Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Metal Gear Survive recebe data de lançamento

Recommended Posts

MetalGearSurvive-Crop-ds1-670x395-constr

 

 

A Konami anunciou a data de lançamento para Metal Gear Survive. Estará disponível em 20 de Fevereiro na América do Norte  e 22 de Fevereiro na Europa e terá um "Survival Pack" para aqueles que reservarem a sua cópia antes de chegar às lojas.
 
O pacote de sobrevivência inclui quatro armas douradas, dois gestos, quatro cachecóis, uma pintura facial, o acessório "Boxman" e a placa de identificação "Mother Base".
 
Metal Gear Survive é o primeiro jogo da série a ser lançado depois da saída de Hideo Kojima da Konami. Cronologicamente, decorre entre Ground Zeroes e The Phantom Pain, mas trata-se de um spinoff.
 
O jogo decorre em mundo aberto e o objectivo é sobreviver. O foco está no modo cooperativo, sendo possível completar missões com três jogadores. Também poderás completar as missões com companheiros controlados pela inteligência artificial.
 

Metal_Gear_Survive_2017_10_24_17_003.jpg

 

MetalGearSurvive-1.jpg

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sinceramente tinha achado que eles desistiram dessa porcaria...

 

KONAMI e muito corajosa... e ja deu pra ver que eles tao cagando e andando pros consumidores...

 

bem vai se arrepender amargamente e continuar nos pachinkos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear é ação, stealth e ficção política.

Um jogo, ou melhor, uma obra de arte que mostra tudo por trás do armamento nuclear, Guerra Fria, etc.

Não tem como zumbis se encaixarem na história.

imperador-perdoa.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

embora a massa puxa saco do Kojima ainda esteja queimada com a Konami, estou no aguardo para ver se ele realmente será ruim como todos tentam fazer ele ser ou se ele irá surpreender a todos. (embora nem o comprarei xD )

 

Metal Gear é ação, stealth e ficção política.

Um jogo, ou melhor, uma obra de arte que mostra tudo por trás do armamento nuclear, Guerra Fria, etc.

>Não tem como zumbis se encaixarem na história.

 

 

não, mas vampiros bisexuais, ninjas, ciborgues de salto alto, pessoa que respira pela pele, espers, clones, manipuladores de elementos, super soldados, nanomachines, virus que mata pelo idioma, infectados que agem de forma extremamente similar a zumbis e diversas outras coisas que fogem do senso comum sempre encaixaram no meio de guerra e política.

 

fdsEZuB.png
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tá parecendo o COD Infinite Warfare, todo mundo ficou boicotando, falando que era um merda, dando um bilhão de deslikes no vídeo do trailer no youtube e no fim das contas foi um dos jogos mais vendidos da época.

 

Dependendo de como será a jogabilidade e estilo do jogo, até da pra jogar, é só não ver o nome do jogo kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar quando estiver 20 reais... não pago nada a mais...

 

Eu só pego de graça e depois eu vendo por 20 :p

 

Konami cachorrona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

embora a massa puxa saco do Kojima ainda esteja queimada com a Konami, estou no aguardo para ver se ele realmente será ruim como todos tentam fazer ele ser ou se ele irá surpreender a todos. (embora nem o comprarei xD )

 

 

não, mas vampiros bisexuais, ninjas, ciborgues de salto alto, pessoa que respira pela pele, espers, clones, manipuladores de elementos, super soldados, nanomachines, virus que mata pelo idioma, infectados que agem de forma extremamente similar a zumbis e diversas outras coisas que fogem do senso comum sempre encaixaram no meio de guerra e política.

 

Precisão cirúrgica!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

embora a massa puxa saco do Kojima ainda esteja queimada com a Konami, estou no aguardo para ver se ele realmente será ruim como todos tentam fazer ele ser ou se ele irá surpreender a todos. (embora nem o comprarei xD )

 

 

não, mas vampiros bisexuais, ninjas, ciborgues de salto alto, pessoa que respira pela pele, espers, clones, manipuladores de elementos, super soldados, nanomachines, virus que mata pelo idioma, infectados que agem de forma extremamente similar a zumbis e diversas outras coisas que fogem do senso comum sempre encaixaram no meio de guerra e política.

