Ir para conteúdo
GIBATSAN

Perfil Verde?

Recommended Posts

Salve manolada,

 

A partir de hoje todos os usuários que participam dos rankings oficiais verão seus perfis com a cor verde.

 

O perfil para quem participa dos rankings se manterá azul. O perfil verde será para quem saí dos rankings.

 

Essa é uma das mudanças necessárias para a implementação da opção "Sair dos Rankings".

 

Em breve liberaremos essa opção e para saber mais sobre essa mudança, segue abaixo a inclusão nas regras:

 

Regras para sair dos rankings

5.4 - Não participar 

Caso seja de sua vontade, o usuário poderá a qualquer momento solicitar a não participação do Ranking Brasil através desse link, desde que cumpra as seguintes condições: 
 
- Seu perfil é classificado como Usuário azul (padrão) ou azul escuro (Staff). Usuários vermelho (banido), roxo (gringo) e laranja (redenção) não estão aptos a aderir essa condição. 
- Usuários que estiverem sendo denunciados somente poderão solicitar a não participação após a denúncia sobre sua ID tenha sido encerrada. 
 
I. Desdobramentos 
Uma vez que o usuário opte pela não participação do Ranking Brasil, esse é um processo sem volta e de caráter definitivo. Além disso, a não participação do Ranking Brasil impede que o usuário participe das disputas relacionadas aos rankings e perca todas as conquistas relativas ao ranking como semanais, mensais, anuais, velocistas, tartarugas, pioneiros, badge e outros. 
 
II. Sobre o processo 
O usuário irá fazer a solicitação através do formulário contido nesta página e receberá um e-mail com link para confirmar sua decisão. Após a confirmação, em até 24h a solicitação será concluída. 
 
III. Promoções 
Caso o site realize promoções que envolvam o ranking ou alguma competição relacionada aos troféus PlayStation, estes que não estiverem no Ranking Brasil e demais rankings estarão automaticamente desclassificados. 
 
IV. Outras regras 
A não participação nos rankings só impede que seu perfil receba denúncias que o acusem de burlar as regras sadias para as conquistas de troféus. Outras regras se aplicam.
 
 
 
Algumas orientações:
"¢ Ao sair dos rankings oficiais, você não sairá dos rankings dos amigos ou grupos.
"¢ Saindo dos rankings oficiais você perde a badge de Honra. Essa badge é relacionada a competição nos rankings e por isso ela é perdida ao sair.
"¢ Por enquanto, não existe a possibilidade de retorno ao sair.
"¢ É uma ótima opção para quem não liga para os rankings e deixa parentes e filhos jogarem em sua id. Isso evita um banimento por troféus cruzados e save-hack.
"¢ Banidos permanecerão com a cor vermelha no perfil.
 
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que era por causa do meio ambiente.... 

 

Agora acho que vou sair mesmo, verde não rola!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso só pode significar uma coisa... myXBa está a caminho...

 

giphy.gif

 

Philzão da massa curtiu kkkk

:coolface:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostava mais de ser azulão \8

Esse verde vomito de neném que comeu abacate ta meio que destoante da cor do site 8x

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim o perfil de quem participa dos rankings poderia ser dividido entre bronze, prata, ouro e platina. Assim colocaríamos uma nova meta de busca dentro dos rankings.

Fica a dica  :krumel:

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim o perfil de quem participa dos rankings poderia ser dividido entre bronze, prata, ouro e platina. Assim colocaríamos uma nova meta de busca dentro dos rankings.

Fica a dica  :krumel:

 

a partir de um level na psn exemplo LV20 uma cor e LV40, LV60, Lv80 outras cores

 

ou posição no ranking tipo os 5 primeiros colocados uma cor, do 6 ao 20  outra cor e por ai vai

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Acho que isso só pode significar uma coisa... myXBa está a caminho...

 

giphy.gif

 

Philzão da massa curtiu kkkk

:coolface:

Fabricio aprova.

Achei que era por causa do meio ambiente....

 

Agora acho que vou sair mesmo, verde não rola!

Pior que 21 de setembro ja passou...

 

A ideia de bronze, prata, ouro e platina ficaria show!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante a ideia de definir os perfis com cores remetente a bronze, prata, ouro e platina... Só fazer uma classificação bacana das divisões de onde começa cada cor e mandar ver!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

Show de bola!!

 

Aos Adms, parabéns pela alteração.

 

Curti a ideia dos perfis com as cores dos troféus... e apoio a ideia do eduhlopes

 

Posições do ranking geral.

 

Até 25 Platina

Até 100 Ouro

Até 500 Prata

Até 2.000 Bronze

Abaixo de 2.000  "verde vomito de neném que comeu abacate"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio as cores em ouro, prata e bronze... verde não rola... ja basta eu ter q ver o estadio do Palmeiras todo dia aqui do trampo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo para participar do rank, porém eu ligo para minhas Badges de velocista, tartaruga e até um semanal que eu tenho. Não vou sair do rank só por causa delas rsrs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser programador é uma merda! hahahahhahaa

 

O Fabricio deve estar super contente.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verde? Verde? tsc tsc

 

 

hqdefault.jpg

 

Se eles querem ser os "diferentões" (Sair do ranking), eles que tem que ser verdes não nós.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, verde não..... verde deveria ser pra quem saiu, pq aí eles aproveitam a cor e vão lá pro x-lixo pegar as porcarias dos achievements sem graça....

Melhor cor do mundo é azul, mypst e playstation são fodas pq são azuis.

 

Falando sério, eu acho mais lógico manter o azul pra quem participa, pois é a cor "oficial" do mypst e do nosso amado e supremo console do coração.

Mas enfim, o importante agora é o sistema estar implementado e funcionando.

 

a partir de um level na psn exemplo LV20 uma cor e LV40, LV60, Lv80 outras cores

 

ou posição no ranking tipo os 5 primeiros colocados uma cor, do 6 ao 20  outra cor e por ai vai

 

Boa ideia. Eu sugiro que seja: 0 a 19 - cor normal, 20 a 39 - bronze, 40 a 59 - prata, 60 a 79 - ouro, 80 em diante - platina.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser programador é uma merda! hahahahhahaa

 

O Fabricio deve estar super contente.

:okay:

 

 

 

mas o verde entra na conta do giba... 

:coolface:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poucas pessoas gostaram dessa alteração, deixa nós com a cor azul mesmo e da o verde pros que não vão participar do ranking.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô velho, verde não! Põe rosa logo... 

 

Não era melhor fazer o contrário? Verde os que não querem participar do ranking? Os que não querem participar são grande minoria, portanto poucos perfis pra trocarem de cor enquanto quem quer participar continuaria azul mesmo. Verde não...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...