Ir para conteúdo
iMolinaz

[DUVIDA/PESQUISA] Você já caiu em Modded Lobbies e teve troféus liberados por HACKERS em jogos da série COD

Recommended Posts

To jogando max payne 3 agora (Inclusive se alguém quiser fazer boost é só me chamar), e um amigo me disse que tá cheio de hacker... Caso aconteça isso, a única solução é excluir o usuário do seu PS3 sem sincronizar os troféus que o hacker liberou (Faz um backup dos saves antes), aí cria outro usuário e loga com sua conta.

 

Assim não vai ter problemas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando max payne 3 agora (Inclusive se alguém quiser fazer boost é só me chamar), e um amigo me disse que tá cheio de hacker... Caso aconteça isso, a única solução é excluir o usuário do seu PS3 sem sincronizar os troféus que o hacker liberou (Faz um backup dos saves antes), aí cria outro usuário e loga com sua conta.

 

Assim não vai ter problemas.

 

 

Mas já aconteceu ou vc ja viu acontecer com alguém ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando max payne 3 agora (Inclusive se alguém quiser fazer boost é só me chamar), e um amigo me disse que tá cheio de hacker... Caso aconteça isso, a única solução é excluir o usuário do seu PS3 sem sincronizar os troféus que o hacker liberou (Faz um backup dos saves antes), aí cria outro usuário e loga com sua conta.

 

Assim não vai ter problemas.

 

Isso é um serviço de utilidade publica!

É certeza?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já aconteceu ou vc ja viu acontecer com alguém ?

Sim, Cod Ghost (Caiu até troféu do modo história, foi com um amigo meu).

 

Isso é um serviço de utilidade publica!

É certeza?

Sim, se você ganhar qualquer troféu (Online/Offline) no PS3 pelo menos, e NÂO SINCRONIZAR NA PSN, ele vai ficar só no sistema, aí se você apagar o usuário no ps3, o troféu não vai ir para sua conta. explicando melhor.

  • Ganhei troféu(s) por causa de um hacker.
  • Não sincroniza pelo amor de Deus.
  • Copia seus saves para um pen drive/nuvem.
  • Exclui o usuário (Que está sua conta) do Ps3.
  • Cria outro usuário e loga com sua conta.
  • Sincroniza os troféus.
  • Tenta pegar o troféu de novo agora.
Fazendo isso ,eu garanto que pelo menos os troféus não iram para sua conta. Resta saber se os "gatilhos" dos troféus vão disparar novamente quando você alcançar o objetivo (Troféus online claro), por exemplo: Jogos da rockstar.

 

s19wzes.png

 

Como vocês podem ver, fica salvo lá na rockstar (Social club), quando você ganhou o troféu, ou seja, será que se quando você atingir novamente o objetivo que o troféu pede, ele vai "pipocar" de novo? Eu acho que sim, mas só testando mesmo.

Amanhã eu vou criar uma conta nova e testar no Gta V se o troféu online cai duas vezes.

 

[cabecalho3=000000][/cabecalho3]

Acho que deveria ser divulgado isso lá no portal, assim evitaria alguns bans.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Cod Ghost (Caiu até troféu do modo história, foi com um amigo meu).

 

 

Sim, se você ganhar qualquer troféu (Online/Offline) no PS3 pelo menos, e NÂO SINCRONIZAR NA PSN, ele vai ficar só no sistema, aí se você apagar o usuário no ps3, o troféu não vai ir para sua conta. explicando melhor.

  • Ganhei troféu(s) por causa de um hacker.
  • Não sincroniza pelo amor de Deus.
  • Copia seus saves para um pen drive/nuvem.
  • Exclui o usuário (Que está sua conta) do Ps3.
  • Cria outro usuário e loga com sua conta.
  • Sincroniza os troféus.
  • Tenta pegar o troféu de novo agora.
Fazendo isso ,eu garanto que pelo menos os troféus não iram para sua conta. Resta saber se os "gatilhos" dos troféus vão disparar novamente quando você alcançar o objetivo (Troféus online claro), por exemplo: Jogos da rockstar.

 

s19wzes.png

 

Como vocês podem ver, fica salvo lá na rockstar (Social club), quando você ganhou o troféu, ou seja, será que se quando você atingir novamente o objetivo que o troféu pede, ele vai "pipocar" de novo? Eu acho que sim, mas só testando mesmo.

Amanhã eu vou criar uma conta nova e testar no Gta V se o troféu online cai duas vezes.

 

[cabecalho3=000000][/cabecalho3]

Acho que deveria ser divulgado isso lá no portal, assim evitaria alguns bans.

 

 

Sim, isso ajudaria bastante

Vou passar pro Giba pra ver o que ele fala

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja vi isso acontecer no GTA 4, se tiver um cara de hack na sala todos que entrarem vao ganhando os trofeus, ne epoca eu ficava com medo de cair nessas salas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu uma vez cmg no GTA IV, um cara aleatorio me deu um trofeu do nada, ñ entendi na hora, mas dps entendi q era um hacker que fez pros amigos(conhecidos) na sala, e eu fui de penetra :V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu uma vez cmg no GTA IV, um cara aleatorio me deu um trofeu do nada, ñ entendi na hora, mas dps entendi q era um hacker que fez pros amigos(conhecidos) na sala, e eu fui de penetra :V

 

De troféu eu nunca vi...mas e a data do troféu? Lembra se era da hora mesmo ou de data aleatório?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De troféu eu nunca vi...mas e a data do troféu? Lembra se era da hora mesmo ou de data aleatório?

 

Não lembro, mas acho q era algo sobre dinheiro, ele simplesmente "deu" o dinheiro e o troféu *plim* 

Depois disso nunca mais vi em nenhum outro game :V

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não lembro, mas acho q era algo sobre dinheiro, ele simplesmente "deu" o dinheiro e o troféu *plim* 

Depois disso nunca mais vi em nenhum outro game :V

 

Ah tá isso eu vi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso ajudaria bastante

Vou passar pro Giba pra ver o que ele fala

 

 

O problema é que Esses troféus liberados pelos hacker no COD, me prejudicaram no MyPst, já mostrei pros ADM que é possível isso acontecer, já mostrei argumentos de outras pessoas, já vou mostrar os argumentos desses tópico, mas parecer ignorar e apenas dizer : "FOI SAVE-HACK E NÃO SE FALA MAIS NISSO."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Solução radical: Eliminar todos os jogos do ranking com online...

 

Eu sei, ninguém iria aceitar, e iria ser um trabalho insano... Mas que seria engraçado seria. Imagine as pontos de ranking dispencando geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ponto 01: Sobre apagar o perfil nestes casos: Tipo fiz umas 50 horas de boost e esqueci de salvar na nuvem (porque só no console não vale já que vou ter que deletar o usuário) e um Hacker liberou o troféu fora de hora seu eu saber. Ai vou ter que apagar todo o meu progresso e refazer novamente as 50 horas só para que não duvidem da minha palavra?

 

Ponto 02: Na boa eu não apagaria e acho que vai ser ridículo se o site incentivar as pessoas a apagarem o seu perfil para ocultar um erro que não é delas.

Ponto 01: Geralmente, todo o seu progresso no multiplayer, fica salvo nos servidores da empresa (Todos jogos que já joguei foram assim que eu me lembre) e não no save do seu video game.

 

Ponto 02: É foda que a gente que sai prejudicado mesmo, porém, esse é o único método para não tomar ban aqui no site, pois, mesmo se você jogar gravando a tela e mostrar que foi um hacker que fez isso, ainda sim creio eu que os caras vão te banir.

Por mim, deveria ser assim: O cara está com esse problema, o site apaga o jogo do perfil dele e da a redenção (Coisa que tinha antes), mas só poderia ser feito isso uma vez, caso aconteça de novo, é ban. Mas acho que já não existe mais redenção.

Teste

 

O teste não poderia ter sido melhor, fui vitima de 2 hackers kkkk... Mas vamos começar do inicio.

 

Primeiro, eu conclui a missão prólogo do jogo, e assim ganhei o troféu "Bem-vindo a Los Santos", assim que ganhei esse troféu, já sincronizei na psn (Atenção: Esse foi o único troféu que sincronizei na hora em que pipocou).

Logo em seguida fui para o online, terminei o tutorial e ganhei o troféu "Carne Fresca", a partir daqui não sincronizei mais.

Agora eu fui tentar pegar o troféu de matar um ladrão que foi enviado por outro player para me roubar. MAndei mensagem para todos que estavão não sessão: "Manda um ladrão me roubar"... foi quando isso aconteceu (Antes eu estava no nível 02 ou 03) kkk...

 

 

Obviamente depois disso, pipocou 03 troféus em sequencia "Criminoso Meia-boca (Alcance o Nível 25) / Na Correria (Alcance o Nível 50) / Acima da Lei (Alcance o Nível 100)"... isso já daria ban.

Porém quando mandaram um ladrão para cima de mim eu vacilei e ele fugiu '-'

 

Troquei de sessão, mandei a mesma mensagem para todos novamente, só que um hacker se teletransportou para perto de mim e jogou vários sacos de dinheiro na minha cabeça kkk... desisti desse troféu, peguei o dinheiro que o hacker me deu e conquistei o troféu "Batendo um Fio (Peça ajuda para uma gangue pela primeira vez)".

Aqui está a ordem original em que eu conquistei os troféus (Retire uma hora, pois o meu video game está em horario de verão e aqui no mypst não, portanto onde estiver 15:00 por exemplo, considere 14:00). Lembrando que desses aí, eu só sincronizei o primeiro.

 

 

Depois disso eu apaguei o usuário do ps3 em que estava essa conta. entrei no social club (Rockstar) e lá só constava o troféu que eu sincronizei na psn, isso me faz supor que a rockstar faz igual o mypst e pega a informação direto da psn e não do jogo.

 

 

NPqo6gK.jpg

 

 

Criei um novo usuário, loguei e sincronizei os troféus, como só havia sincronizado o troféu do prologo, só apareceu ele depois da sincronização.

Entrei no gta, fiz o prólogo de novo (Caso tivesse o save, nem precisaria fazer o prologo).

 

Entrei no modo online, porém, agora não tinha que refazer o tutorial online (O qual vale troféu e que eu não sincronizei) pois já tinha feito, então a rockstar salvou isso la nos servidores dele.

Comecei com o level (342) e dinheiro que estava anteriormente... tudo normal, os troféus de level não cairão assim que entrei no online, pelo contrario, só depois que subi um level, os 03 trofeus cairam em sequencia novamente (Ou seja, daria ban, mas o gta tem a possibilidade de excluir o personagem, o problema é que vai ter que voltar a upar do zero).

O troféu "Batendo um Fio" também não caiu automaticamente... só caiu depois que cumpri o objetivo.

 

Sendo assim, fazendo o método de apagar o usuário, você poderá conquistar novamente os troféus.

 

Depois disso, sincronizei os troféus e ficou assim... https://mypst.com.br/rank/SoQueroChocolate/?game_id=NPWR03885_00#!jogos/NPWR03885_00

 

Ficou longo, e talvez um pouco confuso, qualquer dúvida só perguntar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

De liberar troféu eu não vi, mas já vi muito Hacker no COD World at War, tanto no multiplayer quanto no modo zumbi. Isso quando joguei que foi entre 2011 e 2013

 

Muito jogador voando, imortal, que matava todo mundo na partida com apenas um tiro, com todas as armas.....Inclusive em uma dessas partidas eu entrei e alguns minutos depois liberou, sem eu saber como, o prestigio máximo do meu perfil. Acredito que se tivesse troféu online de conseguir algum nível de prestigio ele teria sido liberado nesta partida.

 
 
Sobre apagar o perfil nestes casos: Tipo fiz umas 50 horas de boost e esqueci de salvar na nuvem (porque só no console não vale já que vou ter que deletar o usuário) e um Hacker liberou o troféu fora de hora seu eu saber. Ai vou ter que apagar todo o meu progresso e refazer novamente as 50 horas só para que não duvidem da minha palavra?
 
Na boa eu não apagaria e acho que vai ser ridículo se o site incentivar as pessoas a apagarem o seu perfil para ocultar um erro que não é delas.

 

WORLD AT WAR TINHA NEGO COM GRANADA INFINITA E FICAVA VOANDO NO MAPA HEUHEUEHEUEH

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, isso de "eu não tive culpa do hacker me dar troféu" nem cola. É notório que o CoD WaW tem esse problema, assim como alguns outros jogos.

Então se a pessoa está ciente disso e ainda assim joga o multiplayer, automaticamente ela está aceitando as possíveis consequências.

