Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Telltale anuncia The Walking Dead: The Telltale Series Collection - Pacote com todos os jogos da série

Recommended Posts

The-Walking-Dead-Collection-7-ds1-670x37

 

 

A Telltale Games e Skybound Entertainment revelaram hoje The Walking Dead Collection, que inclui todos os episódios lançados anteriormente da série The Walking Dead da Telltale em um único pacote. A coleção será lançada em 5 de dezembro para PS4 e Xbox One por U$ 49,99.

 

No total, todos os 19 episódios de The Walking Dead: Season One, 400 Days, The Walking Dead: Season Two, The Walking Dead: Michonne e The Walking Dead: A New Frontier estarão inclusos no disco. O pacote estará disponível tanto física como digitalmente e todos os títulos, com exceção de A New Frontier, terão melhorias gráficas.

 

Abaixo duas comparações da versão original com a versão da coletânea:

 

 

The-Walking-Dead-Collection-5.jpg

 

 

The-Walking-Dead-Collection-6.jpg

 

 

 

The-Walking-Dead-Collection.png

 

 

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse The New Frontier foi o último da saga ? Ou será que vem outro ainda ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse The New Frontier foi o último da saga ? Ou será que vem outro ainda ?

Não, a Telltale confirmou que está trabalhando no próximo e último título da saga da Clementine.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena que já tenho todos platinados.

Sei exatamente como se sente kkk

 

So me faltou o ultimo que foi lançado, mas nao vale a pena comprar essa versão ai so por causa de um jogo que ainda nao joguei...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei exatamente como se sente kkk

 

So me faltou o ultimo que foi lançado, mas nao vale a pena comprar essa versão ai so por causa de um jogo que ainda nao joguei...

Verdade, é melhor comprar separado.

 

Tem um bundle com todos os jogos da TellTale, incluindo Batman e tudo o mais, 400,00...Deste não vale a pena para mim, pois só falta comprar o último Batman (The Enemy Within).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, a Telltale confirmou que está trabalhando no próximo e último título da saga da Clementine.

 

Acho mto estranho qdo sai algo desse tipo sem fechar a história..

 

Tipo venda de series em boxes..series q sabem q vai até a 10 temporada..comercializam boxes de 9 temporadas..rs 

 

Eu não compraria..somente se soubesse q a saga em questão acabou..

 

Vlw pela resposta..ainda preciso jogar o último..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mto estranho qdo sai algo desse tipo sem fechar a história..

 

Tipo venda de series em boxes..series q sabem q vai até a 10 temporada..comercializam boxes de 9 temporadas..rs 

 

Eu não compraria..somente se soubesse q a saga em questão acabou..

 

Vlw pela resposta..ainda preciso jogar o último..

 

E outra, eu duvido muito que depois que lançarem esse jogo fechando a história da Clementine, vão largar TWD de lado, capaz de trocar a protagonista. Agora parar ? Se é uma das principais franquias deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem já jogou acho que não vale muito a pena, melhor correr atrás dos jogos isolados mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra, eu duvido muito que depois que lançarem esse jogo fechando a história da Clementine, vão largar TWD de lado, capaz de trocar a protagonista. Agora parar ? Se é uma das principais franquias deles.

Com toda a certeza é a mais rentável.

poderia vir com novos troféus essa versão, venderia novamente pra maioria que já tem kkk

Ai eu comprava. Kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que sai mais algum game para PSV?

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Dificilmente sairá para o PSVita, até porque eles estão focados no Oriente, se não me engano já disseram isso publicamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E outra, eu duvido muito que depois que lançarem esse jogo fechando a história da Clementine, vão largar TWD de lado, capaz de trocar a protagonista. Agora parar ? Se é uma das principais franquias deles.

 

Largar eles não vão mesmo não, e isso se confirmou com o rumo que o terceiro jogo tomou com a injeção de novos protagonistas. 

 

Pra mim a história da Clem poderia continuar, achei muito interessante esse seguimento de jogos mostrando o desenvolvimento dela, poderia continuar até a vida adulta dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificilmente sairá para o PSVita, até porque eles estão focados no Oriente, se não me engano já disseram isso publicamente.

Realmente uma pena....

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida que eu sempre tive, esse The Walking Dead: Michonne é canônico? Estou completando a Season Two, queria saber qual comprar agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida que eu sempre tive, esse The Walking Dead: Michonne é canônico? Estou completando a Season Two, queria saber qual comprar agora...

 

Depende do que se considera canônico, se for dos jogos da própria Telltale, então não é.

Se for das HQs então é sim, adapta uns capítulos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja comprei em promocoes passadas e platinei todos. Mas mais uma vez, para aqueles que tem paciencia, a prova que vale a pena esperar e nao pagar por pedaços de jogos (vulgo DLC / season pass). Para esses que esperam, a economia vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...