Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Hitman: Game of the Year Edition é anunciado

Recommended Posts

HITMAN_GOTY_BootSplash_1920x1080-1024x57

 

 

A IO Interactive anunciou Hitman: Game of the Year Edition para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título será lançado digitalmente no dia 7 de novembro e inclui uma nova campanha chamada "Patient Zero".
 
O jogo estará disponível por U$59,99. Os jogadores que já adquiriram a versão "The Complete First Season", digitalmente ou em disco, poderão obter o "Game of the Year Upgrade", que inclui todos os novos conteúdos por U$19,99.
 
Esta edição inclui a primeira temporada completa, a nova campanha 'Patient Zero', novos Contratos de Escalação, novas armas, novos trajes, novos desafios, melhorias nos recursos existentes e novos aprimoramentos de iluminação em todos os locais que tornam o jogo ainda melhor.
 

 
Fonte: Ioi.dk
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só queria entender porque optam por usar mais o termo Game of the Year do que o Complete Edition.

Banalizaram demais o termo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só queria entender porque optam por usar mais o termo Game of the Year do que o Complete Edition.

Banalizaram demais o termo.

É a Sony que define se o jogo pode ser relançado com esse título. Tanto que a capa da mídia física muda.

 

Corrigindo:

 

Sony define o título Greatest Hits e a capa da mídia física muda.

 

Revistas, sites e organizações especializadas concedem o título Game of the Year.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a Sony que define se o jogo pode ser relançado com esse título. Tanto que a capa da mídia física muda.

 

Corrigindo:

 

Sony define o título Greatest Hits e a capa da mídia física muda.

 

Revistas, sites e organizações especializadas concedem o título Game of the Year.

Eu sei Borda, só acho escroto que tem jogo que nem "ganhou" título de lugar nenhum e lança com esse nome, muito provavelmente pra chamar atenção e vender mais.

E mesmo quando ganha é de um lugar ou outro, acho que deveria ser o que mais ganha esses prêmios naquele ano, como o The Witcher 3.

PS: não estou chamando o Hitmam de bosta nem nada, antes que alguém interprete assim :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam era adicionar uma platina nesse jogaço! 

 

Putz... eu achei que ele era tipo o Assassin's Chronicles, que depois de fazer 100% em todos os jogos (nesse caso capítulos) viria um troféu de platina... que paia. Talvez venha nessa edição hein... mas sei lá.... sem falar que direto tem promoção dos capítulos, aí 60 dólares é foda, mesmo com essa campanha adicional (quer dizer, depende do tamanho dela também).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei Borda, só acho escroto que tem jogo que nem "ganhou" título de lugar nenhum e lança com esse nome, muito provavelmente pra chamar atenção e vender mais.

E mesmo quando ganha é de um lugar ou outro, acho que deveria ser o que mais ganha esses prêmios naquele ano, como o The Witcher 3.

PS: não estou chamando o Hitmam de bosta nem nada, antes que alguém interprete assim :P

Não discordo de você. Como o título Game of the Year pode ser dado por revistas e organizações especializadas, esse título "pode ser comprado". Logo, você tem razão de falar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai manda um email para a produtora dizendo que queremos uma platina nessa versão física  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkk. Quem comprou tudo do jogo pode COMPRAR o restante por 20 dólares. Sério isso? Vc compra o "completo" aí quando lança o "completo tudão" vc tem que comprar de novo? Buguei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...