Ir para conteúdo

Foto

[Voxel] Bioware celebra 10 anos série Mass Effect

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 08 novembro 2017 - 09:58

Mass1_skszao.jpg

Aproveitando o N7 Day — data que marca o lançamento de Mass Effect —, a BioWare divulgou na última terça-feira um vídeo especial que marca os 10 anos da franquia. Nele, figuras como Casey Hudson e Cathleen Rootsaert, entre diversos outros, refletem o que a desenvolvedora conquistou com o RPG com o passar dos anos.

Conforme os funcionários do estúdio lembram, a série Mass Effect foi criada com a intenção de ser uma trilogia espacial com uma história épica. Desde o começo, a BioWare queria criar um game que mantivesse o progresso e as escolhas feitas pelos jogadores, mantendo sempre em mente que “o coração” da franquia é a humanidade.

A BioWare também aproveitou a data para divulgar o site Mass Effect Archives, no qual você pode compartilhar com outros jogadores suas experiências com os jogos. Através de uma tapeçaria interativa semelhante à que a empresa fez para Dragon Age: Inquisition, os jogadores podem recriar suas escolhas de forma a registrar publicamente os caminhos trilhados durante a trilogia Shepard ou na galáxia Andromeda.

Fonte: Voxel

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 YuriFulY

Postado 08 novembro 2017 - 10:38

Uma das sagas q eu mais tenho curiosidade de jogar, mas nunca tive oportunidade 

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#3 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 08 novembro 2017 - 17:58

celebra cagando para os fãs...obrigado EA lixo de merda

pensa num negócio épico e multiplica

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#4 Victor-UrK

Postado 08 novembro 2017 - 18:14

Não é a melhor série que eu ja joguei no PS3, mas é algo totalmente inovador, as histórias, dialogos e os personagens sao mt bem trabalhados, o 1 eh meio frio mas a partir do 2 fica o bichão o jogo!

Victor-UrK.png

Victor-UrK-jogo.png

RECOMENDAÇÃO

Platinas :platinum: 100%  :psn: 

Spoiler

#5 DarkKnightWolf7

Postado 08 novembro 2017 - 19:01

Uma pena que Mass Effect Andromeda ser a ovelha negra da saga. É aquilo, deveria parar enquanto tava por cima na trilogia Shepard. Mesmo o desfecho do Mass Effect 3 para alguns não sendo lá essas coisas. Pra mim foi porque peguei a época do Extended Cut, então pra mim fechou a trilogia Shepard com chave de ouro.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#6 JuniorF30

Postado 08 novembro 2017 - 20:59

Sempre vai ser minha série de jogos preferida...

Foda-se o Andrômeda, a trilogia original é eterna. Shepard, Garrus, Liara e companhia são inesquecíveis...

JuniorF30.png                                                               

#7 l_thiagodebs_l

Postado 09 novembro 2017 - 06:02

O universo do jogo é muito grande estou jogando o primeiro e já estou fascinado!

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

l_thiagodebs_l.png

17996.png

#8 YuriFulY

Postado 09 novembro 2017 - 17:10

Não é a melhor série que eu ja joguei no PS3, mas é algo totalmente inovador, as histórias, dialogos e os personagens sao mt bem trabalhados, o 1 eh meio frio mas a partir do 2 fica o bichão o jogo!

Será que esse andromeda tem o msm feeling da trilogia original?

Sempre ouvi mt flr sobre a missão suicida do MS2,mó vontade de jogar hahahah 

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#9 washsou

Postado 10 novembro 2017 - 08:11

Não joguei andromeda, mas tem muita critica negativa em cima. O que posso dizer, é que a parte gráfica de rosto de vários personagens ficou tenebroso.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 kabuksims

Postado 10 novembro 2017 - 08:49

Nunca joguei, até tenho curiosidade.

kabuksims.png?0.758975702428

#11 JKorso

Postado 10 novembro 2017 - 08:59

Depois de Andromerda eu não celebraria nada, hein?
Ficaria fazendo cosplay de estátua e oraria pra não notarem que eu estaria no recinto.
EA de Merda, Bioware de Merda.
Casey Hudson não vai salvar essa cagada homérica feita pelo pessoal mimimi SJW da Montreal.

Que gosta e recomenda a série é porque adorou ENREDO, adorou desfechos e desenvolvimento de personagens e narrativas.
Nunca gráficos e gameplay em si. Andromeda FODE com tudo isso, enganando bonito com gráficos interessantes, uma exploração parecida com Dragon Age Inquisition e maior mobilidade em batalhas.

Que? Enredo? Personagens? Desfechos malucos? Esqueça. Andromeda não tem NENHUM atrativo que se aproxime de nada da trilogia original. O que dirá a missão suicida de ME2.
Quem for jogar, jogue a trilogia (com todos os DLCs), ignore, Andromerda completamente.

Lgz2COC.gif

674VGoI.jpg | UXzsgaZ.jpg

Spoiler

#12 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 10 novembro 2017 - 14:07

Eu ganhei de presente o Mass Effect Trilogy... fechei o primeiro e corri direto pro segundo... acabei parando no meio pq comprei o ps4 =/

Qualquer hora eu volto... fiz a DLC do Shadow Broker, muito foda... agora tenho que terminar as missões secundárias de "confiança" da tripulação pra avançar pra missão suicida =XXXXX Cagaço ahuiehaiuehuiae

Garrus é meu parceiro de todas as horas, melhor sniper ever.

E Mass Effect não é uma franquia tão amada atoa, fiquei maluco com a ideia de explorar a galáxia no primeiro... no segundo ficar minerando encheu o saco bem rápido =/ Ainda assim, a história é foda demais! Putz, só de lembrar já deu vontade de jogar ahuiehiuaheiua

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos