Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PromoArena] Alteração de competidores e nova Classificatória para 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V

Recommended Posts

sfv_background_logo_2-1-660x330.png
 
A 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V começará em breve (19:00 hrs), mas antes temos um grande anúncio para revelar. Devido a desistência de alguns jogadores da LBSFV, uma nova Classificatória será realizada na quarta-feira (8)!
 
Assim como nos qualificatórios passados, a disputa terá três dias de duração, todas acontecendo a partir das 20:00h no horário de Brasília. As partidas iniciais serão na quarta-feira (8), continuando na quinta-feira (9) e terminando na sexta-feira (10), onde o top 8 da Classificatória se enfrentará em busca da vaga para a 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V. Luiz Felipe Lima e Brunno "Colosimus" Colosimo acompanharão os novos competidores ao vivo pelo nosso canal no Twitch.
 
Dessa vez temos três vagas disponíveis para fechar a lista de competidores, fazendo com que os três melhores jogadores desta Classificatória sejam elegíveis para participar do nosso campeonato. As inscrições já estão abertas e são gratuitas, sendo que qualquer um pode participar! Acesse o link abaixo e inscreva-se já:
 
sfv_inscricoes-768x154.png
 
Em breve anunciaremos quais serão os confrontos da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Street Fighter V, mas podemos confirmar que Dark, Didimokof, Darkside, Komodo e PauloWeb participarão do campeonato, contando com uma final presencial nos estúdios da Promo Arena no Rio de Janeiro! A premiação total será de R$ 3.000,00 distribuída entre os quatro melhores jogadores.
 
Não perca tempo e participe agora da Classificatória da Promo Arena para fazer parte da última etapa da Temporada 2017 da Liga Brasileira de Street Fighter V!
 
 
Fonte: PromoArena

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que minha internet não colabora e abandonei o jogo, mas continua bem emocionante de acompanhar os torneios. Talvez eu tente ir nessa final que vai ter aqui no Rio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...