Ir para conteúdo
MamyBR

[IGN] Planet of the Apes: Last Frontier recebe data de lançamento

Recommended Posts

planet-of-the-apes-ds1-670x335-constrain

 

 

A versão para PlayStation 4 do game da franquia Planeta dos Macacos, Planet of the Apes: Last Frontier, será lançada em 21 de novembro. A chegada no Xbox One e PC ainda não foram reveladas até o momento.
 
O jogo de aventura interativa se passa entre os eventos dos filmes Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017). A História de Last Frontier gira em torno de uma facção separatista de macacos que se refugia nas Montanhas Rochosas para evitar a guerra com os humanos. Mas eles são forçados a descer para um vale habitado pelos inimigos quando o inverno toma conta e os alimentos se esgotam.
 

 
A história se inspira no enfoque dos filmes, oferecendo uma aproximação moralmente ambígua aos conflitos, sem heróis e vilões claros. Os jogadores assumem o controle de seres humanos e macacos, com vários finais possíveis dependendo de suas ações em ambos os lados.
 
Para conferir a lista de troféus, clique AQUI.
 
Fonte: IGN
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aguardar aquela promoção por 10 dólares ou menos. Tenho outras coisas pra jogar o resto é puro consumismo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aguardar aquela promoção por 10 dólares ou menos. Tenho outras coisas pra jogar o rosto é puro consumismo.

 

Vou seguir essa linha tbm , uma boa promoção eu pego !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aguardar aquela promoção por 10 dólares ou menos. Tenho outras coisas pra jogar o resto é puro consumismo.

 

Exatamente.

 

Parece que o jogo vazou na store uns dias atrás (depois retiraram, claro).

 

Um cara no PSTrophies.org conseguiu pegar ele e jogar, e disse que a história dura menos de 3 horas.

 

Aí complica.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente.

 

Parece que o jogo vazou na store uns dias atrás (depois retiraram, claro).

 

Um cara no PSTrophies.org conseguiu pegar ele e jogar, e disse que a história dura menos de 3 horas.

 

Aí complica.

3 horas de historia? Ta de brincadeira.

 

Agora o valor caiu para 5 dólares numa promoção :hehe:

Outra info é que vai dar para usar o celular para escolher as opções, o tal do PlayLink.

Tipo no mesmo esquema daquele Hidden agenda? Se for, é legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 horas de historia? Ta de brincadeira.

 

Agora o valor caiu para 5 dólares numa promoção :hehe:

 

Tipo no mesmo esquema daquele Hidden agenda? Se for, é legal.

 

Sim.

Quando ele tiver beeeeem barato compro ele, ou se sair na Plus antes rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim.

Quando ele tiver beeeeem barato compro ele, ou se sair na Plus antes rsrs

Tomara que saia na plus mesmo :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que voltamos na época , em que se fazia jogos de filmes , para aproveitar o HYPE ,e os jogos eram ruim.... tipo o E.T do Atari que vendeu um monte mais o jogo era uma porcaria...

 

mais na real mesmo que o jogo for bom eu não vou compra ahuauhauh  :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente.

 

Parece que o jogo vazou na store uns dias atrás (depois retiraram, claro).

 

Um cara no PSTrophies.org conseguiu pegar ele e jogar, e disse que a história dura menos de 3 horas.

 

Aí complica.

Esse "cara" que você comentou é o JimmyHACK, e ele pediu para removerem o perfil dele do ranking da PSN Profile.

 

Mas pesquisando mais, foram 7 pessoas que conseguiram pegar o jogo e ele foi listado por R$91 no Brasil, enquanto lá fora uns disseram 29,99 dólares e outro 19,99 dólares.

 

Fonte: https://www.playstationtrophies.org/forum/planet-of-the-apes-last-frontier/318623-game-released-too-early-then-got-pulled-psn-store-na.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "cara" que você comentou é o JimmyHACK, e ele pediu para removerem o perfil dele do ranking da PSN Profile.

 

Mas pesquisando mais, foram 7 pessoas que conseguiram pegar o jogo e ele foi listado por R$91 no Brasil, enquanto lá fora uns disseram 29,99 dólares e outro 19,99 dólares.

 

Fonte: https://www.playstationtrophies.org/forum/planet-of-the-apes-last-frontier/318623-game-released-too-early-then-got-pulled-psn-store-na.html

 

Ok, só não entendi exatamente porque você citou o meu post.

 

O fato do cara supostamente ser hacker não vai contra o fato dele ter pego o jogo num erro da store, que o deixou para venda por poucos minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, só não entendi exatamente porque você citou o meu post.

 

Para linkar seu comentário com minha pesquisa. Só isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo já aparece na PS europeia, está custando 19,99 Euros. Ou seja, aqui na BR estará aproximadamente uns 120,00 se não for mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora rachar!

Hummm, sei não hein...

 

Bora discutir as metas dos projetos sociais para auxílio e alcance de auto-estima para pessoas com mais de 30 anos que não bebem, não fumam, mas gostam de entretenimento naquela MP marota....kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummm, sei não hein...

 

Bora discutir as metas dos projetos sociais para auxílio e alcance de auto-estima para pessoas com mais de 30 anos que não bebem, não fumam, mas gostam de entretenimento naquela MP marota....kkk

Demorou ... Só chamar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...