Ir para conteúdo
blackgndrf

[Adrenaline] Corre que Ubisoft está dando Watch Dogs de graça neste fim de semana! (PC)

Recommended Posts

watch_dogs_chamada.jpg

 

A Ubisoft está promovendo um fim de semana gratuito do game Watch Dogs original de 2014. Para receber o título de graça, basta acessar o site oficial da Ubisoft e clicar em "Inscreva-se para PC".

 

Então é só fazer o login na sua conta na Uplay para o game ser adicionado à sua biblioteca de maneira permanente. Vale lembrar que a versão oferecida é a PC e ela estará disponível no serviço da Ubisoft, e não na Steam ou similar.

 

De acordo com a companhia, o game estará disponível de maneira gratuita a partir do dia 7 de novembro até o dia 13 de novembro, a próxima segunda-feira.

 

Watch Dogs foi lançado para Windows, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3 no dia 27 de maio de 2014. Uma versão para Wii U chegou ao mercado em novembro do mesmo ano.

 

Fonte: Adrenaline

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vendi a minha mídia física porque não gostei do jogo...

 

E acho que não será agora que terei no PC...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é free ou o free é só até o dia 13?

Ele fica na sua conta permanentemente, a oportunidade de pegar ele grátis termina no dia 13.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou frustrado com a Uplay desde que ficaram enchendo o saco para que eu colocasse verificação em duas etapas. Acabou que meu celular queimou e perdi os códigos, não posso mais acessar meus Assassin's Chronicles, Splinter Cell, Far Cry, Rayman...

 

Já fica a dica de não usar verificação em duas etapas nessa merda... No mais o serviço é bem competente, mas ainda prefiro a Steam. kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja garanti o meu... Agora, jogar, só deus sabe quando... Isso, se não sumir da biblioteca, como ja aconteceu com outros jogos haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...