Ir para conteúdo

Foto

[Sugestão] "subclasse" da Badge Série - Alteração de Nome ou criação de mais abas

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 kabanas22

•  ruanfladm
  • Nome:Ruan Raul

Postado 01 novembro 2017 - 16:04

Atualmente na Badge Série atualmente é dividido em 2 classes um com a aba PS3 e outro PS3/PS4/VITA

Mas na aba PS3 tem algumas séries de games que é do PS4... eu mesmo conquistei a Série do Uncharted - PS3 e conquistei também a Série Uncharted - PS4  e ambos as conquistas estão na aba PS3 (games em série do PS Vita também está nesta aba PS3)

Imagem ilustrativa de como esta atualmente... questão das duas abas com os games da série

Spoiler

Minha Sugestão é que troque o nome desta aba (sugestão: Por Plataforma) ou desta aba PS3 "quebrar" em +3 abas e deixar como aba PS3 para apenas games de PS3.... aba PS4 e outra aba PS Vita (ou apenas VITA) 

e claro mantendo outra aba do jeito que está, PS3/PS4/VITA 

Amiguinhos na PSN? Convites em branco é 99,99% de recusa.
Kabanas22.png
GUIAS PS3: Mafia II -- Mafia II JAP -- Prince of Persia: The Forgotten Sands -- Trine -- Trine 2 -- Uncharted: Drake's Fortune
Strong Bad's CGAP: Ep.1 -- Ep.2 -- Ep.3 -- Ep.4 -- Ep.5
GUIAS PS4: Teslagrad -- Ether One -- Grim Fandango Remastered -- Toren -- Paparazzi -- RipTide GP2 -- Everybody's to the Rapture -- Never Alone -- Life is Strange -- White Night -- Trine 3: The Artifacts of Power -- Final Fantasy IX

>>> Recomendações --- Empréstimos <<<

"Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo"

Spoiler

#2 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 01 novembro 2017 - 17:29

Eu sugeri mudanças na badge de série há muito tempo, entre elas estava isso que vc falou. Vamos ver se o seu post dá mais um empurrão nisso.

Concordo plenamente que as badges de séries deveriam, entre outras coisas, ter divisão de plataforma.

#3 HolyAngemon0

Postado 02 novembro 2017 - 04:47

acho que seria maneiro isso, apesar de ser difícil eu ter badge de serie hehe, enfim apoiado  :legal:

a18587a726b136460659e3011462f4da913cf0f1

AMAKAKERU RYU HIRAMEKI --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#4 GIBATSAN

Postado 03 novembro 2017 - 16:22

Na verdade deveria ter sido atualizado na época que lançamos a página das badges, lá esta dividido em abas. Porém, eu realizei uma mudança que acho que atende a essa necessidade.

GIBATSAN.png

GIBATSAN-jogo.png

#5 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.525 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 03 novembro 2017 - 18:47

Agora tá dividido assim: "ps3/ps4/vita" , com todas as séries específicas por plataforma, e uma "multiplataformas" onde estão as multi de fato.

Gostei, agora só falta repensar aquela minha ideia de mudar o esquema das séries hein...  huehuehue

#6 kabanas22

•  ruanfladm
  • Nome:Ruan Raul

Postado 04 novembro 2017 - 08:31

show

Amiguinhos na PSN? Convites em branco é 99,99% de recusa.
Kabanas22.png
GUIAS PS3: Mafia II -- Mafia II JAP -- Prince of Persia: The Forgotten Sands -- Trine -- Trine 2 -- Uncharted: Drake's Fortune
Strong Bad's CGAP: Ep.1 -- Ep.2 -- Ep.3 -- Ep.4 -- Ep.5
GUIAS PS4: Teslagrad -- Ether One -- Grim Fandango Remastered -- Toren -- Paparazzi -- RipTide GP2 -- Everybody's to the Rapture -- Never Alone -- Life is Strange -- White Night -- Trine 3: The Artifacts of Power -- Final Fantasy IX

>>> Recomendações --- Empréstimos <<<

"Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo"

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos