Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Sucker Punch anuncia Ghost of Tsushima | Paris Games Week 2017

Recommended Posts

 

O ano é 1274. Os guerreiros samurais são os lendários defensores do Japão - até o temível Império Mongol invadir a ilha de Tsushima, causando estragos e conquistando a população local. Como um dos últimos samurais de sobrevivência, você se levanta das cinzas para lutar. Mas, táticas honestas não o levarão à vitória. Você deve ir além de suas tradições de samurai para forjar uma nova maneira de lutar - o caminho do Fantasma - ao fazer uma guerra não convencional pela liberdade do Japão.

 

Entrevista com a equipe da Sucker Punch sobre o título:

 

 

 

 

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim o tão esperado projeto da SP! Tomara que seja épico!!! Há tempos que quero jogar algo como tenchu ou Onimusha!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei fantástico, espero que soltem mais detalhes do jogo ainda hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo pouco que mostrou... parece que vai ser legal hein! Vou ficar de olho nesse... a cena final, me parece que vai ser no mesmo estilo de Assassin's Creed... meio mundo aberto, com aquele tipo de movimentação.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda demais, já estou criando hype. No aguardo de mais informações e gameplay dessa futura delicia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo pouco que mostrou... parece que vai ser legal hein! Vou ficar de olho nesse... a cena final, me parece que vai ser no mesmo estilo de Assassin's Creed... meio mundo aberto, com aquele tipo de movimentação.... 

 

Sim, vai ser mundo aberto.

Imagino que vai ter uma pegada de stealth, o protagonista é um ninja também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vai ser mundo aberto.

Imagino que vai ter uma pegada de stealth, o protagonista é um ninja também.

 

Achei sensacional! Vou ficar de olho....

 

Ai ai.. vou ter que arrumar outro trampo pros jogos... mas ai não vou ter tempo de jogar eles... o que eu faço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os caras da Sucker Punch pegaram no meu ponto fraco nisso... acho que torço por um AC no período feudal japonês desde o segundo ou terceiro jogo... já tava até desistindo de ver algo assim surgindo mas eles vieram com tudo!

claro que não é exatamente o período que eu esperava (já que prefiro o período Sengoku), mas mesmo assim essa batalha contra o império mongol é top também :3

 

realmente espero que seja um jogão porque eu fiquei empolgado bagarai com isso :3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E então, kublai khan foi expulso do zipangu a base de panada de peixeira e bolas de fogo que caíram dos céus

 

the end

 

os caras da Sucker Punch pegaram no meu ponto fraco nisso... acho que torço por um AC no período feudal japonês desde o segundo ou terceiro jogo... já tava até desistindo de ver algo assim surgindo mas eles vieram com tudo!

claro que não é exatamente o período que eu esperava (já que prefiro o período Sengoku), mas mesmo assim essa batalha contra o império mongol é top também :3

 

realmente espero que seja um jogão porque eu fiquei empolgado bagarai com isso :3

 

 

uuuuuuuuuuuuu
Querido, quanto vc conhece do período Heian? pré armas de fogo, família imperial sendo derrubada na marra, casta de samurai sendo criada por causa disso e blablabla? Guerra de genpei é tão hardcore que faltam palavras pra descrever a brutalidade daquele período, principalmente pq ele começa com um bando de rebelião depois de um longo período de paz e varias pessoas confusas pq sua língua finalmente estava tomando forma e o budismo tava crescendo

AKA: é o periodo onde os "bakemonos" começam a surgir na cultura japonesa XD

Serio, acho muito mais insano e interessante apesar de ser tragicamente esquecido por ocidentais pq o pessoal infelizmente só conhece um periodo bem pequeno de Sengoku jidai XD

PS: tb to empolgado 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que esse é O GAME DEFINITIVO DE SAMURAIS que eu tanto esperei??

 

Depois de excepcionais games como Genji: Dawn of the Samurai, Onimusha, Kengo 2: Sword of the Samurai, Red Ninja e Nioh, será que teremos mais um para o panteão de jogaços de uma das culturas mais incríveis da humanidade?

 

Estou confiante :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Vai ser um enorme game de mundo aberto".

 

Quem quiser mais detalhes veja os links abaixo

 

 

Se quiser completar a notícia: https://blog.br.playstation.com/2017/10/30/ghost-of-tsushima-o-novo-projeto-da-sucker-punch-revelado-na-paris-games-week/

Tem um vídeo com  entrevista também (em inglês)

 

Mundo aberto com samurais, ninjas e stealth? será delicioso.

 

Só espero que tenha opção de áudio em japonês se não pra mim vai ser um chute no saco...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mundo aberto com samurais, ninjas e stealth? será delicioso.

 

Só espero que tenha opção de áudio em japonês se não pra mim vai ser um chute no saco...

 

iiihhh... acho difícil hein... Mas também vou querer em japonês, seria épico!!

 

Eu vi o trailer sem som aqui no trampo ahuiehuiae era em inglês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iiihhh... acho difícil hein... Mas também vou querer em japonês, seria épico!!

 

Eu vi o trailer sem som aqui no trampo ahuiehuiae era em inglês?

 

Yep, 100% inglês.

Assim como brasileiros, o USA odeia o conceito de leitura em video e tem dificuldade com a velocidade, logo, o incentivo a dublagem é frequente \8

 

Honestamente? eu prefiro que fique 100% em inglês do que a bagunça de Nioh.

As vezes uma língua uniforme é mil vezes mais agradável do que aquela bagunça -_+"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que chegue ano que vem, já que está em desenvolvimento há 3 anos e meio....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi a surpresa muito bem vinda da conferência...

No mais, nada muito impactante...

Esperava mais da conferência...

Quem sabe na proxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 3 segundo de game play no final do trailer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 3 segundo de game play no final do trailer.

 

Em algum momento eu achei que o jogo fosse de estratégia justamente por não ter visto a hora que ele foi anunciado uhahuahua

quase no notei a fmv no final e só caiu a ficha que o jogo era de ação pq a sucker punch tava fazendo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...