Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de The Last of Us: Part II | Paris Games Week 2017

Recommended Posts

 

Trailer legendado:

 

 

 

 

À respeito do trailer, o diretor criativo Neil Druckmann comentou no blog:

 

"Em seu cerne, The Last of Us ainda lida com Ellie e Joel, mas para essa revelação, queríamos mostrar diversos novos personagens que são importantes em sua próxima jornada. Estamos certos que vocês terão muitas perguntas depois de assistir a essa cena. Também estamos certos de que vamos ver todo tipo de teoria sobre quem esses personagens são, e onde e quando essa cena acontece, e como tudo isso se encaixa com a próxima trama de Ellie e Joel. Por enquanto, ficaremos em silêncio, mas estamos empolgados em ver o que vocês farão com essa peça do quebra-cabeça."

 

The Last of Us: Part II ainda não possui data de lançamento definida mas estima-se que somente em 2019 em diante.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa linda essa Engine de TLoU 2 , novos personagens , ambientes etc...achei fantástico .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a Ellie essa mina que quase foi enforcada? Caraca, ela andou frequentando muito a academia!

 

Só senti falta da Tattoo, então não deve ser ela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acho legal quando mostram game play... Esse videos soltos não me dizem nada além das melhorias gráficas já esperadas numa continuação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confuso.

 

Mas percebi algo que a mulher da faca disse "sin"  (pecado). Sera teremos uma pegada, digamos, religiosa nessa segunda parte? ou tipo um culto religioso? :duvida: 

 

Ou talvez eu tenha entendido errado mesmo, mas está brutal e violento do jeito que eu gosto.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

É, no inicio achei que seria a Ellie, mas depois não...

 

Sobre ser a mãe... não sei, no um dá a entender que a mãe morreu... mas também pode ser que fosse o que a Ellie achava... muitas ideias.. muitas...

 

KKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

É, no inicio achei que seria a Ellie, mas depois não...

 

Sobre ser a mãe... não sei, no um dá a entender que a mãe morreu... mas também pode ser que fosse o que a Ellie achava... muitas ideias.. muitas...

 

KKKKK

 

 

Só sei que essa segunda parte vai vir para explodir cabeças!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que a Ellie nem apareceu nesse trailer, a que tá sendo enforcada não possui a cicatriz no braço (tudo bem que não dá pra vẽ direito, mas visualmente elas não parecem). Acho que o trailer foi só pra mostrar novos personagens e dá ibope pra ser discutido como os acontecimentos mostrados irão se encaixar com a história da Ellie e do Joel.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É tanto jogo bom, que eu nem sei em qual tópico postar  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Não gostei do primeiro, mas esse do que vi aí, eu quero sim!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora q vc falou... sera que foi por isso o foco na mão?... ou era só pra mostrar os muqui e o martelo mesmo...?

 

 

dhaushda

eu ja tava tipo "ma que raio de jogo e esse..."

 

se for a Ellie, eu chutaria que ta gravida, e nego ia furar o buxo pra pegar a criança ou sei la hahaha só conspirando mesmo....

 

 

Boas galera...

 

É, no inicio achei que seria a Ellie, mas depois não...

 

Sobre ser a mãe... não sei, no um dá a entender que a mãe morreu... mas também pode ser que fosse o que a Ellie achava... muitas ideias.. muitas...

 

KKKKK

 

Agora vocês falando de mãe... e tipo, ela se parece muito com a Ellie, será que é um flashback?!  Porque a mãe da Ellie tinha morrido, será que foi ai que ela ficou imune ao fungo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To achando que esse pode ser um grupo do qual a Ellie (o Joel tá vivo?) entrou, só que nesse momento estão separados.

Capaz de puxar o estilo de TWD também, fazer alianças para tentar sobreviver aos estaladores e outros humanos como o pessoal dos Vaga-Lumes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja um prólogo com a mãe (talvez irmã) da Ellie, assim como teve o prólogo do Joel e da Sarah no primeiro jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro pôster que soltaram de TLoU era uma referência a tattoo da Ellie, e o segundo pôster? Curioso e ansioso.

 

TLOU-FINAL9100.jpg

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim é a mãe da Ellie que está embuchada, e isso é nada apenas que um flashback, antes de The last I.

A faca apontada para o ventre da mulher quis dizer algo como você vai morrer, e a criança vai junto. 

O começo mostrado para a guerra entre vagalumes e caçadores. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraaa...  acho que a faca na barriga era só pra torturar antes de matar hein...  na hora que a muie cai no chao, bem no começo do video, ela olha pra cima e tem um cara morto, enforcado com a barrigada cortada...

e no video da entrevista com um dos produtores, ele fala que ia mostrar outros personagens e talz...  acho que não tem nada a ver com mae da ellie e talz..  até porque foca nos dois asiaticos tbm no trailer...

enfim...  muitas teorias e só a galera louca pra ver mais coisas!! (inclusive eu.. heheh)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos estão ótimos, as expressões faciais também estão massa digno de um jogo da Naughty dog.

Tenho que parar de enrolar e jogar o primeiro logo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, tem tensão, que violência, que crueldade... tá ficando lindo.

Eu chuto que haverá historias paralelas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trailer legendado em PT-BR: (para ativar a legenda, basta clicar no primeiro ícone ao lado da engrenagem)

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...