Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Full Metal Panic! Fight! Who Dares Wins - Trailer - JRPG de estratégia vai ter uma versão internacional na Asia (com legendas em inglês)

Recommended Posts

468259-fmp.jpg

 

Bandai Namco Entertainment Asia anunciou que lançará uma versão internacional (com legendas em inglês) do Full Metal Panic! Fight! Who Dares Wins  para PlayStation 4  no sudeste da Ãsia (Singapura, Malásia, Tailândia, Filipinas e Indonésia) em 2018.

 

O RPG de estratégia, que foi anunciado semana passada para o Japão, é desenvolvido pelo BB Studio, o mesmo desenvolvedor da série Super Robot Wars .

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que legal! Eu dei MUITA risada com esse anime quando assisti a alguns bons anos atrás, espero que saia um game legal daí.

Tem no Netflix? Ou naquela plataforma gratuita de ANIME da Sony?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é bizarro ler BB como a desenvolvedora de super robot taisen... da um aperto no kokoro quando me lembro que a Winky Soft Fechou a 2 anos atrás ç___ç

 

Não vou me empolgar, mesmo com a presença de membros da bampresto e winky soft na Namco pq a B.B. é um estúdio assustadoramente inconstante e que ainda parece ter dificuldades de abandonar suas origens com rpg de digimon e parecem sofrer demais para compreender como funciona ou se constroi um jogo de estratégia.

É ate bizarro ver que eles fizeram um dos melhores jogos da franquia (verdade que não fizeram desde o começo ou sozinhos) e logo em seguida fizeram alguns dos piores (Moon Dweller, Z3 Tengoku-hen & Jigoku-Hen)... thank god eles venderam pouco em comparação aos seus antecessores, talvez assim a banco entenda que tem algo de podre no reino da dinamarca e sacuda ou troque o estúdio antes da franquia rolar ladeira abaixo...

 

 

Enfim, retrospecto da banco com jogos de estratégia é historicamente horroroso, jogos de estratégia/mecha tendem a ser um desastre se não forem SRT e pra fechar com chave de ouro a BB é instável... difícil de me animar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...