Ir para conteúdo

Foto

Jogos de Sobrevivência no PS4

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 lucasrferraz

Postado 06 novembro 2017 - 14:32

Galera, estava procurando algum jogo no estilo de Rising World pra jogar no Ps4 ou algo similar a ele. 

Podem me indicar?

#2 cloudfxgamer

•  joaovitorlana
  • Nome:Vitor

Postado 06 novembro 2017 - 14:54

Tem o 7 days to die, mas ele é meio zoado em questão de gráfico, mas é na mesma pegada.

#3 Herarich

• Nome:H e i r i k r

Postado 06 novembro 2017 - 16:07

Dying Light é um exemplo, parecido com 7 days to Die, so que Dying Light não tem a pegada de construir coisas.

tfIBkMZ.jpg

Empréstimo     |     Feedback

#4 lucasrferraz

Postado 06 novembro 2017 - 17:16

Tem o 7 days to die, mas ele é meio zoado em questão de gráfico, mas é na mesma pegada.

Cara, acabei de ver uma gameplay do jogo e o preço. Ele está por R$149 acha que compensa? O jogo até parece ser legal pelo o que eu vi.

Dying Light é um exemplo, parecido com 7 days to Die, so que Dying Light não tem a pegada de construir coisas.

Eu tenho o Dying Light e é  um dos melhores jogos que eu já joguei, muito bom.

#5 c4rbonivt

Postado 26 fevereiro 2018 - 14:09

Cara, acabei de ver uma gameplay do jogo e o preço. Ele está por R$149 acha que compensa? O jogo até parece ser legal pelo o que eu vi.

Eu tenho o Dying Light e é  um dos melhores jogos que eu já joguei, muito bom.

Nem compensa pegar o 7 days, no pc por exemplo comprei ele por 18 reais, espera uma promo e so vai

c4rbonivt.png

c4rbonivt-jogo.png

#6 vill8tion

Postado 04 maro 2018 - 00:17

Galera, estava procurando algum jogo no estilo de Rising World pra jogar no Ps4 ou algo similar a ele.

Podem me indicar?

Parece meio besta, mas um jogo de sobrevivência legal é Minecraft. Não dava nada por ele e curti muito.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

#7 lucasrferraz

Postado 05 maro 2018 - 16:50

Parece meio besta, mas um jogo de sobrevivência legal é Minecraft. Não dava nada por ele e curti muito.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Eu acabei comprando o Ark. 
É bem no estilo que eu queria mesmo, agradou bastante (: 
Peguei ele em uma promoção na PSN pq infelizmente ele ainda está bem caro :/

Nem compensa pegar o 7 days, no pc por exemplo comprei ele por 18 reais, espera uma promo e so vai

Eu acabei comprando ele na psn em uma promoção que ele por uns R$20,00.

Sinceramente eu me decepcionei um pouco e nem de longe ele vale o valor cheio que a PSN vende.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos