Ir para conteúdo

Foto

[G1] Xbox One X vai custar R$ 4 mil e chega ao Brasil em 15 de dezembro

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 03 novembro 2017 - 11:40

landscape-1497222098-one-x.jpg

O Xbox One X vai custar R$ 4 mil e chega ao Brasil em 15 de dezembro, anunciou a Microsoft nesta sexta-feira (3). A pré-venda do novo videogame da empresa, cuja principal capacidade é rodar jogos em resolução 4K de forma nativa, começa no país nesta terça-feira (7), data em que o aparelho é lançado nos Estados Unidos.

Até seu lançamento em dezembro, o Xbox One X será vendido no Brasil na edição limitada Project Scorpio, que faz alusão ao codinome de desenvolvimento do videogame. A diferença em relação à edição convencional é o nome Project Scorpio gravado em verde no controle e no próprio console.

O Xbox One X é a resposta da Microsoft ao que tem sido chamado de console de meia-geração: um modelo com especificações técnicas melhores (o Xbox One X promete ser quatro vezes mais rápido que o Xbox One convencional), mas que continua compatível com os games e a tecnologia existentes.

Fonte: G1

Vendas - Recomendações - Lista de jogos da Plus: PS4 - PS3 - Vita

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 03 novembro 2017 - 12:39

4k até no preço... ushauhsuahsuahsuah :hehe:   Esse deixo pros rycos, fora de cogitação pra mim e minha TV 32'... kkk

#3 DU_whiskyzito

Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape! Vamos vamos Chape&

• 1.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 novembro 2017 - 12:43

Esse novo Xbox só melhora os gráficos? É isso mesmo? Mas exclusivos de peso que é bom nada?

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#4 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 03 novembro 2017 - 12:46

Esse novo Xbox só melhora os gráficos? É isso mesmo? Mas exclusivos de peso que é bom nada?

E os poucos que tem dá pra jogar no PC.

Pra mim o XOne é o console com pior custo-benefício.

katsu_gamer.png
katsu_gamer-jogo.png

#5 The_Dark_Side97

Postado 03 novembro 2017 - 12:47

Sony fazendo escola...

The_Dark_Side97.png

#6 eduhlopes

Postado 03 novembro 2017 - 12:48

Se já não vejo vantagem trocar meu PS4 normal pelo PS4 Pro, pagando 2 mil reais, só para ter um console com "gráficos mais bonito", imagina pagar 4K no Xbox X.... Na boa PS4 normal/slim e Xbox S (porque o One Fat ninguém merece) já dão conta do recado.

Eduhlopes.png

Spoiler

#7 LeoCosAffo

Postado 03 novembro 2017 - 12:51

Isso ae é relativo Katsu... No XOne, com as assinaturas de EA Access e Xbox Game Pass, com 90 reais (o que dá assinando as duas) você tem pelo menos 100 jogos disponíveis. Ou seja, você joga mais, pagando menos, o que é um ótimo custo-benefício.

#8 DU_whiskyzito

• 1.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 novembro 2017 - 12:54

Prefiro até o Switch, pois os exclusivos deles são mais atrativos pra mim.

E como você disse, dá pra jogar tudo no PC os 3 exclusivos da M$ (Halo, Gears of War e Forza).

DU_whiskyzito.png

#9 The_Dark_Side97

Postado 03 novembro 2017 - 12:56

Se já não vejo vantagem trocar meu PS4 normal pelo PS4 Pro, pagando 2 mil reais, só para ter um console com "gráficos mais bonito", imagina pagar 4K no Xbox X.... Na boa PS4 normal e Xbox S (porque o One Fat ninguém merece) já dão conta do recado.

Desde o começo eu ja achei ridículo esse negocio do PS4 Pro e o Xone X com gráficos melhorados e blá blá blá, isso é coisa pra próxima geração de consoles, mas a $$impaciência$$ falou mais alto...

The_Dark_Side97.png

#10 NykyLionHeart

Postado 03 novembro 2017 - 12:58

Aqui é sony porra que que quer com caixa. 

Discord para duvidas sobre jogos que platinei ou ajuda em guias.  

NykyLionHeart#7516

NykyLionHeart.png

#11 Adrian_Sousuke

Postado 03 novembro 2017 - 13:01

O pior é que tem louco que vai comprar mesmo nesse preço! :duvida:  

Adrian_Sousuke.png?0.493708987713

#12 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 8.163 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 novembro 2017 - 13:03

E agora eu vou ali rir do pessoal que jurava que o X viria com um preço acessível......

#13 eduhlopes

Postado 03 novembro 2017 - 13:04

Isso ae é relativo Katsu... No XOne, com as assinaturas de EA Access e Xbox Game Pass, com 90 reais (o que dá assinando as duas) você tem pelo menos 100 jogos disponíveis. Ou seja, você joga mais, pagando menos, o que é um ótimo custo-benefício.

• Live = 149/Ano
  • EA Access = 59/Ano
  • Game Pass = 29/Mês

Veja bem acho o EA Access uma grande vantagem, já esse Game Pass por 29 por mês não acho atrativo. Se fosse por ano ai sim :D

A memória de armazenamento do pobre Switch não aguenta o LA Noire remaster  :hihi:http://br.ign.com/la...nintendo-switch

Eduhlopes.png

Spoiler

#14 LeoCosAffo

Postado 03 novembro 2017 - 13:04

E como você disse, dá pra jogar tudo no PC os 3 exclusivos da M$ (Halo, Gears of War e Forza).

Halo, salvo engano, não dá... Acho que eles não liberaram, pelo menos o 5 não tem pra PC. :face1:

#15 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 03 novembro 2017 - 13:05

Sim, Leo. Como disse pra mim não compensa, o XOne não é um lixo de console, mas para o que importa que é jogar, não vejo muitas vantagens em adquiri-lo. E um dos principais motivos são os títulos exclusivos.

O Xbox não só tem poucos, como a variedade também não é grande, você ainda pode jogar eles no PC.

Playstation tem uma variedade boa de exclusivos, até a Nintendo também. Se for pra jogar multis com o gráfico no talo, vou de PC, onde os games são mais baratos.

Mas é só uma opinião. Para quem SÓ JOGA Fifa, BF, COD ou um GTA, tanto faz a plataforma, já que nem aproveitam outros jogos.

katsu_gamer.png
katsu_gamer-jogo.png

#16 LeoCosAffo

Postado 03 novembro 2017 - 13:10

• Live = 149/Ano
  • EA Access = 59/Ano
  • Game Pass = 29/Mês

Veja bem acho o EA Access uma grande vantagem, já esse Game Pass por 29 por mês não acho atrativo. Se fosse por ano ai sim :D

Hmmm, é por mês? Não sabia... auhsuahsuahsuahus Mesmo assim, só o EA Access é jogo pra caramba. Nem sei como caixista ainda compra FIFA no lançamento sabendo que 6 meses depois sai no programa de assinante. uhsuahsuahsuahusahushaush

:duvida: :hehe:

O pior é que tem louco que vai comprar mesmo nesse preço! :duvida:  

Se você lembrar que tem louco pra comprar TV 4K por mais de 2k conto, só pela ostentação, nem ficaria tão apavorado...

:hehe:

Rycos, me doem um pouco dessa grana pra eu comprar um console novo, pls. :coolface:

Só PS3 não dá mais... :face1:

#17 DU_whiskyzito

• 1.565 posts
  • Perfil no Portal

Postado 03 novembro 2017 - 13:11

Halo, salvo engano, não dá... Acho que eles não liberaram, pelo menos o 5 não tem pra PC. :face1:

Falar a verdade, nem no PC eu tenho vontade de jogar isso, ví uns vídeos e tals e não me empolguei com Halo.

DU_whiskyzito.png

#18 MiC_MarduK

•  MiC_MarduK
  • Nome:Michel

Postado 03 novembro 2017 - 13:13

Xbox "respondeu" o Ps4pro SUPER atrasado, não anunciaram jogos exclusivos que façam o player da Sony migrar pra outra plataforma, e o público dela em grande parte já fez upgrade para o One... então o risco desse negócio, com esse preço, é enorme.

Torço para que a Microsoft não perca mais força diante disso, pois a sony precisa de concorrência pra melhorar sempre, mas essa ideia foi um tiro no pé.... o console mais poderoso do mundo pra jogar tetris...vtncc

MiC_MarduK.png?0.275754129315

Street Fighter V CFN ID: MiCMarduK

Guias: Another World | Chivalry: Medieval Warfare

Recomendações

Spoiler

#19 LeoCosAffo

Postado 03 novembro 2017 - 13:15

Falar a verdade, nem no PC eu tenho vontade de jogar isso, ví uns vídeos e tals e não me empolguei com Halo.

Pior que pelo que falam, os melhores Halo ainda são os que ficaram nas mãos da Bungie (do atual Destiny)... Não que os outros sejam ruins, mas são inferiores.

PS.: Eu tenho vontade de jogar... :hihi:

#20 LucasMSouza16

Postado 03 novembro 2017 - 13:15

Pessoal só fica falando de 4K, então tomem, 4K Nativo mesmo, exclusividade BR  :lol:

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos