Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Assassin's Creed Origins confirma que Watch Dogs decorre no mesmo universo

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 novembro 2017 - 10:18

assassin_s_creed__watch_dogs_by_ceekaysi

Assassin's Creed Origins confirmou que partilha o mesmo universo com Watch_Dogs, a outra série da Ubisoft de jogos de ação em mundo aberto. Depois das teorias dos fãs e de sugestões da própria Ubisoft, a confirmação foi feita no jogo mais recente.

Assassin's Creed é referido nos dois jogos da série Watch_Dogs, enquanto Black Flag faz referências a Blume, uma organização que desempenha um papel importante na série Watch_Dogs.

O elemento mais óbvio nestas referências comuns é Olivier Garneau, uma figura importante nas secções modernas de Black Flag que depois viaja para Chicago e surge em Watch_Dogs como o alvo de uma missão secundária.

Até ao momento, a Ubisoft disse que se tratava de pequenas piadas, brincadeiras e referências para os fãs mais atentos. No entanto, Origins confirma definitivamente que as duas séries partilham o mesmo universo.

Aviso: Spoilers sobre Assassin's Creed Origins

Origins torna oficial a partilha do mesmo universo entre Assassin's Creed e Watch_Dogs ao apresentar uma imagem de Garneau em Watch_Dogs.

Como podes ver na imagem (clique aqui para ver), disponível no portátil na secção moderna de Origins, existe um ficheiro que relata o assassinato de Garneau por uma figura que bem conheces.

Aiden Pearce, o protagonista do primeiro Watch Dogs, que decorre em Chicago, é o homem que abate Garneau, visto em Black Flag.

Isto poderá ser meramente uma nova forma da Ubisoft prestar homenagem aos fãs mais dedicados dos seus jogos, mas parece confirmar definitivamente que os universos são partilhados.

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 YuriFulY

•  yurifuly28
  • Nome:Fully

Postado 08 novembro 2017 - 10:46

Acho muito foda essa parada de universo compartilhado, tem teoria que diz que far cry faz parte disso ai tbm 

YuriFulY.png

Hall de 100% e platinas 

Spoiler

Spoiler

#3 FelipeLaraJK

•  FelipeLaraJK

Postado 08 novembro 2017 - 10:55

0de5a820d34224fcfe85554ef6136752a6963ae5

Tomará que a ubi não esteja brincando com nós, universo compartilhado entre essas duas franquias seria muito foda  :face8:

#4 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 08 novembro 2017 - 11:40

Mas já tinha isso no Rogue... em um dos computadores diz que o cara morreu em chicago. Acho que vi até menções do CToS (ou da empresa quem criou) no Black Flag.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5 DarkKnightWolf7

Postado 08 novembro 2017 - 12:28

Eu soube disso pelo canal Sidão do Game. Juro que minha mente explodiu quando eu soube. 

Ah, e Horizon Zero Dawn é no mesmo universo de Killzone. Um dos artefatos diz que os Helghast são os The Old Ones.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#6 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 08 novembro 2017 - 14:28

Acho muito foda essa parada de universo compartilhado, tem teoria que diz que far cry faz parte disso ai tbm 

E faz, no far cry 2 ja existe um pasta da abstergo espalhada num lugar lá, no far cry 3 existe um logo da abstergo presente numa parede também... só dar uma procurada na internet que dá pra ver KKKKKKKKKKKKKKK a real é o Ubiverso é grande mesmo, mas só ficou evidente durante o Watch Dogs 1 e o AC4 Black Flag  :-D

Eu soube disso pelo canal Sidão do Game. Juro que minha mente explodiu quando eu soube. 

Ah, e Horizon Zero Dawn é no mesmo universo de Killzone. Um dos artefatos diz que os Helghast são os The Old Ones.

Sim! A diferença é que o Horizon acontece anoooooooooooooooooooos depois do Killzone, mas isso é muito massa também!

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

#7 willianmarques

Postado 09 novembro 2017 - 07:37

Eu achei essa imagem vasculhando os arquivos do PC antes de virar notícia... nem dei tanta moral assim por que não lembrava quem era o Garneau... mas achei massa ver o Aiden matando alguém dentro do Assassin's.

willianmarques.png

Spoiler

#8 HolyAngemon0

Postado 09 novembro 2017 - 23:48

seria legal no watch dogs 2 , se algum membro da dedsec fosse um assassino, e vc descobriu isso de alguma forma.... bom vamos esperar o watch dogs 3

a18587a726b136460659e3011462f4da913cf0f1

AMAKAKERU RYU HIRAMEKI --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#9 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 10 novembro 2017 - 05:40

Diabos.... Isso é algo realmente surpreendente.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#10 laricristhine

•  larissa.cristhine

Postado 10 novembro 2017 - 13:33

seria legal no watch dogs 2 , se algum membro da dedsec fosse um assassino, e vc descobriu isso de alguma forma.... bom vamos esperar o watch dogs 3

ta pra imaginar muita coisa, pois o proprio prédio da Ubisoft esta no Watch Dogs 2, e na frente tem um poster do filme do Assassins Creed! KKKKKKKKKKKKKK da pra pensar muita coisa

laricristhine.png

LELELELÊ

laricristhine.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos