Ir para conteúdo
zebasque

Problema atualização

Recommended Posts

Boa noite

 

Estou tendo problema para atualizar trofeus de huns dias atras, não to conseguindo entra em contato pelo site mypst, alguem pode me ajuda? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite

 

Estou tendo problema para atualizar trofeus de huns dias atras, não to conseguindo entra em contato pelo site mypst, alguem pode me ajuda? 

 

Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico:

 

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

 

Dica abaixo:

 

Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado.

 

Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. 

 

 

***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Icaro, aqui sempre esteve assim, nunca mexi nisso, não é esse o problema.

 

Fabriciols, voltou ao normal, porém os troféus do red dead redemption não estão entrando, resto entrou tudo ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema parecido, coloco para atualizar meu perfil só que em vez de atualizar, a página redireciona para a home do meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tbm não estou conseguindo atualizar o meu perfil. Fazia mais de uns 9 meses que eu não tentava atualizar e agora não atualiza mais nenhum dos meus troféus.

 

Meu ID é lucianoornelas

 

Foram vários troféus, Batman Arkham Knight fiz 100% dos troféus, Infamous - Second Son 100% tbm e outros.

 

Quanto tento atualizar tbm sou redireciona para a home do meu perfil.

 

Podem me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com 2 bugs, quando tento acessar meus amigos ou ler minhas mensagens que recebo no meu perfil a página carrega mas não direciona pra respectivas áreas que cliquei, permanecem na tela do perfil após o carregamento.

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...