Ir para conteúdo

Foto

[Eurogamer] Assassin's Creed Origins vende o dobro de Syndicate

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 novembro 2017 - 10:09

Assassins-Creed-Origins-Announced-by-Ubi

Na mesma reunião com os investidores onde falou da venda de jogos, a Ubisoft partilhou que Assassin's Creed: Origins conseguiu resultados altamente satisfatórios.

Segundo revelado pela Ubisoft, durante os primeiros dez dias à venda, Assassin's Creed Origins vendeu mais do dobro de Assassin's Creed: Syndicate.

A editora partilhou ainda que 35% das vendas de Origins pertencem a unidades digitais, comparado com os 15% registados por Syndicate, o anterior jogo na popular série da Ubisoft.

South Park: Fractured But Whole é outro dos jogos lançados pela Ubisoft que demonstra o crescimento do mercado digital: 50% das unidades vendidas são digitais.

Lançado a 17 de Outubro na Xbox One, PC e PS4, Fractured But Whole teve direito a um Trial depois do lançamento e a Ubisoft diz que está a converter muitos jogadores indecisos. Apesar de não confirmar números, a Ubisoft diz que Fractured But Whole conseguiu vender mais do que Stick of Truth nas respectivas primeiras semanas.

A Ubisoft registou um aumento de 69.1% nas receitas digitais, que foram de 342.6 milhões de euros, partilhando ainda que os seus títulos de catálogo, lançamentos mais antigos, conseguiram gerar mais receitas do que no mesmo período do ano passado.

A editora defende ainda que os jogos singplayer apoiados com DLCs, expansões e elementos cooperativos têm espaço para triunfar e podem continuar a servir os jogadores que gostam de experiências focadas numa narrativa.

Fonte: Eurogamer

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 FABIO261086

Postado 08 novembro 2017 - 10:20

Depois de muita saturação vem uma inovação, é o certo, AC avançou tanto no tempo que achei que o próximo inimigo Templário seria o Lula!

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#3 BordaDePizza

Postado 08 novembro 2017 - 10:39

Depois de muita saturação vem uma inovação, é o certo, AC avançou tanto no tempo que achei que o próximo inimigo Templário seria o Lula!

laughing-dreams.jpg

BordaDePizza.png

Twitter_logo_blue_48.png Giftember_Badge.gif

#4 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 08 novembro 2017 - 10:41

Infelizmente eu não faço parte desses milhões que compraram.. :(

#5 Corujero

Postado 08 novembro 2017 - 10:45

Ainda não iniciei o novo, mas gostei muito do sindicato, um pouco em relação a AC e Ubisoft foi q tem má fama, pq muitos nem jogam e falam q negócio é bugado, repetido, etc

#6 MorpheuVRJ

•  valter.ruiz.junior

Postado 08 novembro 2017 - 12:53

Boa kkkkkkkk

Eu estou jogando o Origin e estou me deleitando. Já estou a 3 dias só explorando e ainda não visitei metade do mapa. Estou nivel 31 e as missões da história pedem nivel 21 kkkk.

O Syndicate é um ótimo jogo, mas herdou a fama do Unity infelizmente.

Temos que reclamar quando as coisas não agradam a gente, então temos que dar crédito quando elas agradam. O Origin está ótimo, foi uma grande repaginada na franquia sem esquecer o passado (nem o filme). Beberam muito da água do The Witcher 3. Todas as side quests tem história e cada uma é única (mesmo repetindo algumas mecânicas, mas até ai o the witcher era assim tambem). O personagem é bacana, o jogo esta muito mais dinâmico e deixa você escolher como jogar agora que tiraram aquele inferno de sincronizar 100%.

Para quem algum dia gostou da franquia ou sempre teve curiosidade, recomendo jogarem. Aos que já gostam, mas estam de saco cheio da mesma coisa de sempre, é obrigatório jogar esse.

Uma coisa que ajudaria MUITO, seria lançarem um demo como fizeram com o South Park.

Imagem Postada

#7 YuriFulY

•  yurifuly28
  • Nome:Fully

Postado 08 novembro 2017 - 14:51

m a r k e t i n g

YuriFulY.png

Hall de 100% e platinas 

Spoiler

Spoiler

#8 murilo1401

Postado 10 novembro 2017 - 18:15

O jogo está renovado... muito bom por sinal. Tive oportunidade de jogar um pouco na casa de um amigo... Vale a pena galera...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos