Ir para conteúdo
JuniOoR_LoOrin

Saga Fatal Frame tem trofeus?

Recommended Posts

Sem troféus.

Mas recomendo fortemente joga-los mesmo sem os troféus, Fatal Frame e Hunting Ground foram os dois melhores jogos de survive horror que já joguei. A experiencia é única, vale pelos sustos e por ser viciante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tudo sem troféu por fazer parte dos PS2 Classics e tals

e infelizmente hoje a série é exclusiva pro Nintendo então dificilmente veremos algo novo disso no lado Sony da Força... a não ser claro, que coloquem eles pro PS4, aí provavelmente colocarão uns troféus, mas nem sei se isso acontecerá um dia >_>

 

btw, I LOVE EMILIA!!! *corre /o/ *

 

 

(mentira, prefiro a Rem :P )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá mas parece que não jogo mais jogos sem troféus tbm. Eu tenho o fatal frame 3 pra ps3 mas como não tem troféu não me animo a terminar . Porque será que troféu vicia tanto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá mas parece que não jogo mais jogos sem troféus tbm. Eu tenho o fatal frame 3 pra ps3 mas como não tem troféu não me animo a terminar . Porque será que troféu vicia tanto?

Eu não sou assim, recentemente terminei Symphony of the night e nem pensei nos troféus de tanto que eu curti o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou assim, recentemente terminei Symphony of the night e nem pensei nos troféus de tanto que eu curti o game

Esse é um ótimo jogo tbm,mas parece que estou dando prioriade demais então pra troféus. Acho que é diversão pelo jogo que tu gosta que realmente deveria sobresair mesmo. Mas pior que depois de um tempo acho que é normal o cara ficar desse jeito pelo menos um pouco.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um ótimo jogo tbm,mas parece que estou dando prioriade demais então pra troféus. Acho que é diversão pelo jogo que tu gosta que realmente deveria sobresair mesmo. Mas pior que depois de um tempo acho que é normal o cara ficar desse jeito pelo menos um pouco.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Se o jogo for bom com troféus difíceis ou implatinavel eu não me importo de jogar, mas os troféus me faz jogar games que eu não curto tanto, tipo king Quest eu não curti muito, mas estou jogando, porém não vou jogar Barbie pra conseguir troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo for bom com troféus difíceis ou implatinavel eu não me importo de jogar, mas os troféus me faz jogar games que eu não curto tanto, tipo king Quest eu não curti muito, mas estou jogando, porém não vou jogar Barbie pra conseguir troféu

Assim, tipo eu tbm me nego a jogar hanna montana por exemplo ,mas claro todo mundo aqui já deve ter jogado um ou outro jogo que jamais teria jogado se não tivesse trofeus faceis isso é normal...

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...