MamyBR

[Gamehall] Vendas de Call of Duty: WWII superam meio bilhão de dólares em 3 dias

Recommended Posts

call-of-duty-wwii-foto-002.jpg

 

 

A Activision anunciou hoje que Call of Duty: WWII superou a marca de US$ 500 milhões em vendas mundialmente e em apenas três dias. Tratam-se de vendas para o consumidor final no caso, e não às lojas.
 
A empresa disse também que o game vendeu o dobro do que Infinite Warfare havia conseguido no ano passado quando foi lançado. Além disso, Call of Duty atingiu o maior número de usuários conectados em consoles da atual geração e PC em um jogo da franquia com WWII.
 
No PS4, o título estabeleceu um novo recorde ao tornar-se o jogo digital com mais unidades vendidas no primeiro dia na história do console.
 
"Nós desafiamos nossos jogadores a reunirem seus esquadrões e responderam ao chamado, com o maior número de jogadores que já vimos nos consoles da geração atual e PC," disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. "Call of Duty: WWII retorna a franquia às suas raízes e os resultados são incríveis, vendendo o dobro de unidades em seu fim de semana de lançamento em relação ao ano passado, e estabelecendo um recorde de vendas do primeiro dia para jogos baixáveis no PS4. Nosso fim de semana de estreia de US$ 500 milhões não foi apenas maior do que de Thor: Ragnarok, foi maior do que os fins de semana de estreia de Thor e Mulher-Maravilha somados. E estamos comprometidos a apoiar a comunidade com melhorias contínuas e novos conteúdos."
 
Call of Duty: WWII está disponível para PS4, Xbox One e PC.
 
Fonte: Gamehall
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é ate eu que nunca havia jogado CALL OF DUTY na minha vida inteira... peguei esse...

 

logico por influencia dos amigos.... mais jogar multiplayer dele com a galera ate que é divertido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que eu vi a galera metendo o pau no jogo no metacritics.. Vai entender

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que eu vi a galera metendo o pau no jogo no metacritics.. Vai entender

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

entao ele ta com uns bugs terriveis ainda... mais é compreensivel porque acabou de lançar...

 

mais ser expulso do jogo dando "erro"... loading enorme apos termino das partidas é super comum... 

 

uma coisa que fiquei assustado nao sei se é comum nos call of duty é que o cara escapa do tiro de shotgun pulando :D

eu nao acreditei mais é super comum pelo que vi hahahahahahahaha

 

mais to curtindo multiplayer dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o nome vende, não sei do novo jogo se é bom ou não, mas só de botar "CoD" no nome já vende pq qm compra n se importa com qualidade ou n, só quer um novo jogo, aceita qq coisa q vir, espero q pelo menos dessa vez venha alguma diferença dos demais além da epoca

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o nome vende, não sei do novo jogo se é bom ou não, mas só de botar "CoD" no nome já vende pq qm compra n se importa com qualidade ou n, só quer um novo jogo, aceita qq coisa q vir, espero q pelo menos dessa vez venha alguma diferença dos demais além da epoca

 

Existe um diálogo que é recorrente quando se encontra alguém e se descobre que esta tem um PS4.

 

- Beleza? Você tem PS4!? Quais jogos você tem?

 

- Tenho Pes 2016, PES 2017, Fifa 17, Fifa 18, uns 3 Cod.. Ah sim, e o jogo do Deus da Guerra. :hehe:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um diálogo que é recorrente quando se encontra alguém e se descobre que esta tem um PS4.

 

- Beleza? Você tem PS4!? Quais jogos você tem?

 

- Tenho Pes 2016, PES 2017, Fifa 17, Fifa 18, uns 3 Cod.. Ah sim, e o jogo do Deus da Guerra. :hehe:

Faltou GTA rapaz

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o nome vende, não sei do novo jogo se é bom ou não, mas só de botar "CoD" no nome já vende pq qm compra n se importa com qualidade ou n, só quer um novo jogo, aceita qq coisa q vir, espero q pelo menos dessa vez venha alguma diferença dos demais além da epoca

 

Por isso que estamos nessa "crise" de jogo single player. 

 

Colocam esses jogos mais do mesmo, sempre a mesma coisa, nada de novidade, que os caras vão lá e compram sem nem pensar. 

 

Aí os jogos mais trabalhados, com campanha, que custam mais caro, vendem "pouco".

Espero que os single não morram, mas que está difícil concorrer, isso está. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade. O diálogo continua:

 

- Ah, e tenho GTA V. Mas nunca zerei, fico só zoando na cidade... :hehe:

Meu caso :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, esse CoD é diferente dos outros. Ele voltou às origens da segunda guerra mundial. Algo que não acontecia desde o World At War. É o tema em que CoD brilha.

 

Joguei o Beta e o game está MUITO divertido, principalmente o modo "competitivo" em que um time tem que ir avançando no mapa cumprindo objetivos, enquanto que o time adversário tem que impedir o inimigo e acabar com os tickets (respawns) do adversário.

 

O Gameplay é o mesmo, mas o gráfico está bem legal. A sonoplastia está incrível!! Dá vontade de usar a M1 Garand só pra ouvir o PLIM, quando acaba a munição do pente ahuiehiuaheiuahe Tirando que roda em 60fps, tornando o game mais dinâmico.

 

Não vi críticas do modo single player, mas essa será compra garantida assim que abaixar um pouco o preço.... Battlefield 1 é prioridade, no entanto.

 

Então, apesar de ter um público retardado que joga dinheiro na tela todo ano, mas há um motivo maior pra esse game fazer tanto sucesso. É a redenção do CoD.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse sempre foi o tipo de game que vende muito... podemos dizer o mesmo do fifa e pes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que estamos nessa "crise" de jogo single player.

 

Colocam esses jogos mais do mesmo, sempre a mesma coisa, nada de novidade, que os caras vão lá e compram sem nem pensar.

 

Aí os jogos mais trabalhados, com campanha, que custam mais caro, vendem "pouco".

Espero que os single não morram, mas que está difícil concorrer, isso está.

concordo esses jogos vendem como agua e nem sei como conseguem é tudo igual pra mim.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CoD é CoD, sempre no topo das vendas e sempre quebrando recordes. Esse daí está foda demais. O problema é que nunca tem boas promoções. Comprar o jogo + Season Pass, realmente dói no bolso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que eu vi a galera metendo o pau no jogo no metacritics.. Vai entender

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

CODWW2Purple02.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um diálogo que é recorrente quando se encontra alguém e se descobre que esta tem um PS4.

 

- Beleza? Você tem PS4!? Quais jogos você tem?

 

- Tenho Pes 2016, PES 2017, Fifa 17, Fifa 18, uns 3 Cod.. Ah sim, e o jogo do Deus da Guerra. :hehe:

 

Ai vou conferir os meus jogos, e não tem nenhum CoD...

Vou sofrer bulling por isso  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...