 

É muito simples: se quiser jogar esses onlines bugados com hack, use outra conta. Ninguém vai morrer se não platinar o CoD, o GTA ou qualquer outra coisa.

E também não vai morrer se tomar ban do ranking.

 

O problema que eu vejo é esse: permitir esses casos em um jogo vai abrir um precedente pra uma chuva de cfws, compartilhamentos e hacks com a desculpa

de que "foi um hacker que me deu o troféu sem eu querer" .

 

Até o momento eu não consigo pensar em uma solução pra salvar esses casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando max payne 3 agora (Inclusive se alguém quiser fazer boost é só me chamar), e um amigo me disse que tá cheio de hacker... Caso aconteça isso, a única solução é excluir o usuário do seu PS3 sem sincronizar os troféus que o hacker liberou (Faz um backup dos saves antes), aí cria outro usuário e loga com sua conta.

 

Assim não vai ter problemas.

 

o único problema de fazer esse método é que se o jogo salva os dados do online em um servidor, pode ser que quando vc abrir o jogo os troféus pipoquem novamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o único problema de fazer esse método é que se o jogo salva os dados do online em um servidor, pode ser que quando vc abrir o jogo os troféus pipoquem novamente

 

No meu post acima (Número #17), eu mostro como foi o meu teste no gta v, só o troféu de nível que pipocou "automaticamente"... Mas gta tem "char"... Aí daria para resolver se você criasse um novo, mas tirando os troféus de nível, aparentemente os outros só pipocam se você cumprir o objetivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, isso de "eu não tive culpa do hacker me dar troféu" nem cola. É notório que o CoD WaW tem esse problema, assim como alguns outros jogos.

Então se a pessoa está ciente disso e ainda assim joga o multiplayer, automaticamente ela está aceitando as possíveis consequências.

 

É muito simples: se quiser jogar esses onlines bugados com hack, use outra conta. Ninguém vai morrer se não platinar o CoD, o GTA ou qualquer outra coisa.

E também não vai morrer se tomar ban do ranking.

 

O problema que eu vejo é esse: permitir esses casos em um jogo vai abrir um precedente pra uma chuva de cfws, compartilhamentos e hacks com a desculpa

de que "foi um hacker que me deu o troféu sem eu querer" .

 

Até o momento eu não consigo pensar em uma solução pra salvar esses casos.

 

 

No meu caso era o COD BO2, eu sabia que tinha hackers no jogo...

mas não sabia que eles liberavam trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não sei se é a área certa para perguntar isso

Mas preciso saber.

 

 

 

No vídeo ele murmura que acha estranho os trofeus aparecerem, até se ligar que são hacks e ele fica nervoso com o pessoal que está atrapalhando.

 

Achei o perfil do cara.

 

https://psnprofiles.com/trophies/1719-call-of-duty-black-ops-ii/xMAFIAx_FREDDY

 

Ele começa ganhando troféu às 08:20 e sai disparando até 8:23

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara não é nem isso de "FOI SAVE-HACK E NÃO SE FALA MAIS NISSO.", mas provar que existe hack e que você pode ser pego por acaso não prova que foi isso que aconteceu.

 

o video prova que existe, ok.

 

mas não prova que vc não fez, e você provavelmente nunca vai conseguir provar isso, se vc não tava em uma live ou gravando na hora. 

 

é triste, é, é uma merda, é. mas é o que da pra fazer.

 

Mas também não se prova o uso de save-hack em jogos como esse

Tenho 14~15 platinas, platinei jogos mais difíceis que cod. eu jogo e tento platinar jogos até hj do jeito honesto. 

esse caso do cod bo2 foi minha 3ª platina eu acho, se eu tivesse feito save-hack nele, com certeza teria motivação pra fazer em outros jogos.

 

uma coisa que eu queria saber, é que quem usa save-hack, libera os trofeus no momento em que inicia o jogo, ou quando?

e um dos trofeus liberados, é um trofeu do MODO LIGA do multiplayer, e eu tenho certeza que os dados dessa liga não fica no save do jogo, e sim no servidor do jogo. queria saber como que um save-hack libera um troféu como esse...? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow iMolinaz, fica difícil heim. Você ganhou uma série de troféus ao mesmo tempo incluindo de modos diferentes de jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...