Ir para conteúdo

Foto

Dúvida sobre o Cloud Sync do Sound Shapes

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 cel_zord

Postado 23 outubro 2017 - 22:46

A dúvida é meio complexa então vou tentar explicar bem.

Eu platinei Sound Shapes no PS4 através de empréstimo, depois que eu terminei, antes de deletar o jogo e desativar a conta, eu fui no jogo e ativei o cloud sync in-game (não o da PSN) que até onde eu sei é o certo pra você auto poppar os troféus nas outras versões, depois disso eu deletei o jogo.

A questão é, se eu quiser platinar o jogo agora em outra plataforma o cloud sync que eu fiz na minha conta vai funcionar mesmo com o jogo tendo sido emprestado e eu não tendo mais ele no console?

Grato desde já.

#2 Corujero

Postado 23 outubro 2017 - 22:58

Vai

#3 cel_zord

Postado 23 outubro 2017 - 23:09

Vai

Valeu!

#4 NykyLionHeart

Postado 24 outubro 2017 - 01:31

Eh como se ele puxa-se teu save da plus ou sei la de que diabos xD do nada os troféus pipocam na sua tela por alguns minutos kkkkkk

NykyLionHeart.png

#5 cel_zord

Postado 24 outubro 2017 - 22:46

Eh como se ele puxa-se teu save da plus ou sei la de que diabos xD do nada os troféus pipocam na sua tela por alguns minutos kkkkkk

É que eu não tenho nenhum save na plus do jogo, eu fui olhar e sumiu, eu acho que eu platinei o jogo rápido o suficiente pra ele nem fazer upload pra nuvem, por isso da dúvida.

Mas pelo que eu vi o cross-save do jogo não tem nada a ver com o da plus então tudo bem.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos