Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[Gamehall] StarCraft II: Wings of Liberty ficará gratuito a partir de 14 de novembro

Recommended Posts

70-1.jpg

 

A Blizzard anunciou que a partir de 14 de novembro, todos os jogadores terão acesso grátis completo à campanha Wings of Liberty de StarCraft II, assim como o modo multiplayer, incluindo todas as unidades mais recentes e atualizações de balanceamento até o último lançamento da série, Legacy of the Void. O modo cooperativo também poderá ser acessado sem custo.

 

"StarCraft II é considerado pela crítica um dos melhores jogos de PC de todos os tempos, e estamos animados para oferecer a ainda mais jogadores do mundo inteiro a oportunidade de descobrir por que ele inspirou uma comunidade global tão apaixonada", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment.

 

"Com a imensa campanha individual Wings of Liberty, um modo cooperativo que nunca cai na mesmice, uma progressão ranqueada de prestígio, ferramentas completas de criação de mapas e muito mais, StarCraft II agora oferece a melhor experiência de estratégia em tempo real completamente de graça."

 

Quem quiser viver os capítulos seguintes da história de StarCraft II pode comprar as outras campanhas individuais, Heart of the Swarm, Legacy of the Void, e Nova: Operações Secretas, separadamente ou juntas na Saga Completa na loja online da Blizzard.

Por tempo limitado, jogadores que já tiverem Wings of Liberty mas ainda não compraram Heart of the Swarm poderão receber a segunda campanha de graça ao se conectar ao aplicativo Blizzard Battle.net e aceitarem o presente Heart of the Swarm gratuito entre 8 de novembro e 8 de dezembro de 2017.

 

Para agradecer a comunidade de jogadores, quem já tiver qualquer versão do game antes de 31 de outubro de 2017 ganhará o visual exclusivo Fantasma Espectral e três retratos comemorando seu status de fundador no jogo depois que ele ficar gratuito, em 14 de novembro.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...