Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] GTA V acima dos 85 milhões e Take-Two comenta sobre as micro-transações

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 novembro 2017 - 10:39

gta-5-dinheiro_content.jpg

A Take-Two Interactive reuniu os seus investidores para falar dos mais recentes resultados financeiros, revelando que Grand Theft Auto 5 continua a vender bem e que Grand Theft Auto Online continua a surpreender.

Strauss Zelnick, director executivo da Take-Two, falou sobre resultados acima do esperado, partilhou que GTA Online teve os seus melhores três meses e que as receitas geradas por Grand Theft Auto 5 são superiores às do mesmo período no ano anterior.

Zelnick actualizou o número de unidades de GTA5 enviadas para as lojas, que é agora superior a 85 milhões de unidades e o videojogo que mais unidades vendeu em toda a história da indústria.

NBA 2K18 também mereceu elogios de Zelnick por vender mais unidades do que o anterior e por conseguir gerar mais gastos recorrentes entre os seus compradores. Segundo revelado, NBA 2K18 colocou nas lojas mais de 6 milhões de unidades.

O resultado é o esperado, a Take-Two aumentou a sua previsão de receitas para o atual ano fiscal e revela um grande entusiasmo para o próximo ano fiscal, durante o qual colocará nas lojas Red Dead Redemption 2.

Para os próximos meses, os planos passam pelo apoio aos jogos lançados nestes últimos três meses, seja com novos conteúdos ou com atualizações que incentivam os jogadores a passar mais tempo nos jogos.

Fonte: eurogamer

A Take-Two leva as micro-transações a sério

Na mesma reunião com os investidores em que elogiou a prestação de GTA5, Strauss Zelnick, diretor executivo da Take-Two, falou sobe a postura da companhia perante essa controversa temática das caixas de loot em jogos vendidos a 60€.

Zelnick sabe que este é um momento sensível na indústria, estão a preparar Red Dead Redemption 2, que apresentará um modo online, quando existe uma forte imagem negativa das micro-transações entre os consumidores.

Segundo revela, a Take-Two leva as opiniões dos consumidores muito a sério, mas relembra que NBA 2K18 foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores, mesmo incluindo micro-transações.

A Take-Two terá em conta o impacto negativo que se gerou em torno das micro-transações e levará a sério esta questão no desenvolvimento dos novo jogos, mas os dados resultantes de NBA 2K18 deixam boas indicações.

Red Dead Redemption 2 terá um modo online e a Take-Two implementará métodos para o consumidor gastar dinheiro de forma recorrente. Poderá não ser através de uma moeda virtual, nem sempre no modo online, mas todos os jogos da Take-Two terão formas de permitir que o jogador gaste dinheiro adicional de uma forma contínua.

Para Zelnick não existem dúvidas, é uma mudança forte na indústria e que teve resultados muito bons para a Take-Two.

Fonte: eurogamer

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 Evildead_br

Postado 08 novembro 2017 - 13:04

Parabéns a todos os envolvidos.  :rich_guy:

#3 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 08 novembro 2017 - 13:07

o que esse GTA fez em número é absurdo

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#4 The_Dark_Side97

Postado 08 novembro 2017 - 16:11

Ou seja, pelo que pareceu no proximo GTA a campanha sera bem morna (igual foi esse V) e irão focar agr no modo Online.

Deus queira que eu esteja errado.

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#5 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 novembro 2017 - 16:17

só não cobrar 20 conto em um personagem ou uma skin que ta tudo certo

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#6 Evildead_br

Postado 08 novembro 2017 - 17:40

Ou seja, pelo que pareceu no proximo GTA a campanha sera bem morna (igual foi esse V) e irão focar agr no modo Online.

O meu medo não é nem com o GTA, mas sim já com o próximo RDR. :fuuu:

#7 TheYuriG

•  yuri03042

Postado 08 novembro 2017 - 22:18

Ou seja, enfia microtransação no cu de todo mundo porque tem gente que gosta e ainda faz cara de  :face8:

#8 LucasMSouza16

Postado 08 novembro 2017 - 22:57

Não fale isso nem de brincadeira.

Apesar de eu duvidar que a Rockstar faça algo assim, fico preocupado com o grande sucesso dos modos online e o foco maior neles, single player ficando para segundo plano.

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#9 The_Dark_Side97

Postado 08 novembro 2017 - 23:34

Não fale isso nem de brincadeira.

Apesar de eu duvidar que a Rockstar faça algo assim, fico preocupado com o grande sucesso dos modos online e o foco maior neles, single player ficando para segundo plano.

É a ultima coisa que desejo, Rockstar é uma das empresas que eu mais respeito (ainda mais nessa geração), mas quando a Take Two disse que não vai ter a dlc do modo campanha no gta v isso me preocupou muito.

A Rockstar em sí nem faria isso que eu disse, mas com certeza a Take Two irá pressionar ela.

Mais uma vez, tomara e muito que eu esteja errado!!!

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#10 Junior_CJ59

Postado 08 novembro 2017 - 23:41

as atualizações do gta depois dos golpes viraram dlcs "gratuitas" que caso vc queira o conteúdo q eh adicionando no jogo vc precisa comprar dinheiro do jogo com dinheiro real ou se matar de jogar pra comprar um carro novo ou seja la o que for, pq tudo é adicionando com valor acima de 1 milhão que n eh pouca coisa pra juntar jogando. E a grande maioria fica toda feliz falando da nova atualização e tudo mais, dai sai e não consegue comprar nd kkk

Junior_CJ59.png

Junior_CJ59-jogo.png

Card Padrão 

Platinas e Psn 100%

Spoiler

#11 LucasMSouza16

Postado 08 novembro 2017 - 23:50

É a ultima coisa que desejo, Rockstar é uma das empresas que eu mais respeito (ainda mais nessa geração), mas quando a Take Two disse que não vai ter a dlc do modo campanha no gta v isso me preocupou muito.

A Rockstar em sí nem faria isso que eu disse, mas com certeza a Take Two irá pressionar ela.

Mais uma vez, tomara e muito que eu esteja errado!!!

Que a Take Two não "destrua" a minha franquia favorita

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#12 The_Dark_Side97

Postado 09 novembro 2017 - 00:09

as atualizações do gta depois dos golpes viraram dlcs "gratuitas" que caso vc queira o conteúdo q eh adicionando no jogo vc precisa comprar dinheiro do jogo com dinheiro real ou se matar de jogar pra comprar um carro novo ou seja la o que for, pq tudo é adicionando com valor acima de 1 milhão que n eh pouca coisa pra juntar jogando. E a grande maioria fica toda feliz falando da nova atualização e tudo mais, dai sai e não consegue comprar nd kkk

Ser considerada uma ótima empresa por dar Dlc's gratuitas mas obrigarem os jogadores a usar micro transações para usufruírem das mesmas.

RockStar - "Isso se chama estratégia  :rich_guy: "

EA, é assim que se faz  :hehe:

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#13 hyuga_91

Postado 09 novembro 2017 - 00:51

A rockstar atualmente é uma das melhores empresas da atualidade, mas a take tão é que me preocupa

Na época do PS2 para trás, eu considerava a Capcom uma excelente produtora, mas agora a Capcom entrou no fundo do poço que nem a Samara (do chamado) se atreve a ir

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#14 Morts_1984

Postado 09 novembro 2017 - 06:57

Isso é preocupante...está bem claro q o foco é o online e devem fazer um RDR bem meia boca, com um MP de GTA V no velho oeste.

Espero estar errado.

Morts_1984.png

Morts_1984-jogo.png

#15 eduhlopes

Postado 09 novembro 2017 - 09:07

Não sei porque esse receio da galera com relação ao single de RDR 2 ou de um novo GTA.

Duvido que a campanha vai ser meia boca. Estamos falando de uma das marcas mais fortes e rentáveis no mundo dos games, tenho certeza que RDR 2 vai se pagar só nos primeiros dias de pré-venda. Não tem porque fazer algo nas coxas, até porque se for assim eles continuavam com a comodidade do GTA online que já gerou mais de meio bilhão de dólares em micro e continua gerando muita renda.

Que os cara vão tentar encher o online de micro igual ao GTA V isso é fato, mas agora o online do V só é um sucesso porque o jogo como um todo (campanha e online) é muito bom. Se RDR tiver uma campanha meia boca vai afastar compradores e por consequência possíveis jogadores do online, fora o dano a imagem da empresa que vai ser grande (considerada por muitos a melhor do mercado).

O que já aconteceu com esse sucesso do online e micro do GTA foi a Rockstar para de apostar um projetos menores. Na geração passada ela lançou pelo menos 5 grandes títulos (RDR, GTA IV e V, L.A. Noire, max payne 3,...), já nessa esse será apenas o segundo jogo lançado, sendo o primeiro que é exclusivo dessa geração. 

Rockstar agora só investe em poucos projetos, mas grandes e que de para fazer um bom online. 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#16 adryan_sccp

Postado 09 novembro 2017 - 17:53

Deus queira, mas acho que você não está errado.

GTA com aquele modo história fudido já acabou.

Os caras disseram que colocariam dlcs de história offline, mas já mudaram de ideia.

SDDS GTA SA

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos