Ir para conteúdo

Foto

[PlaystationStoreASIA] Atualizado 31.01.2019 LUNAR NEW YEAR (+ de 400 ofertas)

33 respostas neste tópico

#21 UGO_HOT

Postado 08 fevereiro 2018 - 13:05

pra quem nao se importar com a falta de portugues (na maioria dos titulos), vale a pena. os precos estao otimos.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#22 Jeanzin_2K

Postado 08 fevereiro 2018 - 13:49

Algum tutoria para criar conta ?

#23 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.787 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 08 fevereiro 2018 - 14:15

Esse Horizon com dlc por uns cem reais está me animando.

#24 jrafaelpg

Postado 08 fevereiro 2018 - 14:51

pra quem nao se importar com a falta de portugues (na maioria dos titulos), vale a pena. os precos estao otimos.

pelo que eu vi  alguns jogos da sony realmente não vem pt-br  só ingles. mas tem que confirmar pelo cusa. eu recomendo ver o cusa e ver se bate com o da br/usa e do europa tb as vezes tem o pt-pt de portugal. 

os da ubisoft geralmente vem pt-br mesmo lá no site falando que só vem ingles e chines.  

não tem segredo amigo é como criar uma conta na psn br a diferença é que na parte do endereço vc coloca um zip code do pais jogando no google. o endereço nem precisa ser igual só tendo o zip code da certo. telefone tb eu coloco qualquer coisa até o meu as vezes funciona kkkkk 

#25 eduhlopes

Postado 08 fevereiro 2018 - 16:27

Vlw :D

Aproveitei na última vez e também devo pegar um jogo agora. 

Uma dica para o pessoal é dar uma olhada na PSN HK, já que dependendo do jogo lá fica mais vantajoso de acordo com o cartão que vai ter que comprar.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#26 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 08 fevereiro 2018 - 16:38

pelo que eu vi  alguns jogos da sony realmente não vem pt-br  só ingles. mas tem que confirmar pelo cusa. eu recomendo ver o cusa e ver se bate com o da br/usa e do europa tb as vezes tem o pt-pt de portugal. 

os da ubisoft geralmente vem pt-br mesmo lá no site falando que só vem ingles e chines.  

não tem segredo amigo é como criar uma conta na psn br a diferença é que na parte do endereço vc coloca um zip code do pais jogando no google. o endereço nem precisa ser igual só tendo o zip code da certo. telefone tb eu coloco qualquer coisa até o meu as vezes funciona kkkkk 

nem precisa de google,coloca um zip code aleatório tipo 546811792, se for foi  :hehe: , é só salvar o que você colocou pra caso precise depois  :krumel:

Let's Play SAO

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#27 jrafaelpg

Postado 23 outubro 2018 - 12:05

depois de meses atualizei pq apareceu um cupom de desconto pra usar. 

#28 NeckerQube

• 8.787 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 outubro 2018 - 12:30

Poxa, até 80% de desconto nos jogos + 1 cupom de 15% ? Segundo algumas pessoas do fórum, isso dá 95% de desconto kkkkk

#29 jrafaelpg

Postado 23 outubro 2018 - 12:48

Poxa, até 80% de desconto nos jogos + 1 cupom de 15% ? Segundo algumas pessoas do fórum, isso dá 95% de desconto kkkkk

kkk seria otimo se fosse assim, mas não. o desconto de 15% é no valor que fica no carrinho

valor no carrinho + - 15% 

#30 NeckerQube

• 8.787 posts
  • Perfil no Portal

Postado 23 outubro 2018 - 13:09

kkk seria otimo se fosse assim, mas não. o desconto de 15% é no valor que fica no carrinho
valor no carrinho + - 15%

Acho que vc não captou o sarcasmo rsrs

#31 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 23 outubro 2018 - 14:36

Rafael, qual é o nome dessa moeda que aparece na store, (RM) você conhece, indica algum site pra eu fazer a conversão e ter uma noção mais exata dos valores ??

Claro que ainda tem as taxas dos card, cartões de crédito e bla bla bla, mas queria saber se vale a pena ou não.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#32 eduhlopes

Postado 23 outubro 2018 - 14:57

Rafael, qual é o nome dessa moeda que aparece na store, (RM)

RM = Ringgit Malaio, moeda da Malaysia que é de onde o link dessa PSN.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#33 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 23 outubro 2018 - 15:00

RM = Ringgit Malaio, moeda da Malaysia que é de onde o link dessa PSN.

Vlw mestre Senna Edu, a promo até que está boa.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#34 jrafaelpg

Postado 24 outubro 2018 - 09:53

já foi respondido porém complementando coloquei a moeda da malasia como ex pq ela é a que mais chega proximo a moeda do real sem a pessoa fica fazendo conversão de valor e tal porém  pra comprar mesmo eu recomendaria comprar na indonesia (rupios) que eu acho a moeda mais barata.  ou HK porém em HK o codigo não tá valendo. 

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos