Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as notas que Assassin's Creed: Origins vem recebendo

Recommended Posts

assasins-creed-ds1-670x377-constrain.jpg

 

 

    Metacritic: 86/100

    Opencritic: 85/100

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando o fim de semana pra começar a jogar essa delicia, só notão!! To botando muita fé nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem um potencial incrível, muita coisa pra explorar num período histórico absurdamente rico culturalmente; Maior tempo de desenvolvimento pela ubi antes do lançamento; a trama é o nascimento da ordem dos assassinos... cara, deve estar demais esse game. Mas por enquanto nem sonho em investir meu tempo nele, tô com muita coisa pra jogar e pouca grana no bolso hehe... quando baixar o preço eu aprecio essa delícia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não creio que seja 100/100 ou 10/10, mas com certeza não é 60/100 ou 6/10.

 

Por isso é bom ver a média mesmo.

 

O que eu espero é ser um 8 ou 8,5 mesmo. Jogo bom para ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, óbvio que o RPGSite ia criticar já que pelo pouco que li do review deles, ele fez review como se o jogo fosse um RPG ... até entendo que o jogo ganhou uma porrada de elementos de RPG mas ele ainda não é um RPG. ou seja, ele fez o review com uma visão meio errada. xD

na realidade, nem deveriam ter feito review desse jogo lol xD

 

de qualquer forma, embora não ligue muito pras reviews e tals, é bom ver que um ou outro site que leio reviews de vez em nunca realmente gostaram do jogo.

 

e vamos torcer que ele realmente seja um jogão :3

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que os 100/100 e os 10/10 são por causa dos camelos!!!!

 

Cara, não tem como dar errado em um jogo onde você anda de camelo e usa arco e flecha! GOTY CAMEL VERSION!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu estava vendo o review do Jim Sterling.

 

Para quem não conhece, ele é famoso por fazer reviews brutalmente honestos. Ele deu 7/10 para o novo Zelda e recebeu até ameaças de morte por causa disso. Mas se parar para ouvir os argumentos que ele expressa nos reviews, ele tem razão em vários pontos. Ele trabalha a muito tempo nessa industria e conhece muito do que rola por trás das cortinas. Gosto que ele tambem não se importa de voltar atras em um erro e retificar alguma merda que falou como já fez antes.

 

Eu fiquei espantado que ele gostou do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu estava vendo o review do Jim Sterling.

 

Para quem não conhece, ele é famoso por fazer reviews brutalmente honestos. Ele deu 7/10 para o novo Zelda e recebeu até ameaças de morte por causa disso. Mas se parar para ouvir os argumentos que ele expressa nos reviews, ele tem razão em vários pontos. Ele trabalha a muito tempo nessa industria e conhece muito do que rola por trás das cortinas. Gosto que ele tambem não se importa de voltar atras em um erro e retificar alguma merda que falou como já fez antes.

 

Eu fiquei espantado que ele gostou do jogo.

 

eu também ameaçaria ele de morte ao igualar a nota do novo Zelda com um remaster de Crash Bandicoot  :hihi:   (e ameaçaria mais ainda depois de ver que ele deu 8/10 pro Triforce Heroes que é tipo o erro da franquia)

 

só pela homenagem ao Robin Williams e ao Satoru Iwata dentro do jogo já fez ele ganhar uma nota entre 8-10 tranquilo lol xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também ameaçaria ele de morte ao igualar a nota do novo Zelda com um remaster de Crash Bandicoot  :hihi:   (e ameaçaria mais ainda depois de ver que ele deu 8/10 pro Triforce Heroes que é tipo o erro da franquia)

 

só pela homenagem ao Robin Williams e ao Satoru Iwata dentro do jogo já fez ele ganhar uma nota entre 8-10 tranquilo lol xD

 

Não joguei esse Zelda, então não posso opinar. Na verdade não sou muito fã de Zelda. Os poucos que joguei eu não achei nada de mais, mas cada um tem sua opnião e seu gosto.

 

Vendo o review, ele claramente gostou do jogo, mas acabou dando uma nota menor porque achou falho não ter voz em todas as falas (padrão de hoje, imagina um Horizon ou Destiny sem ter voz em tudo?!) e pelo fato das armas quebrarem muito facilmente.

 

Independente de qualquer coisa, é somente a opinião dele e não deve influenciar quem gostou do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assassins creed só pego depois de um tempo...  esperar baixar o preço e principalmente os patchs de correção/atualização... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o primeiro assassins q jogarei. Não hoje, nem amanhã, um dia. Egito é maneiro demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até eu, que sou fã da franquia me surpreendi com as notas.... aumentou a ansiedade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VEM PRA MIM SEU LINDO PAPAI NUNCA TE ABANDONOU


Aposto que os 100/100 e os 10/10 são por causa dos camelos!!!!

 

Cara, não tem como dar errado em um jogo onde você anda de camelo e usa arco e flecha! GOTY CAMEL VERSION!

vc esqueceu que são 3 FUCKING FLECHAS DE UMA VEZ

 

 

''i'm not a man, im not an army, i'm a creed''

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente o primeiro assassins q jogarei. Não hoje, nem amanhã, um dia. Egito é maneiro demais!

 

O mesmo aqui. Me pergunto se será esse o meu primeiro Assassins, sempre tive vontade de conhecer a franquia, mas já são tantos que nem sei por onde começar. Esse me animo por ter uma pegada de RPG.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o começo ontem e posso dizer que mudaram bastante o jogo ao ponto de ser reconhecido como assassins creed só pelo nome.

 

O jogo tem elementos de stealth ainda mas ele lembra muito mais um RPG tipo The Witcher.

 

Não estou dizendo que isso seja ruim, somente uma grande mudança.

 

Visualmente esta lindo no PS4 normal. A área do jogo é gigante, tanto que fiquei até atordoado em o que fazer primeiro já na primeira cidade.

 

Acho uma mudança válida a uma franquia que tirou tudo que podia de uma formula que se desgastou demais. Recomendo pelo menos jogar um pouco para quem nunca jogou nenhum AC. Ao meu ver, seria muito bom se a Ubi lançasse uma demo como fez com o South Park.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc esqueceu que são 3 FUCKING FLECHAS DE UMA VEZ

 

 

''i'm not a man, im not an army, i'm a creed''

 

:face8:  :face8:  :face8:  3 flechas?!?!?!  :face8:  :face8:  :face8:

 

 

:ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:  :ohhh:

 

Vou comprar o meu hoje mesmo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu estava vendo o review do Jim Sterling.

 

Para quem não conhece, ele é famoso por fazer reviews brutalmente honestos. Ele deu 7/10 para o novo Zelda e recebeu até ameaças de morte por causa disso. Mas se parar para ouvir os argumentos que ele expressa nos reviews, ele tem razão em vários pontos. Ele trabalha a muito tempo nessa industria e conhece muito do que rola por trás das cortinas. Gosto que ele tambem não se importa de voltar atras em um erro e retificar alguma merda que falou como já fez antes.

 

Eu fiquei espantado que ele gostou do jogo.

 

Cara, só minha humilde opnião mas nunca que Rime é melhor que o novo Zelda.

Infelizmente tem caras que resolvem dar notas baixas simplesmente para ganhar visibilidade.

 

p.s. joguei os dois jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...