Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de Middle-earth: Shadow of War mostra o conteúdo do Season Pass

Recommended Posts

Shadow-Mordor-Expansion-Trailer_10-25-17

 

 

A Warner Bros. juntamente com a Monolith Productions lançaram um novo trailer apresentando os conteúdos adicionais que estarão no Season Pass de Middle-earth: Shadow od War. O pacote estará disponível por U$39,99.

 

Veja o conteúdo abaixo:

 

Expansão Nêmesis Tribo da Matança (Novembro/17)
Expansão Nêmesis Tribo Marginal (Dezembro/17)
Expansão de História 'A Lâmina de Galadriel' (Fevereiro/18)
Expansão de História 'A Desolação de Mordor' (Maio/18)
"¢ Baú de Guerra Ouro
 
As Expansões Nêmesis incluem uma nova Tribo Orc apresentando novos inimigos, seguidores, missões, habilidades, armas, Fortalezas e atualizações na região, mais um Conjunto de Equipamentos Míticos.
As Expansões de História trazem uma nova campanha, um novo personagem jogável e ainda habilidades, missões secundárias, inimigos, aliados e muito mais.
 

 
Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero comprar só pra jogar essa dlc da galadriel. Mentira, pra jogar tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for seguir a linha das dlcs do primeiro jogo vale a pena pois pelo menos a do senhor brilhante acrensentou a historia. Gostei até o que vai vir na dlc pela descrição mas acho que 40 dolares é meio pesado eu sou a favor de dlc de qualquer tipo no maximo custar metade disso. Veja bem o jogo ja foi concluido o conteudo extra nem foi tao caro fazer a engine do jogo ja estava pronta alem de todo trabalho com textura e programação já terem sido feito só aproiventando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sujeito inteligente vai jogando outras coisas enquanto espera sair a versão GOTY, por um valor 50% menor do que se pegar a versão incompleta agora no lançamento.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sujeito inteligente vai jogando outras coisas enquanto espera sair a versão GOTY, por um valor 50% menor do que se pegar a versão incompleta agora no lançamento.

Só li verdades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como no Middle-earth: Shadow of Mordor, esperarei sair a versão GOTY, para poder comprar o jogo. Sempre foi mais vantajoso e também não tenho pressa de jogar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...