Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Shadow of the Colossus | Paris Games Week 2017

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Ta lindo e esse já tem data :)

 

Não tive a oportunidade de jogar no PS3 e agora pretendo aproveitar essa delícia no PS4.

Esse é jogão, não deixa escapar essa oportunidade. Eu joguei no PS3 e simplesmente amei o jogo, com certeza vou jogar esse remake no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente uma das maiores experiencias gamer que já tive, está no meu top 3 de melhores jogos, fácil! 

 

Remake incrível, não botava fé a ter ver essa abertura espetacular, sem mais!  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo lindo cara  :face8:

 

Não sei como que tem gente que fica chorando "Aii.... tão lançando remaster do remaster; Se for pra jogar jogo velho nem quero." Porra o jogo mais foda da época do PS2 tá sendo refeito do zero praticamente e tem gente que fica com essas putarias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogão sem duvida, joguei no PS2 e no PS3, mas vou ficar longe dele no PS4, foi uma das platinas que mais me deu raiva, nunca mais quero passar por aquele Hard Time Attack novamente, era semana de natal, foi a semana que eu mais xinguei na minha vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogo lindo cara :face8:

 

Não sei como que tem gente que fica chorando "Aii.... tão lançando remaster do remaster; Se for pra jogar jogo velho nem quero." Porra o jogo mais foda da época do PS2 tá sendo refeito do zero praticamente e tem gente que fica com essas putarias.

Exatamente! Vai entender essa galera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo que com certeza mais joguei no PS2, zerei umas 20 vzs, no PS3 so zerei duas mas ta me faltando coragem de platinar, provavelmente se tiver platina no PS4 eu vou fazer as duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa.

Experiência quase espiritual nos games.

Definitivamente uma das experiências mais únicas que já tive com os games.

Cada vez que joguei o game, absorvi algo diferente dele, no PS2 e no PS3.

 

Ansioso pra jogar novamente e buscar essa platina.

 

obs: o jogo está lindo, não vejo a hora de ter essa trilha sonora no headset :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo fez história porque quando foi lançado no PS2 ele entregou um mapa enorme que não usava loading, desenvolveram efeitos de ventos na roupa, cabelo e crina do cavalo, a composição da trilha sonora foi marcante e a história era única, porque você tinha de enfrentar apenas os Bosses em um jogo (sem inimigos secundários).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clássico obrigatorio. Não tem muito o que discutir, jogue e curta.

E nessa versão melhorada, que delicia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive a coletânea de ICO & Shadow e simplesmente não tive coragem de sequer colocar no console e jogar. Me pareceu vazio montar num cavalo e sair andando atrás de monstros. Bem, não me esculachem, mas não achei graça no jogo pelas gameplays que vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém mais recebeu esse pack de avatares de Shadow of the Colossus? Pelo que parece a Sony tá presenteando os jogadores que platinaram o jogo no PS3, e aparentemente só quem possui uma PSN Americana está recebendo, pois um amigo tem uma conta BR, tem o jogo platinado e não recebeu. Achei os avatares meio bostas, mas o que vale é a intenção hahaha

 

Mensagem da Sony:

1UNlFzg.jpg

 

Avatares:

 

xqEg2md.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi esse pack ai tambem.

 

Tá todo mundo escolhendo o avatar do gaius (3ª colosso), por que será? kkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi esse pack ai tambem.

 

Tá todo mundo escolhendo o avatar do gaius (3ª colosso), por que será? kkkk

 

Ele merece, foi uma dor de cabeça pra matar ele no Hard Time Atack kasdjdsakadsj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é uma obra de arte!

Foi no ps2 e continua sendo agora no ps4.

Musica, cenários paisagens a imersão neste jogo é imensa no ps2 me peguei algumas vezes parado apenas observando a paisagem e curtindo o momento.

Compra GARANTIDA! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recebi esse pack ai tambem.

 

Tá todo mundo escolhendo o avatar do gaius (3ª colosso), por que será? kkkk

Maldito seja o Gaius!

 

Um dia hei de pegá-lo pelos cabelos e mostrar quem manda aqui kkk.

Alguém mais recebeu esse pack de avatares de Shadow of the Colossus? Pelo que parece a Sony tá presenteando os jogadores que platinaram o jogo no PS3, e aparentemente só quem possui uma PSN Americana está recebendo, pois um amigo tem uma conta BR, tem o jogo platinado e não recebeu. Achei os avatares meio bostas, mas o que vale é a intenção hahaha

 

Mensagem da Sony:

1UNlFzg.jpg

 

Avatares:

 

xqEg2md.jpg

Ao que parece nao precisa platinar, eu nao platinei (faltou um trofeu e advinha qual? rsrsrrs) e mesmo assim recebi o codigo para baixar os avatares, que por sinal achei bem legais, mas prefiro ficar com o avatar do kratos boladaum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti esses avatares, ao que parece esses mimos nunca tem na PSN BR, é uma pena!

 

Joguei e platinei o Ico e o Shadow e não vou receber os avatares por não ter jogado em conta americana, o mesmo pro Bloodborne que fiquei sem o tema por ter platinado porque só veio pra quem jogou em conta europeia, fala serio! 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...