 

fdsEZuB.png

 

 

Não esquece de robo sapo com pernas bizarramente orgânicas que sangram e berram como uma lhama =O

É muito importante lembrar o quão inteligente e bem elaborado esses sapos lhamas robóticas são =O

PS: Lhama berra, correto?

 

 

PPS: É meio engraçado ver que metal gear é uma joia do "WTF" maior e mais tapado que resident evil mas ainda assim o pessoal misteriosamente consegue arrumar uma justificativa para dizer que é brilhante... pelo menos a fanbase de RE já ta rolando na lama a anos e rindo de bary burton dizendo "WHAT! What is this?" e chris rindo de wesker "because he's pitiful"

 

 

 

Deveriam ter mudado o nome, sei que a engine do MGS V é muito boa, já que é assim poderiam ter usado pra uma nova IP com esse conceito de zumbis.

 

(Poderiam ter investido os esforços em Silent Hill, isso sim).

Nem se for ruim ia ficar jogada fora.

Diabo da engine custou uma fortuna e konami não tem dinheiro pra queimar para criar uma nova (hell, metal gear v ainda nem se pagou... E nem vai... congrats kojima, vc fez o equivalente a Cleópatra na indústria de games, pode dar dinheiro a vontade, mas nunca vai dar lucro pq gastou demais sem ter necessidade 8D)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que o rising seria o mais odiado, mas temos aqui um forte concorrente

 

A capa do game eu achei bonita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que o rising seria o mais odiado, mas temos aqui um forte concorrente

 

A capa do game eu achei bonita

Ironicamente o Rising é muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ironicamente o Rising é muito bom

Eu também achei excelente, achei o Raiden um personagem muito legal, uma trilha sonora espetacular é aquela frase no final do game de está não é minha espada achei muito maneiro

 

Mas acho que a galera não entendeu que é um spin off no quesito gameplay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ironicamente o Rising é muito bom

 

Engraçado é que esse jogo é um pequeno milagre... É difícil de acreditar que Inaba pegou esse sem absolutamente "nada" e criou ele do zero em pouco mais de um ano sem ajuda de nenhum outro estúdio, durante a produção de Wonderfull 101 e finalizando anarchy reings. This is madness... mais ainda quando ele entregou um jogo que é pareo duro não só para melhor jogo de hack'n slash da geração como da propria platinum (Ainda fico com vanquish, mas rising chegou perto de superar.)

 

Fora que foi divertido ver metal gear chutando o balde de sua estupidez de uma vez por todas e rir por um segundo de sua insanidade e escrita canastrona, algo que basicamente desapareceu depois de MGS2 pq kojima é uma criatura tão confusa que ele prefere escrever demais para no final de diálogos infinitos ter alguma asneira que ridiculariza toda a historia do jogo pelo simples fato de que não faz sentido. 3 ate tentou manter esse estilo canastrão mas o senso de humor de kojima não me agrada, coisas como the fear soltar teia de aranha da bunda e explodir em mil flechar "because is fun" definitivamente não é cômico, é apenas "WTF?"

 

Por sinal, acho que o pessoal se ofendeu com rising não pq ele é um hack'n slash com mecânicas únicas e complexas e com zero de stealth (ate pq eu duvido que a maioria das pessoas que joguem mgs não sejam o rambo), mas sim pq ele chutou o balde de sua toskisse e evitou ter dialogo demais para entediar o pessoal \8

 

 

 

Eu também achei excelente, achei o Raiden um personagem muito legal, uma trilha sonora espetacular é aquela frase no final do game de está não é minha espada achei muito maneiro

 

Mas acho que a galera não entendeu que é um spin off no quesito gameplay

Eu sai com uma impressão de que o povo se ofendeu pq foi cretino e escrachado 8X

O que eu mais vi foi pessoas ofendidas com a toskisse do ultimo chefe... sem levar em consideração a toskisse de solidus ou qualquer outro chefe de metal gear, mas hey! metal gear é tão profundo quanto bioshock ;\

definitivamente o jogo mais inteligente do mundo ao lado de final fantasy x (ok, peguei pesado)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...